Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (2201 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 27 jogos (2201 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

van33

Citação de: Transformer em 13 de Agosto de 2025, 08:27
Citação de: van33 em 13 de Agosto de 2025, 07:25Não ficará cá muito tempo.  Excelente jogador

Há que ver sempre o lado mau em tudo.
a culpa já nem é nossa, fomos habituados assim

Slb098

Citação de: van33 em 13 de Agosto de 2025, 07:25Não ficará cá muito tempo.  Excelente jogador
que nem pensem, tem tudo para ser o nosso fejsa. Ficar cá vários anos.

Master SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2025, 09:29
Citação de: Smballs em 13 de Agosto de 2025, 09:27a única cena que me preocupa é a sua condição fisica....só temos enzo para 60 minutos.......ontem com o nice, já não voltou ao intervalo.......impressionante a queda fisica que apresenta qdo regressa do intervalo
é um pouco preocupante sim.

Ok... que nao fez pre epoca...mas o Dedic tambem nao...e esta com um super andamento

por acaso na Supertaça foi o contrário, teve uma primeira parte preocupante mas depois veio revigorado e cheio de força

Shoky

Citação de: ruichi em 12 de Agosto de 2025, 22:52Estas comparações com o Florentino não fazem sentido nenhum. São jogadores completamente diferentes.

A meu ver, este seria para jogar com o Tino. Tal como aconteceu com o Enzo Fernandez.

Mas ainda temos o Rios e o Aursnes... Ah, e o Barreiro.

É um jogador fantástico a colocar bolas, mas temo que seja um pouco soft numa luta musculada para o desarme, como são tantos jogos na nossa Liga da retranca. Preciso de ver mais.

Fazem todo o sentido.
Porque isto é um 6 de equipa grande.
O Tino é um 6 para o Louletano.

Jb3011

Citação de: ruichi em 13 de Agosto de 2025, 06:06
Citação de: Jb3011 em 13 de Agosto de 2025, 01:44
Citação de: ruichi em 12 de Agosto de 2025, 22:52Estas comparações com o Florentino não fazem sentido nenhum. São jogadores completamente diferentes.

A meu ver, este seria para jogar com o Tino. Tal como aconteceu com o Enzo Fernandez.

É um jogador fantástico a colocar bolas, mas temo que seja um pouco soft numa luta musculada para o desarme, como são tantos jogos na nossa Liga da retranca. Preciso de ver mais.

O barrenechea não é trinco.
Dois médios defensivos, e quantos centrais? Eu colocava pelo menos 7.

Jogar com o tino? Como é que isso seria positivo para quem quer que fosse? A vontade de enfiar lá o trambolho do tino é tão grande que até vos tolda o discernimento.

O teu discernimento é que está toldado pelo ódio ao Tino. Há dois anos atrás jogaste com o Tino e um jogador que, embora obviamente diferente do Barrenechea, tem características similares em bastantes pontos. O Tino foi só um dos melhores jogadores da Champions e fizemos uma grande época. Trambolho? Fdx...
Para que é a conversa dos centrais, se não seria uma equipa mais defensiva do que outras que costumamos apresentar?
Para mim, em muitos jogos, iremos precisar de um jogador bem mais aguerrido - um verdadeiro  trinco em campo - e o Barrenechea, não o é.
Isso não foi uma análise séria da tua parte.
tens razão.
Faz todo o sentido jogar com os dois, e o tino é um dos melhores do mundo.

JM21

Jb3011

Citação de: ruichi em 13 de Agosto de 2025, 08:35
Citação de: ajnogueira em 13 de Agosto de 2025, 08:20
Citação de: ruichi em 13 de Agosto de 2025, 06:06
Citação de: Jb3011 em 13 de Agosto de 2025, 01:44

O barrenechea não é trinco.
Dois médios defensivos, e quantos centrais? Eu colocava pelo menos 7.

Jogar com o tino? Como é que isso seria positivo para quem quer que fosse? A vontade de enfiar lá o trambolho do tino é tão grande que até vos tolda o discernimento.

O teu discernimento é que está toldado pelo ódio ao Tino. Há dois anos atrás jogaste com o Tino e um jogador que, embora obviamente diferente do Barrenechea, tem características similares em bastantes pontos. O Tino foi só um dos melhores jogadores da Champions e fizemos uma grande época. Trambolho? Fdx...
Para que é a conversa dos centrais, se não seria uma equipa mais defensiva do que outras que costumamos apresentar?
Para mim, em muitos jogos, iremos precisar de um jogador bem mais aguerrido - um verdadeiro  trinco em campo - e o Barrenechea, não o é.
Isso não foi uma análise séria da tua parte.

Florentino um dos melhores jogadores da Liga dos Campeões LOL
E naquele ano foi. Foi o médio com mais desarmes.
A bela da estatística única.

Eu era um dos melhores alunos da minha escola.
Tinha 5 a educação física.
Negativa a tudo o resto, mas de que importa isso?

Vocês conseguem genuinamente olhar para um gajo destes e pensar, "sim senhor belo jogador!"? O bacano tropeça nos próprios pés e embrulha-se com a bola, os passes longos dele parecem granadas a aterrar.
Nunca fez um sprint na vida, só faz jogging!

É horroroso.

Vocês não são sérios quando dizem que é um grande jogador e um dos melhores da Champions ou disto e daquilo.

O Benfica não pode ter um jogador de futebol que tenha a relação que ele tem com a bola. É uma vergonha.

Mas sim, tino + Enzo à frente dos defesas, naqueles jogos como contra o Bayern a época passada? Tudo atrás da linha da bola.

cacetadas

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2025, 09:46

Fazem todo o sentido.
Porque isto é um 6 de equipa grande.
O Tino é um 6 para o Louletano.

Vamos levar com ele num meio campo a 3 em instambul. Quase aposto

MuchoG

Se 27 milhões pelo Rios é um exagero, 12 pelo Enzo parece ser uma pechincha.

EAGLEBOY

Citação de: MuchoG em 13 de Agosto de 2025, 12:25Se 27 milhões pelo Rios é um exagero, 12 pelo Enzo parece ser uma pechincha.
E 39M pelos 2 é muito bom.

cacetadas

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Agosto de 2025, 12:26
Citação de: MuchoG em 13 de Agosto de 2025, 12:25Se 27 milhões pelo Rios é um exagero, 12 pelo Enzo parece ser uma pechincha.

Exacto. Da forma que está o mercado inflacionado teres um meio campo que se completa por esses valores é top. Principalmente comparando com o cagalhao que tínhamos o ano passado que nos fez perder todos os jogos onde se decidiam titulos/troféus.

20Nico Gaitan20

ja eu acho que o valor pago pelos 2 juntos é uma pechincha...

Nosso meio campo é de outro nivel claramente esta epoca.

MuchoG

É aceitável, se vamos gastar 40 milhões em dois médios as minhas expetativas e exigências vão ser muito altas.

Mesmo com os valores que se praticam, continuo a achar que não precisamos de queimar 20 milhões sempre que queremos um titular, não é sustentável.

E no plantel atual e passado recente não faltam exemplos que compravam essa opinião.

cacetadas

Citação de: MuchoG em 13 de Agosto de 2025, 12:32
É aceitável, se vamos gastar 40 milhões em dois médios as minhas expetativas e exigências vão ser muito altas.

Mesmo com os valores que se praticam, continuo a achar que não precisamos de queimar 20 milhões sempre que queremos um titular, não é sustentável.

E no plantel atual e passado recente não faltam exemplos que compravam essa opinião.

Os 20 são os novos 10.

Kampz

Mesmo acabando em 42 pelos 2.

Saindo Kokcu e Tino por uns 45-50, não deixa de ser um upgrade muito bom.