Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (2201 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 27 jogos (2201 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

jorslb

Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2025, 01:13
Citação de: jorslb em 17 de Agosto de 2025, 01:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Agosto de 2025, 01:08
Citação de: Helder1977 em 17 de Agosto de 2025, 01:03Até o colocava a 8. Rios aquecer banco até perceber onde está... Se um dia, chegar a perceber.

Enzo e Rios são compativeis e devem ser titulares, mas tem de haver um terceiro médio.

Rios estava péssimo hoje, mas jogou bem contra o Nice, tal como Enzo. A mémoria melhor para eventos recentes mas convém não andar numa narrativa tendenciosa.

433 era o ideal

Um 433 clássico, tens 1 trinco e dois médios de características mais ofensivas, por isso se diz tridente no meio campo, e tridente no ataque com dois extremos um 1 PL.

Ora, nesse tridente do meio campo, qual a posição do Enzo, do Rios e do 3º médio?

Médio ofensivo pela direita.

Era essa a posição no palmeiras.

Devil1

Estou muito agradado com as prestações dele, dá outra dimensão ao meio campo. Boa contratação.

nikas

Daqui a 2 ou 3 jogos já são todos maus.
O denominador é sempre o mesmo.

pete92

Que se passou quando saiu? No banco, estava a discutir com quem?

Golden_Adler

Ainda nao me convenceu totalmente, gostei da qualidade de passe curto e especialmente do passe longo, mas por vezes falha passes-chave que nao pode falhar, tem sido assim em quase todos os jogaos, contra o Fener deu golo por exemplo, ontem nao deu por um mero acaso( e falta de qualidade do adversario), Defensivamente e aguerrido, mas por vezes é mal batido, ontem faz um carrinho disparatado e é batido, e falhou 2x pressao alta que nos deixaram em dificuldades.
Vamos ver o que vem daqui para a frente.

Vincent

Foi comido 2 ou 3 vezes com uma pinta do caraças. Espero que consiga melhorar nos próximos jogos...

Archie Bunker

Preocupa-me mais este que o Rios,porque este já estava na Europa e em ligas competitivas.
O que me faz pensar que isto que mostrou é o seu potencial máximo e se for estamos apenas phodidos.

Glorioso2025

Citação de: Golden_Adler em 17 de Agosto de 2025, 11:07Ainda nao me convenceu totalmente, gostei da qualidade de passe curto e especialmente do passe longo, mas por vezes falha passes-chave que nao pode falhar, tem sido assim em quase todos os jogaos, contra o Fener deu golo por exemplo, ontem nao deu por um mero acaso( e falta de qualidade do adversario), Defensivamente e aguerrido, mas por vezes é mal batido, ontem faz um carrinho disparatado e é batido, e falhou 2x pressao alta que nos deixaram em dificuldades.
Vamos ver o que vem daqui para a frente.

Concordo a 100%

eduq

Citação de: ruichi em 17 de Agosto de 2025, 09:06
Citação de: eduq em 17 de Agosto de 2025, 07:58o rapaz jogou bem em 3 campos de futebol, e menos bem  uma vez num campo de cebolas
Eu diria antes que jogou 3 vezes bem com espaços no meio-campo e jogou pessimamente 1 jogo num meio-campo fechado.

Infelizmente, no nosso campeonato, a maioria dos jogos são contra meio-campos bem fechados. E para essa luta o Barrenechea parece-me muito desajustado.
tem que se habituar não achas?
é um profissional

ruichi

Citação de: eduq em 17 de Agosto de 2025, 13:51
Citação de: ruichi em 17 de Agosto de 2025, 09:06
Citação de: eduq em 17 de Agosto de 2025, 07:58o rapaz jogou bem em 3 campos de futebol, e menos bem  uma vez num campo de cebolas
Eu diria antes que jogou 3 vezes bem com espaços no meio-campo e jogou pessimamente 1 jogo num meio-campo fechado.

Infelizmente, no nosso campeonato, a maioria dos jogos são contra meio-campos bem fechados. E para essa luta o Barrenechea parece-me muito desajustado.
tem que se habituar não achas?
é um profissional
Se o futebol fosse uma questão de habituação...

VemMONSTRO

O Weigl enganou os patos durante mais tempo.

Este durou dois jogos.

adeptoBancada

Citação de: VemMONSTRO em 17 de Agosto de 2025, 14:13O Weigl enganou os patos durante mais tempo.

Este durou dois jogos.
O Florentino já é bom outra vez?

Archie Bunker

Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2025, 14:17
Citação de: VemMONSTRO em 17 de Agosto de 2025, 14:13O Weigl enganou os patos durante mais tempo.

Este durou dois jogos.

O Florentino provavelmente só não vai ser titular porque há 40 milhões em jogo

kyza

Citação de: Archie Bunker em 17 de Agosto de 2025, 14:50
Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2025, 14:17

Este durou dois jogos.

O Florentino provavelmente só não vai ser titular porque há 40 milhões em jogo

Sem comentários.