Futebol Formação: Iniciados [2006-2007]

andre_04_SLB

Citação de: Piccolo Patrone em 04 de Setembro de 2006, 19:59
Obrigado. Ele de facto defende que se farta.. A ver se tem cabecinha, porque o gajo é um bocadiiiiiiiiinho maluco  ;D

Os grandes guarda-redes são todos assim. Quanto mais melhor! :2funny:

Olhanense

Citação de: tigerwoodss em 03 de Setembro de 2006, 13:57
Ganhamos 7-0 ao abrantes
Ganhamos 7-0 ao Castelo branco
Perdemos na final 1-0 com o Boavista.

Pelo que me contaram sobre o jogo da final, o Boavista só deu "porrada" tendo lesionado 3 jogadores do benfica.
João Job, Nélson (avançado) e marco (trinco) foram os lesionados. Um com marcas de pitons cravados na perna e outro ficou aleijado com uma cotovelada na cara.

cumprimentos



Alguém me pode dizer se o Tiago Romeira jogou !!?? E se jogou, com é que se safou !!?? È que ele tem andado lesionado num joelho !!??

Saudações

Patrone

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Setembro de 2006, 20:11
Citação de: Piccolo Patrone em 04 de Setembro de 2006, 19:59
Obrigado. Ele de facto defende que se farta.. A ver se tem cabecinha, porque o gajo é um bocadiiiiiiiiinho maluco  ;D

Os grandes guarda-redes são todos assim. Quanto mais melhor! :2funny:


Tens razao  :D

Ele potencial tem muito, pelo menos pelo que lhe conheço, tem é que ter cabecinha.  ::)

andre_04_SLB

Hoje em dia é decisivo. Dá-lhe umas apertadelas de vez em quando.

Cumprimentos!

Netsorcerer

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Setembro de 2006, 21:31
Hoje em dia é decisivo. Dá-lhe umas apertadelas de vez em quando.

Cumprimentos!

:o  ::)

andre_04_SLB

Citação de: Netsorcerer em 04 de Setembro de 2006, 21:34
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Setembro de 2006, 21:31
Hoje em dia é decisivo. Dá-lhe umas apertadelas de vez em quando.

Cumprimentos!

:o  ::)

Quando o rapaz se portar mal o Piccolo Patrone trata do assunto. :)

fabio_fsk

Dias 8 e 9 torneio de sub-15 aqui na Marinha Grande entre os dois gigantes de Portugal: Sport Lisboa e Benfica e Sport Lisboa e Marinha e duas equipas muito mais pequenas: sportén e porcos.

luigi16

alguem de voces ja viu o fabio nunes jogar? sera titular este ano? e o que acham dele?


Patrone

Luigi eu nunca o vi jogar, e o mais certo é que o pessoal que viu a tua mensagem tb ainda nao viu..

Certamente terás a tua resposta quando alguem que o viu vier ver o teu post ;)

tigerwoodss

torneio da marinha grande:

perdemos 3-1 com o porto.
ganhamos 6-0 ao marinha
perdemos 1-0 ao sporting.

acabamos em 3º lugar

ivoivo

Esta equipa foi campeã distrital a pouco mais de um ano em infantis, ficando à frente do sporting...Parece que o tempo corre contra nós. Vi os reforços deste escalão e se atendermos aos locais onde se realizaram os treinos de captações, reparamos facilmente que a prospecção do clube ainda não funciona perfeitamente. Foi feita salvo erro em moreira de conegos ou nas taipas e de la viram 2jogadores. Veio 1 do Algarve e todos os outros sao da regiao de Lisboa, ou cartaxo(65km de LX). Então e o resto do País? Como vamos reparar o atraso em relação ao Porto e Sporting? Melhoramos muito nosj uvenis, mas foi pq fomos buscar jogadores já conhecidos e ja chamados às selecções. Fazemos o dobro do investimento, pois nos sub 16 e sub 17 apenas temos 2 ou 3 jogadores que vieram dos iniciados. Gastamos bem mais para nos juniores termos os mesmos resultados dos outros. Reparem quenos sub 16, dos 5 chamados, apenas 1 jogava o ano passado no Benfica. Este ano, parece que a nossa equipa de iniciados começa outra vez a correr atrás do prejuizo.

fmb

esta equipa nao foi aquela muito reforçada?? é necessario tempO!!

tigerwoodss

para este escalão vieram jogadores de:
Clube caçadores das taipas
Estrela da amadora
Olhanense
Torreense
Sport Lisboa e cartaxo.

Mais importante que saber de onde vêem os jogadores é saber que os que vêem têm qualidade e que são observados os jogadores em todo o lado.
Pelo que sei o Tiago Romeira do olhanense era pretendido por outros clubes, bem como nélson que veio do clube caçadores das taipas. Quanto aos restantes não sei nada...

Agora posso dizer que vários jogadores têm sido observados e mesmo algumas tentativas de contratação foram feitas. Mas não dá para nestas idades apostar só em jogadores do braga, guimarães ou boavista.

É verdade que também estou um pouco apreensivo quanto a esta equipa, até porque nunca a vi jogar ao vivo, mas nem sempre os resultados destes torneios de inicio de época dizem tudo, até porque se fazem muitas experiências.

cumprimentos

tigerwoodss

fmb, todas as equipas tiveram muitos reforços. Mas os Juvenis A e B talvez tenham tido os reforços mais sonantes.

cumprimentos