Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

VSantos

Muito bom!

Parabéns!

Lux Rubra

Finalmente algo criativo! Muito bom.

PedroMartins

Parabéns por darem os ouvidos aos adeptos !
Lindo lindo lindoooooo

Kyoto

Deus Jonas

Grande drip com aqueles óculos

Tem ar de craque

20Nico Gaitan20

Cob92

Eu pensava que iam fazer algo sem tesao e evitar aquele assunto com o Otamendi

Mas fizeram o inverso e o conteudo Está muito bom.

Cojones.

MagicSLB

Quem diria.. 3 meses antes das eleições começa se a trabalhar ..

kyza

Eu agora só tenho medo de uma coisa. Rios tem cojones... Na liga portuguesa vai ser bonito com os bois de amarelo.

MikeM16

Citação de: kyza em 23 de Julho de 2025, 20:12Eu agora só tenho medo de uma coisa. Rios tem cojones... Na liga portuguesa vai ser bonito com os bois de amarelo.

Já no Brasileirao tinha muitos problemas com amarelos, nem quero imaginar aqui.

Terá que ser algo que a equipa técnica tem que trabalhar com ele, sem duvida, senao pode ser algo que nos vai prejudicar bastante durante a época.

RGouveia.SLB

Vá lá. O marketing do Benfica conseguiu fazer um conteúdo de jeito, o seu a seu dono.

Bem esgalhado, este vídeo.

JPSilva

Citação de: MikeM16 em 23 de Julho de 2025, 20:15
Citação de: kyza em 23 de Julho de 2025, 20:12Eu agora só tenho medo de uma coisa. Rios tem cojones... Na liga portuguesa vai ser bonito com os bois de amarelo.

Terá que ser algo que a equipa técnica tem que trabalhar com ele, sem duvida, senao pode ser algo que nos vai prejudicar bastante durante a época.

O Benfica quando contrata um jogador destes já sabe com o que conta. Não é por falta de aviso.

zizou

Citação de: JPSilva em 23 de Julho de 2025, 20:17
Citação de: MikeM16 em 23 de Julho de 2025, 20:15

O Benfica quando contrata um jogador destes já sabe com o que conta. Não é por falta de aviso.
Será. mesmo...

joaom86

A ideia do video foi tirada deste tópico

Mas parabéns, está bom para variar