Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

Menino Do Rio

Citação de: tigerwoodss em 04 de Outubro de 2006, 11:40
Seria magnífico se a Isabel Cutileiro nos conseguisse isso... Entretanto vou fazendo o que posso e colocando tudo o que arranjo na net ou tiro no campo com a minha máquina (mas a qualidade da máquina e a minha habilidade como fotográfo não são decerto as ideais).

cumprimentos

Se conseguirem falar com a Isabel antes de ela possivelmente tirar as fotos, vocês podiam pedir a ela para fazer um mini-trabalho como repórter e perguntar a todos informações como data de nascimento, peso, altura, enfim... Algo como o Juniores & Juvenis fazia!

Não é uma exigência, mas confesso que gostaria... Para poder terminar de editar o meu FM! :P

hehehehe

Enfim.

andre_04_SLB


Menino Do Rio

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Outubro de 2006, 20:04
Vou falar com a D.Isabel hoje!

Thanks, man! É só para termos mais informações acerca dos nossos pupilos. É que fica difícil para alguns de nós, que residem no exterior, ir a Lisboa fim-de-semana sim, fim-de-semana não para acompanhar as camadas jovens!

tigerwoodss

Os Juvenis jogam amanhã no entroncamento. Se algum user puder ir ver o jogo e dar-nos a sua opinião seria interessante.

Podem consultar o horário na área respectiva.

cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: Menino Do Rio em 04 de Outubro de 2006, 20:05
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Outubro de 2006, 20:04
Vou falar com a D.Isabel hoje!

Thanks, man! É só para termos mais informações acerca dos nossos pupilos. É que fica difícil para alguns de nós, que residem no exterior, ir a Lisboa fim-de-semana sim, fim-de-semana não para acompanhar as camadas jovens!

Compreendo! Estamos a tentar todos os possíveis para que as informações cheguem sempre a tempo e horas. As fotos de todos os Juniores foi um grande avanço e se pudesse acontecer o mesmo em todos os outros escalões era excelente. Para além dos textos as fotos são fundamentais para se ver a cara da pessoa que ouvimos falar todos os dias. Faremos os possíveis para melhorar esta secção.

Abraço ;)

Menino Do Rio

Está certo, e têm feito um excelente trabalho!

A evolução é notória, quando comecei a acompanhar o futebol português (em 2002/03), não havia informação nenhuma acerca de nada! Era difícil acompanhar os juniores, Bês, enfim, a formação, quer do Benfica, quer dos demais clubes!

O único site que eu conhecia (até conhecer este fórum) que tinha boa informação acerca da formação do seu clube era o Esperança Portista. De resto, nada. Mas felizmente temos conseguido melhorar e com o tempo passará mais gente a apoiar a nossa formação!

B!

E com o nossa Caixa Futebol Campus de certeza que vamos começar a ter mais informações, ver mais jogos...muito bom!!!  :D

Bekambol

Citação de: B! em 05 de Outubro de 2006, 10:26
E com o nossa Caixa Futebol Campus de certeza que vamos começar a ter mais informações, ver mais jogos...muito bom!!!  :D

Concordo, gostei da tua intervenção.

André179

Citação de: tigerwoodss em 04 de Outubro de 2006, 22:38
Os Juvenis jogam amanhã no entroncamento.




Alguém já sabe o resultado? Já agora se alguém souber o resultado do Pontinha agradecia.



www.lusofootball.blogspot.com

André

FaithNoMore


André179

Citação de: FaithNoMore em 05 de Outubro de 2006, 17:55
Entroncamento -0  Benfica- 0




Uh? Mas o Entroncamento não tinha 1 pontinho em 3 jogos e 2-6 em golos? Não estava mesmo nada à espera disto.

É pena não haver um relato do jogo, era porreiro se alguém pudesse fazer pelo Benfica o que eu faço pelo Sporting indo fazendo fotoreportagens.

Tiger, depois dá umas opiniões sobre o XI do SLB hoje em Juvenis, o que achas-te.



www.lusofootball.blogspot.com

André

FaithNoMore

Entroncamento - Benfica, 0-0
Beneditense - Alverca, 3-4
Atlético Pontinha - Belenenses, 1-2
Loures - Desp. Castelo Branco, 3-4
Odivelas - União de Leiria , 2-2
Sporting - Estrela da Amadora, 2-1

tigerwoodss

Realmente um resultado que não esperava. Esta equipa que tanto promete, tem de começar a materializar em resultados para não ficarmos muito atrz na classificação.

Não vi o jogo, por isso ainda não sei o onze nem sei como correu o jogo.
De qualquer forma registo que me parece ser um campeonato bastante equilibrado, ao que sei o sporting teve hoje bastantes dificuldades para levar de vencido o Estrela da Amadora apesar de jogar em casa. O Alverca continua com óptimos resultados e o Belenenses bateu o CAC que era o lider na ultima jornada.

cumprimentos

soudelta

continuo a acreditar muito nesta equipa
tem td pra fazer igaul ou melhor k a do ano passado temos de ter calma k tem muito jogador novo e bons

André179

Citação de: tigerwoodss em 05 de Outubro de 2006, 18:44
Realmente um resultado que não esperava. Esta equipa que tanto promete, tem de começar a materializar em resultados para não ficarmos muito atrz na classificação.

Não vi o jogo, por isso ainda não sei o onze nem sei como correu o jogo.
De qualquer forma registo que me parece ser um campeonato bastante equilibrado, ao que sei o sporting teve hoje bastantes dificuldades para levar de vencido o Estrela da Amadora apesar de jogar em casa.




Isso foi mais na primeira parte na qual a equipa estava francamente mal mas na 2ª parte só houve Sporting.

www.lusofootball.blogspot.com/2006/10/sporting-2-1-estrela-da-amadora-4.html

O Estrela parece ter uma boa cantera, empatou 1-1 em juniores com o SCP, 2-2 com os Juniores do SLB, foi um adversário de qualidade VS os nosso Juvenis. Os Iniciados do Estrela desconheço o seu real valor mas em principio esta Domingo vou ver os Iniciados do Massamá.



www.lusofootball.blogspot.com

André