Jota Silva (Vitória SC) - CM

CreedBratton

Citação de: Kloden em 10 de Maio de 2024, 12:38So contrataria este jogador se tivéssemos a certeza de que e' Benfiquista (ou pelo menos que nao e' anti-Benfica) e por um valor mais em conta (nunca acima dos 10M).

Um jogador deste perfil se nao estiver 100% comprometido (e dai a questão do clubismo) nunca vai ter sucesso no Benfica.
Eu passo bem sem Jota mas isso do clubismo não tem nada a ver. Ainda para mais o rapaz veio de baixo, obviamente vai-se rasgar todo seja porque clube for.

Alcafache123

De borla ainda aceitava, a pagar nem pensar.


Pablito13


jjlope00


miniMilk


ItsY2Inferno

Citação de: miniMilk em 10 de Maio de 2024, 13:48por favor, sporting com ele!

Eles jogam com extremos que jogam por dentro, o Jota não faz sentido nenhum para o Sporting

.:VMPT:.

Citação de: Kloden em 10 de Maio de 2024, 12:38So contrataria este jogador se tivéssemos a certeza de que e' Benfiquista (ou pelo menos que nao e' anti-Benfica) e por um valor mais em conta (nunca acima dos 10M).

Um jogador deste perfil se nao estiver 100% comprometido (e dai a questão do clubismo) nunca vai ter sucesso no Benfica.

E acrescentava..... Mudar o penteado....

Stigmat

Subiu a pulso, mas sinceramente não me parece jogador para o Benfica. Se vier, espero estar enganado.


Alcafache123

Nada contra o Jota, parece ter a personalidade que falta a tantos que temos no plantel, mas não me parece que chegue para o Benfica.

alguem[60666]

Seria um bom jogador de plantel. Subiu a pulso e tem garra. Pode não ser um virtuoso mas um ou dois jogadores destes fazem falta para compor o elenco. Pelo preço certo, nunca mais de 7 ou 8m na minha opinião.

Jone

jogador à FCP.
tem tudo para ir lá parar

komytis

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Maio de 2024, 14:41
Citação de: Kloden em 10 de Maio de 2024, 12:38So contrataria este jogador se tivéssemos a certeza de que e' Benfiquista (ou pelo menos que nao e' anti-Benfica) e por um valor mais em conta (nunca acima dos 10M).

Um jogador deste perfil se nao estiver 100% comprometido (e dai a questão do clubismo) nunca vai ter sucesso no Benfica.

E acrescentava..... Mudar o penteado....
E fazer a monocelha!

VelhaGuarda

Acho que já está muito inflacionado.

Mas...