Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 25 jogos (2029 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 25 jogos (2029 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Montano89

Mais um bom reforço, com bola traz muita qualidade na saída, algo que nos fazia falta. Vai subir os índices físicos e será um dos pilares desta equipa não tenho duvidas.

E é aguerrido, típico sul americano. Gosto.

REDAGUIA

Melhor lance do jogo foi quando no chão foi meter a cabeça para não perder a bola 😀

Androico

Não vi o jogo contra o Fener.

Neste gostei muito. Claramente uma mais valia na construção. No resto não é exímio, mas era algo que já esperava.

Alfacinha

A segunda parte foi excelente, quando dá cabo do Diomande no chão fartei-me de rir, o lagarto nem sabia já o que fazer

fpie

vai ser um dos melhores esta epoca

MagicSLB

Bom jogo, deu para ver alguns pormenores embora a sua forma física não fosse a melhor nesta fase

GGG

Irá dar musculo e capacidade de passe ao meio campo e isso faz falta.
Mas está muito longe do ideal em termos de condição física.
O que me parece é que um bocado lento, e isso em alguns casos, vai ser negativo.

fdpdc666

Nota-se a falta de ritmo e o natural entrosamento que virão com o decorrer do tempo.
Os "pezinhos" estão lá e é isso que nos tem faltado nestes últimos anos naquela posição.

pete92

Ainda não tem os índices físicos no ponto

Já deu para ver uma melhor saída de bola, ontem o scp pressionou alto e conseguimos sair varias vezes, algumas queimamos linhas facilmente

Tanto este como o Dedic, é dar tempo, lá para o final de Agosto devem estar a 100%  :D

pfms

Finalmente um trinco que sabe jogar à bola e não parece ter uns skys amarrados aos pés!
Promete!

Red Eagle_90

Citação de: REDAGUIA em 01 de Agosto de 2025, 09:27Melhor lance do jogo foi quando no chão foi meter a cabeça para não perder a bola 😀
O gajo foi disputar a bola de cabeça no chão contra aquele brutamontes. Estava a ver quando é que saía uma cabeça a rolar. Era pior que o outro que a cabeça foi parar só hospital

John F. Kennedy

Belíssimo jogador. Requinte no toque mesmo, mas sem medo de ir (literalmente) de cabeça à bola.

ABenficaC

Citação de: Alfacinha em 01 de Agosto de 2025, 09:30A segunda parte foi excelente, quando dá cabo do Diomande no chão fartei-me de rir, o lagarto nem sabia já o que fazer
o lagarto basicamente agrediu-o com a bola

fjorge

A forma como pausa o nosso jogo e mete gelo vai ser absolutamente fundamental, não tinhamos ninguém a fazer isto.

JeSuisÉder

O Enzo, Dedic, Rios e o Ivanovic são claramente reforços e um upgrade ao que tinhamos no passado, é preciso tempo para os jogadores se conhecerem e ganharem rotinas e também tempo para melhorar os indices fisicos, as minha reticências são mesmo com o treinador.