Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 25 jogos (1767 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (1767 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

af10

Citação de: vieirah1904 em 17 de Agosto de 2025, 12:09Quem diria que andar a comprar "craques" vindos diretamente do Brasileirão daria nisto? Não se aprendeu nada com o Cebolinha, Gabriel, João Victor, etc.

E como começou a época em janeiro, quando chegar a outubro/novembro este gajo rebenta fisicamente, já nem  correr ele vai conseguir.

Mas o Benfica é isto atualmente, jogadores da moda, sobrevalorizados, para fazer salivar chalupas, sem qualquer critério, comprados para gerar comissões e satisfazer empresários.

O Gabriel veio do espanholão

af10

Citação de: Tirar Desforço em 17 de Agosto de 2025, 12:24
Citação de: vieirah1904 em 17 de Agosto de 2025, 12:21
Citação de: Tirar Desforço em 17 de Agosto de 2025, 12:13
Citação de: vieirah1904 em 17 de Agosto de 2025, 12:09Quem diria que andar a comprar "craques" vindos diretamente do Brasileirão daria nisto? Não se aprendeu nada com o Cebolinha, Gabriel, João Victor, etc.

E como começou a época em janeiro, quando chegar a outubro/novembro este gajo rebenta fisicamente, já nem  correr ele vai conseguir.

Mas o Benfica é isto atualmente, jogadores da moda, sobrevalorizados, para fazer salivar chalupas, sem qualquer critério, comprados para gerar comissões e satisfazer empresários.

A partir do momento em que escreves que o Gabriel veio do Brasileirão perdes logo credibilidade. Limitas-te a repetir chavões, típico de quem prefere viver na frustração contra moinhos de vento em vez de discutir a sério o que realmente corre mal no Benfica.

Se és assim tão rigoroso na análise dos posts dos outros, dá então exemplos de jogadores que vieram diretamente do Brasileirão que se impuseram no Benfica nos últimos anos.

David Luiz, Ramires, Talisca

O Talisca é um Gabriel.
Jogador bom numa coisa (no Talisca o pontapé). De resto é um bundão, que só rende em campeonatos de merda, como o Gabriel

Barolas

Vamos ter aqui, no futuro,  mais uma bota difícil de descalçar?

Rivero

Citação de: Barolas em 17 de Agosto de 2025, 14:50Vamos ter aqui, no futuro,  mais uma bota difícil de descalçar?

Se correr muito mal resolve-se da seguinte forma: sai por 10+5 milhões para um Botafogo ou Flamengo. E ainda gera mais umas comissões por mais uma transferência.

Só vantagens!

Jotta_nunes

Estamos naquela fase em que compramoa jogadores por catálogo.  O que importa é o preço.  Qualidade, que é isso?

daniel.gomes

O Chano dos 2020's, custou foi quase 30 kilos

Toronto_SLB

Estara' em condicoes para quarta-feira?

td_por_ti_SLB

O assador escalou rápido!...

The Horror

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Agosto de 2025, 12:38
Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2025, 12:31Caíram como patinhos na campanha da comunicação social para queimar o rapaz...

Fez três jogos bons e um jogo mau.

Um ?? Qual foi o jogo em que se tenha destacado ? Um gajo que custa 27 milhões tem que chegar aqui a fazer o que o Enzo fez quando chegou da Argentina.
Já nem a parte física conta tendo em consideração os duelos físicos perdidos ontem.
Mas alguém pensou que ir buscar um gajo de futsal que entrou no futebol 11 nem há meia dúzia de anos, seria uma aposta segura ????
Enfim.....que venha um treinador e consiga minimizar a perda

E, mesmo assim, fez um jogo de merda contra o Braga, por exemplo.

Este Ríos... fui dos que mais acreditou na contratação e fiquei contente por ter vindo. Mas parece mesmo que o brasileirão é outro mundo. O homem não acerta um passe que não seja para trás ou para o lado. Parece até ter medo de ter a bola.

Nesse aspecto lembra-me o Beto, do golo ao Manchester.

Bom remate - SÓ - não é suficiente.

Por outro lado, acabou de chegar.

Vou esperar para ver mais uns jogos, antes de dar o meu veredicto.

johnnybgood

Vai passar muitos jogos na bancada se jogar como ontem. Ter corpo não serve de nada se a cabeça não acompanhar, e por um jogador de 27 milhões, não é admissível.

van33

Citação de: daniel.gomes em 17 de Agosto de 2025, 15:36O Chano dos 2020's, custou foi quase 30 kilos
Melhor definição não era possível

Guernsey

O Rios não é isto.

Mas precisa de saber onde está e o que o peso da camisola do Benfica não é o peso da do Palmeiras. Aqui não há auto-estradas abertas, é preciso mais e melhor.

ABenficaC

Citação de: zelton em 17 de Agosto de 2025, 10:32Lembrem-se que com o Fenerbahce tinha-nos deixado com água na boca...

Daí pra frente, começou a ser destreinado.
a mim não deixou nem nesse jogo

kyza

Eu por acaso costumo ser bastante racional. Mas já está o assador ligado? 🤣

Naruto

Ja o querem queimar