Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Mr.Costa

Citação de: Red_Fraction em 18 de Julho de 2025, 10:00
Citação de: Mr.Costa em 18 de Julho de 2025, 09:58
Citação de: Tellmo em 18 de Julho de 2025, 09:45Para um sistema de 2 médios centro este encaixava que nem uma luva...

Félix

Rios  Enzo

A ideia parece ser essa.

Duplo pivot defensivo, que tanto vai na raça e na recuperação de bola, como sabe fazer passes de longa distância (mais o enzo) como progredir com bola e com alguma técnica á mistura (rios).

Libertando assim os homens da frente para tarefas mais ofensivas e possiblitando o regresso do 2º avançado (Félix será o objetivo)

Em jogos mais complicados, numa das alas tem-se aursnes, que é uma ajuda constante ao meio campo e á subida do lateral
Era excelente, mas faz muita falta um extremo diferenciado (e esperar que o Andreas e o Prestianni se afirmem).

Em jogos complicados temos o tal Aursnes para o equilibrio, e do outro lado o aktur que tem muito golo e também garra para lutar com laterais mais complicados.

Para jogos mais fáceis eu não desgosto do aursnes, porque ele é muito bom naquela posição, pressionando a defesa á saida. Foi muito por aqui, a pressao que ele, o grimaldo, o bah, o ramos e o proprio tino faziam á saida de bola dos adversários.

Mas indo ao banco, temos o scheldrup que merece uma oportunidade digna dessa nome.

Agora para suplente o bruma é muito fraco.
 O rego e prestiani podem ser suplentes (tando dessa posição como de 2º avançado) mas concordo que devia vir um extremo mais capaz.

Mas para mim, a ordem de prioridades tem de ser:
8 & 2º avançado

Ponta de lanca suplente & Extremo direito, destro, de ir á linha

4º central (porque os 2 da formação estão a prazo e o nico não deve dar para mais 1 ano, por isso é contar que o joshua step up e este 4º central, seja o valentin gomes por exemplo, tenha um bomd esenvolvimento)

Cypherpunk

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 11:58Acho que o Lage está a sonhar com isto:

Trubin
Dedic
Otamendi
Tomás Araujo
Dahl
Enzo
Rios
Scheldrup
Félix
Aursnes (jogos grandes) / Artokoglu jogos tugão
Pavlids

Acho que vai chegar alguém para direita... O scheldrup e Artokoglu na esquerda como são jogadores irregulares durante a época vão jogando quem estiver melhor...

Mr.Costa

Citação de: Mr.Costa em 18 de Julho de 2025, 12:00
Citação de: Red_Fraction em 18 de Julho de 2025, 10:00
Citação de: Mr.Costa em 18 de Julho de 2025, 09:58
Citação de: Tellmo em 18 de Julho de 2025, 09:45Para um sistema de 2 médios centro este encaixava que nem uma luva...

Félix

Rios  Enzo

A ideia parece ser essa.

Duplo pivot defensivo, que tanto vai na raça e na recuperação de bola, como sabe fazer passes de longa distância (mais o enzo) como progredir com bola e com alguma técnica á mistura (rios).

Libertando assim os homens da frente para tarefas mais ofensivas e possiblitando o regresso do 2º avançado (Félix será o objetivo)

Em jogos mais complicados, numa das alas tem-se aursnes, que é uma ajuda constante ao meio campo e á subida do lateral
Era excelente, mas faz muita falta um extremo diferenciado (e esperar que o Andreas e o Prestianni se afirmem).

Em jogos complicados temos o tal Aursnes para o equilibrio, e do outro lado o aktur que tem muito golo e também garra para lutar com laterais mais complicados.

Para jogos mais fáceis eu não desgosto do aursnes, porque ele é muito bom naquela posição, pressionando a defesa á saida. Foi muito por aqui, a pressao que ele, o grimaldo, o bah, o ramos e o proprio tino faziam á saida de bola dos adversários, que ganhamos o ultimo titulo.

Mas indo ao banco, temos o scheldrup que merece uma oportunidade digna dessa nome.

Agora para suplente o bruma é muito fraco.
O rego e prestiani podem ser suplentes (estando dessa posição como de 2º avançado) mas concordo que devia vir um extremo mais capaz.

Mas para mim, a ordem de prioridades tem de ser:
8 & 2º avançado

Ponta de lanca suplente & Extremo direito, destro, de ir á linha

4º central (porque os 2 da formação estão a prazo e o nico não deve dar para mais 1 ano, por isso é contar que o joshua step up e este 4º central, seja o valentin gomes por exemplo, tenha um bomd esenvolvimento)

Stigmat

Parece que ja fomos aos 27 milhões.

Hernanicafu

Lurgee

Citação de: Jangada em 18 de Julho de 2025, 01:52
Citação de: ripas em 17 de Julho de 2025, 19:31Após ler as últimas páginas, devo dizer o seguinte sobre o Diamantino;
Entrava de caras em qualquer equipa do Benfica que eu vi jogar ( tenho 50 anos)!

Jogador fora de série que calçava em qualquer equipa do mundo.

Dito isto, falem mal do Diamantino comentador desportivo, mas nunca do Diamantino jogador. Faz parte da história do clube!

Assino por baixo.

Melhor Benfica da minha vida.
Bigode à Benfica

pete92

o Aursnes é titular seja em que posição for, é sempre Aursnes + 10 !

Não façam do Aursnes o bode expiatório das ultimas épocas

Archie Bunker

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2025, 11:56
Citação de: krak em 18 de Julho de 2025, 11:35Se o Benfica comprar este gajo qual seria o meio campo titular?

Rios, Fred e Enzo?

Isto não pecaria bastante em termos de creatividade?

Quer me parecer que será duplo pivô.

Enzo e Rios

Num 4231

Parece que a ideia será replicar 2019.
Dois médios muito fortes fisicamente (Samaris e Gabriel) e o Félix livre.

Por isso saiu o kokcu.

Agora se o Félix não vier vai ser complicado.

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 18 de Julho de 2025, 12:00
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 11:58Acho que o Lage está a sonhar com isto:

Trubin
Dedic
Otamendi
Tomás Araujo
Dahl
Enzo
Rios
Scheldrup
Félix
Pavlids

Quem vai ser o extremo direito?

ELe quer mais gente nova na frente do ataque no apoio ao Pavlidis.
O Aursnes tem de ser titular. É daqueles jogadores que o Lage gosta muito. Por isso é quer era o titular a defesa direito em vez do Leandro ou Tiago nos states. É um jogador de estatuto para o Lage.

Se vier alguém para a direita, fica a titular a médio esquerdo.

adeptoBancada

Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2025, 11:59

Trubin
Dedic
Otamendi
Tomás Araujo
Dahl
Enzo
Rios
Scheldrup
Félix
Pavlids

Epah... na verdade acho que o Lage tem pesadelos com o Scheldjrup :D
Não percebo porque.

Que mal lhe fez o puto?

ricardoslb1988

Citação de: Archie Bunker em 18 de Julho de 2025, 12:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2025, 11:56
Citação de: krak em 18 de Julho de 2025, 11:35Se o Benfica comprar este gajo qual seria o meio campo titular?

Rios, Fred e Enzo?

Isto não pecaria bastante em termos de creatividade?

Quer me parecer que será duplo pivô.

Enzo e Rios

Num 4231

Parece que a ideia será replicar 2019.
Dois médios muito fortes fisicamente (Samaris e Gabriel) e o Félix livre.

Com o Aursnes na direita

Red skin

Citação de: Lurgee em 18 de Julho de 2025, 12:03
Citação de: Jangada em 18 de Julho de 2025, 01:52
Citação de: ripas em 17 de Julho de 2025, 19:31Após ler as últimas páginas, devo dizer o seguinte sobre o Diamantino;
Entrava de caras em qualquer equipa do Benfica que eu vi jogar ( tenho 50 anos)!

Jogador fora de série que calçava em qualquer equipa do mundo.

Dito isto, falem mal do Diamantino comentador desportivo, mas nunca do Diamantino jogador. Faz parte da história do clube!

Assino por baixo.

Melhor Benfica da minha vida.
Bigode à Benfica
Essa equipa, hj, com um reforço aqui e ali, lutaria pela Champions :D

adeptoBancada

Citação de: pete92 em 18 de Julho de 2025, 12:03o Aursnes é titular seja em que posição for, é sempre Aursnes + 10 !

Não façam do Aursnes o bode expiatório das ultimas épocas
Para mim Aursnes não tem lugar a titular. Só eventualmente em jogos mais complicados.

Stigmat

Citação de: Hernanicafu em 18 de Julho de 2025, 12:03
Citação de: Stigmat em 18 de Julho de 2025, 12:02Parece que ja fomos aos 27 milhões.
onde viste isso?

Vozes na minha cabeça.

Spoiler
Na sportv + . Mas eles também deram o Almada como fechado...
[fechar]