Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

o ultimo moicano

Citação de: ZilluX em 18 de Julho de 2025, 13:01
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 12:58
Citação de: Fabiomarques11 em 18 de Julho de 2025, 12:43https://www.abola.pt/futebol/noticias/alvo-do-benfica-cede-percentagem-e-palmeiras-tera-mais-margem-de-lucro-richard-rios-2025071811051420964
Se a Roma mantiver o interesse, já fomos.

E' a Roma

E' o porto

E' o Sporting

Só temos hipóteses com o casa pia
A Roma tem capacidade para dar até mais de 30. Essa a questão.

Tudo é dinheiro no futebol de hoje. O PSG era zero antes de chegar o atual dono do clube.

J_PN

Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 13:01
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 12:55
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 12:39Uma coisa, se ele vier, que devemos ter bem presente.

- Não é um criativo. Não é ele que vai fazer passes de ruptura. Ainda que faça alguns.

- É um jogador para ser o dono do meio campo. Onde respirarem ele já lá está.

- É um jogador com uma dinâmica daquelas que leva toda a equipa a ser mais rápida.

- Não vejo como "abafarem" um meio campo com Ríos e Barranechea.

- Para a equipa funcionar a equipa precisa obrigatoriamente de um criativo.

- A perfeição seria juntar um abre-latas com capacidade defensiva.

São todos uns craques, até respirarem o ar do Seixal.
Neste caso, acredito que os nossos adversários estão a ter pesadelos, e a realidade (se vier) vai dar-lhes razão!

:rir:

Eu não sei como continuam a cair na cantiga depois de tanto flop nos últimos anos e uma taxa de acerto baixíssima.

Mas pronto, haja alguém confiante. A mim, o mercado já não me aquece nem arrefece.

o ultimo moicano

Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 13:15
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 12:39Uma coisa, se ele vier, que devemos ter bem presente.

- Não é um criativo. Não é ele que vai fazer passes de ruptura. Ainda que faça alguns.

- É um jogador com uma dinâmica daquelas que leva toda a equipa a ser mais rápida.

Neste caso, acredito que os nossos adversários estão a ter pesadelos, e a realidade (se vier) vai dar-lhes razão!

Eu não sei como continuam a cair na cantiga depois de tanto flop nos últimos anos e uma taxa de acerto baixíssima.

Mas pronto, haja alguém confiante. A mim, o mercado já não me aquece nem arrefece.
A confiança é  de que não vi um vídeo de 5 minutos. São milhares de horas de jogos do Palmeiras.

J_PN

Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 13:17
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 13:15

A confiança é  de que não vi um vídeo de 5 minutos. São milhares de horas de jogos do Palmeiras.

Infelizmente, a diferença da Liga Brasileira para a Europa ainda é muito grande.

Mikel_88

Posso estar confiançudo e esbarrar.me ao comprido mas se a Roma tiver mesmo desistido é nosso.

Hoje até fim do dia teremos novidades!!!

30min à Benfica

O gajo nem sequer quer vir para cá.

E andamos a perder tempo com esta merda

adeptoBancada

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Julho de 2025, 13:21O gajo nem sequer quer vir para cá.

Não quer vir para cá porque? O gajo quer bazar. Queria ir para a Roma, porque a Roma estava interessada nele. Entretanto se o Benfica se chegar à frente, quer vir para o Benfica.

Se tivesse um Inter, Milan, Juve ainda percebia, agora Roma???

Hernanicafu

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Julho de 2025, 13:21O gajo nem sequer quer vir para cá.

As coisas que tu sabes...eles vão para onde pagam mais

ana_lopes2009

JeSuisÉder

Já se devia estar a olhar para outros alvos, estamos a perder tempo precioso, quando ainda faltam vários reforços para além do 8.

Kurt Cobain 10

Gianluca Di Marzio
@DiMarzio
.
@OfficialASRoma
, in queste ore prevista la chiusura per El Aynaoui. La trattativa per Rios resta complicata per i giochi rialzo con il
@Palmeiras

Stigmat

nikas

Citação de: Mikel_88 em 18 de Julho de 2025, 13:20Posso estar confiançudo e esbarrar.me ao comprido mas se a Roma tiver mesmo desistido é nosso.

Hoje até fim do dia teremos novidades!!!

É o que me parece.
Ele deve estar entre a Roma e nós, se a Roma largar, ele vem.

Andris

Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2025, 10:18Estamos a falar de dar 30M€ por um jogador que explodiu ao 23/24 anos e num campeonato periférico.
Epá se o adepto comum é natural que vai nessa onda, uma estrutura que se diz profissional devia ter outro tipo de racionalidade.

Não brinquem com o dinheiro sff
Ainda por cima, não falamos de alguém que vem para ser O craque da equipa.

ZilluX

Ja viram o video viral do concerto dos Coldplay onde um par romantico e' apanhado?!

Pois preparem-se para a dupla Leila-RPB!!!