Não havia necessidade...

FtRaven

w*w.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=3046

Benfica treina à porta fechada no Seixal

O Benfica concentra-se no centro de estágios do Seixal às 17:00, para o primeiro treino do plantel profissional no novo complexo desportivo na margem sul. Fernando Santos vai orientar a equipa, num treino realizado à porta fechada.

Não deixa de ser estranho que a estreia do futebol profissional no Seixal seja realizado totalmente à porta fechada, sem a presença da comunicação social ou dos adeptos encarnados. Principalmente numa fase da época em que não há ainda a necessidade de esconder esquemas tácticos a clubes adversários. O Benfica tranca-se a sete chaves, não só nos treinos como na disciplina imposta a jogadores e equipa técnica, que estão impedidos de falar com os jornalistas.

São opções...mas penso que isto é demasiado importante para todos os benfiquistas. Era importante deixar os adeptos visitar o centro de estagio e ver a equipa no seu 1º dia de trabalho
enfim...

4ever Red Devil

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Não é a mim m faça diferença pois nnk m poderia deslocar d porto po seixal pa ver o treino...mas é realment vergonhoso(eu nm sou d critikar... ::))!!!

Todos concordam k o CE é mto important para o desenvolvimento do club e o primeiro treino ali realizado fikará para sempre na história do nosso Benfica...

charrua_slb

kneissl

MM á porta fechada vou ver o treino na mesma a n ser q subam os montes e corram comigo de lá  :crazy2:

4ever Red Devil

Ah,mas já agora não kmexem tdos a criticar a dzer k a culpa é do Veiga... :2funny: :2funny: :2funny:

FtRaven

CitaçãoEnviado por: 4ever Red Devil
Inserir Citação
tickedoff tickedoff tickedoff

Não é a mim m faça diferença pois nnk m poderia deslocar d porto po seixal pa ver o treino...mas é realment vergonhoso(eu nm sou d critikar... Roll Eyes)!!!

Todos concordam k o CE é mto important para o desenvolvimento do club e o primeiro treino ali realizado fikará para sempre na história do nosso Benfica...

Pois, e olha k tb n sou de criticar...

Inserir Citação
Ah,mas já agora não kmexem tdos a criticar a dzer k a culpa é do Veiga... 2funny 2funny 2funny

e o veiga tb nunca o critikei...pelo contrario...mas isso sao contas de outro rosario k n sao para aki chamadas...OU SERÃO?? ???

4ever Red Devil

Citação de: Rave_n em 17 de Julho de 2006, 01:50
Inserir Citação
tickedoff tickedoff tickedoff

Não é a mim m faça diferença pois nnk m poderia deslocar d porto po seixal pa ver o treino...mas é realment vergonhoso(eu nm sou d critikar... Roll Eyes)!!!

Pois, e olha k tb n sou de criticar...

Inserir Citação
Ah,mas já agora não kmexem tdos a criticar a dzer k a culpa é do Veiga... 2funny 2funny 2funny

e o veiga tb nunca o critikei...pelo contrario...mas isso sao contas de outro rosario k n sao para aki chamadas...OU SERÃO?? ???

::)

GGG

Apartir de agora a maior parte dos treinos vai ser à porta fechada, é bom começarem-se a habituar. Eu acho mt bem, a equipa precisa de privacidadee sossego para trabalhar. Não vai ser como era no jamor.

exotermico

O treinador é que sabe o tipo de treino que deseja administrar na segunda-feira,e se o prefere fazer com privacidade ou sem ela...
Certamente nao faltara brevemente a oportunidade para fazer um treino ou outro de porta aberta para que os socios tenham a oportunidade para conhecer melhor o centro de estagio,mas temos brevemente 2 jogos muito importantes para a epoca que começa,ha que trabalhar!!!!!Isso é que é importante!

alex_diabólico

Ao menos as estórias do "Andersson chateou-se com Miccoli", ou "M.Fernandes está com diarreia e teve de ir 5 vezes ao WC" devem terminar.

fmb

concordo com os treinos a porta fechada... agora fechar as portas no 1 dia d etreinos no centro de estagio...NAO SE PERCEBE!!!

Corrosivo

Para mim deve ser sempre à porta fechada, senão os cabrões dos jornalistas se vêm uma peladinha mais puxada começam logo a inventar que há mau ambiente no plantel do Benfica entre outras coisas. Eu quero ver o Benfica e por isso tenho o meu cativo. Mas os treinos são onde se preparam as estratégias e onde se solidifica o espirito de grupo e para isso é preciso privacidade

Bleach

realmente é mto dificil de perceber por 2 coisas :

- é o 1 dia no C.E  era muito normal ser a porta aberta

- fernando santos hoje no jornal a bola abre completamente

o jogo , falando da tactica que quer para o benfica , a importância ,

etc etc..

pergunto eu , o que tem a esconder depois dessa entrevista ?

diabinho_in_love

Reclamam por um treino à porta fechada???

Mas afinal o centro de estagio é para TRABALHAR ou será uma exposição de vedetas???  :idiot2: :idiot2:

Acho muito bem, pois se posteriormente os resultados não aparecerem todos se vão esquecer se os treinos são à porta aberta ou fechada....e crucificar os jogadores... :tickedoff: :tickedoff:

Eles estão a preparar muitos meses de trabalho....e para isso concentração e empenho maximo...loge de más linguas... :-X :-X

JLourenco

Hoi PPL

Acho muito bem que os treinos a partir de agora sejam todos a porta fechado, na nossa futura casa de treinos.

Os jornalistas "falam, falam mas não os vejo a fazer nada....." pois eles criticam a falta de abertura para aceder ao centro CGD (parece que vai se chamar assim) Centro de Estagios Caixa Geral de Depositos, (tambem vai ser criado um cartão de credito Benfica na CGD com algumas vantagens, parece.....) agora quando os jornalistas deixarem "assistir" os dirigentes aos seus treinos (ou seja as noticias antes de sairem e irem com os jornalistas entrevistar as suas fontes quando dizem mal) aí podem falar, mas claro aí não interessa que os adeptos/dirigentes fossem aos treinos dos jornalistas, por isso fechem isso.

Quantos os adeptos, porque não um jogo de preparação no novo centro de estagios (no fim de semana) e com possibilidade de os sócios/simpatizantes verem as instalações (com regras, claro).

Agora os jornalistas terem acesso aos treinos para dizerem, que o jogador A anda de "trombas" porque o trreinador puxou as orelhas, ou porque o GR é fraco de pés porque o treinador lhe fez uma secção extra de trabalho de pés.....é que não.....chega deixar trabalhar nas calmas...

1 abraço,