Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (2201 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 27 jogos (2201 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Redveder

Quem não sabe ver o jogador que aqui está e prefere o Florentino a este porque "errou 2 passes" (apesar de ter segurado o meio-campo e ter acertado outros 9 que o Florentino nem em sonhos os faria e ainda perdia era a bola a tentar) no terceiro jogo oficial que faz e em que todo o colectivo esteve mal... Merece mesmo levar com todos os jogadores de merda que por aqui passam tipo Meites e afins, e levar com o Lage a treinador e RC a presidente 10 épocas seguidas.

Outra é chamar o Weigl para a conversa como se isso fosse uma boa comparação com este Enzo para o que quer que seja. Ao terceiro jogo, repito.

É impossível os jogadores fazerem tudo bem, todos os jogos, isso não existe, andarem de faca afiada para espetar ao mínimo deslize num gajo recém chegado é tão ridículo, que figurinhas. Ainda por cima já deu para perceber que é um upgrade enorme ao que se tinha ali. Se calhar foi o segundo melhor elemento do Benfica atrás do Dahl, o que neste jogo nem é algo positivo mas é o que é.

Slb098

Já andam aqui a criticar?
Sim senhor!

Slb098

Citação de: Archie Bunker em 17 de Agosto de 2025, 14:50
Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2025, 14:17
Citação de: VemMONSTRO em 17 de Agosto de 2025, 14:13O Weigl enganou os patos durante mais tempo.

Este durou dois jogos.
O Florentino já é bom outra vez?

O Florentino provavelmente só não vai ser titular porque há 40 milhões em jogo
vamos vender o Florentino por 40 milhões?  :rir:  :2funny:

nuno golos 21

Citação de: Slb098 em 17 de Agosto de 2025, 18:44
Citação de: VemMONSTRO em 17 de Agosto de 2025, 14:13O Weigl enganou os patos durante mais tempo.

Este durou dois jogos.

nao queria ele falar do preço do Enzo et Rios junto ?

Slb098

Citação de: nuno golos 21 em 17 de Agosto de 2025, 19:35
Citação de: Slb098 em 17 de Agosto de 2025, 18:44

Este durou dois jogos.

nao queria ele falar do preço do Enzo et Rios junto ?
Lendo melhor, tens toda a razão. Erro meu!

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2025, 02:28
Citação de: cwally em 17 de Agosto de 2025, 02:17Estava a reclamar porque quando saiu?

Faltavam 5 minutos, ja tinha amarelo e feito mais de 10 faltas, queria ainda fazer um hattrick?

Não estava a reclamar de ter sido substituído. Estava era fodido pela forma como o jogo estava a correr.
n
Citação de: cwally em 17 de Agosto de 2025, 02:17Estava a reclamar porque quando saiu?

Faltavam 5 minutos, ja tinha amarelo e feito mais de 10 faltas, queria ainda fazer um hattrick?
ele sair a reclamar nao quer dizer que esteja fodido com a sub

Ele sai frustrado porque sabe...e toda a gente viu que o jogo nao lhe correu bem a ele e a equipa.

Eu perfiro gajos destes que saiem fodidos com eles proprios do que gente sem sangue...

Ontem fez um pessimo jogo como toda a equipa.

Que lhe sirva de aprendizado para o que é o tugão.

MikeM16

A nossa massa adepta, por mais que me custe admitir, está repleta de pessoal desequilibrado.

Depois de um jogo onde TODA a gente jogou mal, não conseguem perceber que isto é problema do treinador.

Sexta-Feira

Citação de: MikeM16 em 17 de Agosto de 2025, 20:41A nossa massa adepta, por mais que me custe admitir, está repleta de pessoal desequilibrado.

Depois de um jogo onde TODA a gente jogou mal, não conseguem perceber que isto é problema do treinador.

Pa crl mesmo!
Malta desequilibra.

eduq

Citação de: ruichi em 17 de Agosto de 2025, 14:10
Citação de: eduq em 17 de Agosto de 2025, 13:51
Citação de: ruichi em 17 de Agosto de 2025, 09:06
Citação de: eduq em 17 de Agosto de 2025, 07:58o rapaz jogou bem em 3 campos de futebol, e menos bem  uma vez num campo de cebolas
Eu diria antes que jogou 3 vezes bem com espaços no meio-campo e jogou pessimamente 1 jogo num meio-campo fechado.

Infelizmente, no nosso campeonato, a maioria dos jogos são contra meio-campos bem fechados. E para essa luta o Barrenechea parece-me muito desajustado.
tem que se habituar não achas?
é um profissional
Se o futebol fosse uma questão de habituação...
os bons habitos só fazem bem

Carlos88

ruichi

Citação de: MikeM16 em 17 de Agosto de 2025, 20:41A nossa massa adepta, por mais que me custe admitir, está repleta de pessoal desequilibrado.

Bem, tens razão. O treinador é que tem de perceber que este jogador é um excelente jogador, mas não a trinco numa liga como a nossa.

slbenfica_croft

está complicado perceber.

No BENFICA o ambiente fica tóxico muito rapidamente

malhadinhas

Este é craque, já vi o que precisava de ver. Resta o treinador incutir dinâmicas nesta pré-época que estamos a fazer neste momento.

axiomas

Tenho de vir aqui pedir desculpa. Disse que o gajo era bom e que era grande reforço, mas a verdade é que é muito bom e é UM FILHA DA PUTA DE REFORÇO. Será médio de qualidade top mundial em breve.

cervi

tem que ter cuidado com as faltas.