LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

força Benfica

Citação de: Flafas em 12 de Agosto de 2025, 15:28Oi, um bocado off-topic. Alguem sabe quando serao postos a venda os bilhetes do jogo da proxima volta em caso de qualificacao?

Benfica-Fenerbahçe: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª mão do play-off de acesso à fase de liga da Liga dos Campeões.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Fenerbahçe, da 2.ª mão do play-off de acesso à fase de liga da Liga dos Campeões 2025/26, tem início na segunda-feira, 18 de agosto, nos locais oficiais do Clube. O duelo está marcado para as 20h00 de 27 de agosto (quarta-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

27 de agosto (quarta-feira), às 20h00

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

De 18 a 20 de agosto: prioridade a sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 21 de agosto, a partir das 15h00: abertura de venda exclusiva a sócios com quotas em dia

Dia 22 de agosto, a partir das 15h00: abertura de venda a adeptos registados

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/08/14/futebol-bilhetes-benfica-fenerbahce-2-mao-play-off-acesso-fase-liga-da-liga-dos-campeoes

Notguilty

GTtdi_SLB

Citação de: diabo_bom em 14 de Agosto de 2025, 09:20
Citação de: keivy em 13 de Agosto de 2025, 23:43
Citação de: MikeM16 em 13 de Agosto de 2025, 22:24
Citação de: Noisiv em 13 de Agosto de 2025, 22:23
Citação de: MikeM16 em 13 de Agosto de 2025, 17:41

Quem é o jogador no final do vídeo?

Trubin não é pela falta de tatuagens.

Ivanovic não é pela falta de um sinal na nuca.

Bah não é pela falta de tez, e não só ainda tem o cabelo parcialmente oxigenado como tem uma basílica (veia) bastante saliente.

Manu não parece porque costuma ter mais gadelha.

Apostaria no Dahl, apesar do cabelo parecer demasiado escuro no foto.

O Dahl é o meu palpite também, mas também me parece um bocado alto para ser o Dahl (se bem que o Dahl "parece" mais baixo do que realmente é).
Também vou para o Dahl.

Não me parece.
Não é o Dahl, deve ser outro atleta de outra modalidade qualquer

Golo de Weldon

Estou vendo o jogo do Fener como pré-jogo ao Benfica, e além de uma primeira parte terrível, ainda teve a sonegação absurdade de uma expulsão ao Durán.

https://x.com/atavratfelipe/status/1956796910578139474

Jogador nervosinho.

poliban

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2025, 22:10Eliminatória controlada e a equipa esteve muitos níveis acima do que era expectável. Na segunda parte deste jogo houve um relaxamento natural nos jogadores, pois o jogo estava controlado. Sendo certo que com melhor definição e qualidade podíamos ter acabado com 4 ou 5 golos.

O plantel precisa de poucos ajustes.
É preciso contratar um ou dois médios ofensivos/extremos.

E fazê-lo a tempo da próxima eliminatória, a qual será bastante complicada.

O Benfica já só vai fazer contratações entrando na Champions, é o que me parece.
Com este plantel não entra

Ai Miguel Miguel. As tuas mensagens de desespero.

Vai lá ver o teu amigo Romano que já deu um here we go para ires dormir descansado.

BetterMind