Yeremay Hernández (Deportivo) - V+

_Xebola_

Citação de: Sequel em 14 de Agosto de 2025, 15:47
Citação de: _Xebola_ em 14 de Agosto de 2025, 13:55
Citação de: Flirt4ever em 14 de Agosto de 2025, 13:27Preferia atacar um Antonio Nusa do que este.

O que é que ele te fez?

Vamos juntar aqui uns manos e escavacar o gajo todo.

@van33 estás disponível? @cristiano_1904? @Sequel?

Arrancamos às 18h27!

Tenho uma consulta às 17.

E NÃO ESTÁS DESPACHADO A HORAS CARALHO???

Smballs

fpie

Citação de: Smballs em 14 de Agosto de 2025, 16:03roubar o manolo aos lags seria épico....

não há competencia para isso, com o Banana Prime

delduin

Gosto muito dele e é uma questão de tempo até dar o salto. Não vale 30M mas vai valer mais quando se assumir numa equipa europeia.

Dito isto para quem comparou aí atrás, no nosso plantel o mais parecido não é o Schjelderup seria mais o Prestianni.

Que como todos vemos, tem tido imensas oportunidades. Acho que a nossa prioridade deveria ser um médio criativo mais do que extremos.

Extremos só se vendermos o Aktur e teria mais sentido um investimento mais modesto, para poder apostar em Schjelderup, Prestianni, Gouveia. Penso que juntando a esta equação o Aursnes, nao tem muito sentido apostar todas as cartas num extremo.

fpie

os lagartos vão saca-lo por 20M por 75% ou menos, vão ver

fpie

quantos dias já passaram depois de querermos o Almada? e o Felix?

continuamos à procura, à procura...

jp23

Citação de: Tacuara#7 em 14 de Agosto de 2025, 14:47
Citação de: jp23 em 14 de Agosto de 2025, 13:13É este gajo que vale 30M€? Parece o Cebolinha.
https://www.youtube.com/watch?v=FUny7laJCTE

Os ratings valem o que valem e este vídeo até foi do 3º melhor jogo dele da época segundo o Sofascore. Não encontrei mais vídeos semelhantes a este pelo que assumo que foi mesmo para promover o jogador e que será um dos melhores jogos dele.

Quem vê os highlights dele parece ser um jogador para 30M€ e de selecção espanhola. No entanto, quando se vê um vídeo destes em que todos as suas acções num jogo são compiladas, percebe-se que está a anos luz de um Schjelderup (que é 1 ano e meio mais novo) na compreensão do jogo e tomada de decisão.

Percebe-se que que é um jogador com uma capacidade de drible brutal, muita velocidade e aceleração, mas tem ali lances inadmissíveis para um jogador até de uma equipa B.

Numa equipa onde era a estrela, acabou com 15 golos e 4 assistências, tendo tido à disposição 5 penaltis e sendo o marcador de livres. Foi o 3º jogador com mais remates da liga e do top 10 dos melhores marcadores o que apresentou pior rácio golos/remates. Números que estão longe de impressionar. Na época anterior, mesmo estando já no seu 3º ano como sénior, numa 3ª divisão espanhola acabou com 1 assistência e 4 golos (1 deles de penalti) em 2037 minutos. Como comparação, o Obrador na mesma divisão acabou com 4 assistências em 2266 minutos. E falando no Obrador, lendo as opiniões dos adeptos do Deportivo, diziam que o rendimento dele acabava por ser bastante impactado com o Yeremay tanto defensivamente como no ataque em que o Yeremay não respeitava o movimento do lateral (vê-se isso no video).

Tem 0 passado nas selecções jovens de Espanha e mesmo estando no último ano como sub-21 nem convocado foi para o Euro onde a Espanha apresentou um nível fraquinho.

Sinceramente e tendo um conhecimento muito reduzido do jogador, não me parece ser jogador para 30M€ e seria um risco enorme. Há potencial nele, mas não é propriamente um jogador de 18/19 anos e tenho muitas dúvidas do transfer do contexto Deportivo para um clube que tem que lutar por títulos e com pouca margem de falha. E se fosse realemnet um grande craque, seria no mínimo estranho, nenhum clube espanhol demonstrar grande interesse por ele.
Há vários, tens este p.ex. https://www.youtube.com/watch?v=XqKGLUKGQ1g. Basta pesquisar por "yeremay hernández vs".

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 14 de Agosto de 2025, 13:55
Citação de: Flirt4ever em 14 de Agosto de 2025, 13:27Preferia atacar um Antonio Nusa do que este.

O que é que ele te fez?

Vamos juntar aqui uns manos e escavacar o gajo todo.

@van33 estás disponível? @cristiano_1904? @Sequel?

Arrancamos às 18h27!
Epá, só saio às 18h30 pá.

Goldberg

Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2025, 20:36
Citação de: Goldberg em 10 de Agosto de 2025, 13:45gostava imenso mas renovou e deve custar fora brincadeiras o mesmo ou mais que o roger, por estranho que pareça por ser um jogador de 2a divisao.

se dermos 40 M ou mais por um ala sinceramente acho que é sinal que pavlidis ainda vai sair.

A cláusula de rescisão do Yeremay é de 33M
achava que era uns 50. 33 nao e barato mas sendo espanhol e menos risco que um tipo vindo da alemanha ou holanda.

RAFL

Eu avançava com 4 milhoes de ordenado bruto...para começar a inflacionar a massa salarial das lagartixas

Jakub

Já vai em 38 páginas o tópico de um jogador apontado...ao Sporting!

Demencial.

LegendsNeverDie

Rejeitaram 27M+3M dos lagartos.

Acho que é um jogador para outros campeonatos.
Em Portugal este ano acho que os 3 grandes estão armados em milionários. Vão pagar a fatura no futuro.

Red_Soul

Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Agosto de 2025, 18:47Rejeitaram 27M+3M dos lagartos.

Em Portugal este ano acho que os 3 grandes estão armados em milionários. Vão pagar a fatura no futuro.
Onde viste isso que rejeitaram?
Espero bem que seja verdade.

Smballs

Citação de: Red_Soul em 14 de Agosto de 2025, 18:48
Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Agosto de 2025, 18:47Rejeitaram 27M+3M dos lagartos.

https://www.ojogo.pt/4041913585/deportivo-rejeita-proposta-do-sporting-por-yeremay/

chupa que é docinho !!

LegendsNeverDie

Citação de: Red_Soul em 14 de Agosto de 2025, 18:48

Notícia do mundo deportivo. Sabem do que falam.