Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 25 jogos (1767 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (1767 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

BERNA_1961

The_Riggs

Citação de: ZICKLER em 18 de Julho de 2025, 10:51Eu gostava genuinamente de entender qual é a lógica de estar interessado num jogador, fazer de tudo para o trazer, perceber que está impossível trazer e depois deixar ficar a marinar.

Não seria mais lógico partir para outro alvo e manifestar elegantemente que deixamos de estar interessados?

É que deixar marinar só vai trazer uma coisa: falhanço nas negociações

Isso é para quem tem dirigentes com QI de dois dígitos.

Mas em algum sítio no mundo se deixa de comprar um alvo urgente e no qual se acredita por 5 M de euros ?

Leonzo

Diogo Luís a rasgar o Ventoinhas e a estrutura de alto abaixo, na CNN há momentos.

Podem não gostar do perfil, mas é dos tipos que nos últimos anos mais tem lutado pela mudança de paradigma na opinião pública.

bolotoliko

Venha ou não venha, este dossier tem que estar fechado nas próximas 48h. Já enjoa esta história

Red skin

O Benfica n se pode dar ao luxo de ser tão amador.

GloriosoSLB1904

Citação de: SLB37 em 18 de Julho de 2025, 10:53
Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2025, 10:50
Citação de: Smballs em 18 de Julho de 2025, 10:49o Rios terá no jogo do Benfica 1 impacto semelhante ao do enzo fernandez.........depois venho buscar isto fácil fácil !!

É o 8 ou 80 na mesma página.

ou é cepo ou está ao nível do melhor 8 deste século do Benfica ;D

O melhor 8 deste século que o Benfica teve foi o Enzo Perez. Para mim, muito mais dinâmico que o Enzo Fernandez. Mas isso também pode ter a ver com o treinador que teve

Enzo Fernandez muito melhor. Mas mesmo muito. Era menos móvel nas suas movimentações, mas fazia o que era mais importante, acelerar e decidir bem com bola. A forma como colocava bola e variava o centro do jogo era de classe mundial.

Os colegas recuperavam a bola em zonas defensivas e ele rapidamente colocava os colega do último terço em zonas favoraveis.

lonstrup

Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 10:47
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 10:44
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 10:44
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2025, 10:40
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 10:2430M por um gajo que nem tecnicamente bom é, é de loucos.

O mito do momento. ;D

Padrõezinhos cá para cima.

O que queres dizer com isso? Irmos em busca de um que custe 40 ou 50M? ;D

Não. Ter um scouting competente e apanhar jogadores antes de ser óbvio para todos.

30M devem ser geridos de forma cautelosa, ainda para mais com esta direção que não acerta uma, por jogadores que resolvam campeonatos. Gyokeres desta vida, por exemplo
Tu podes ter esse Scouting, mas não servirá de nada se não deres condições para o jogador evoluir e jogar.

Por condições leia-se tempo, estratégia, planeamento, plantel e treinador: tudo isto estar em harmonia.

Se tudo isto estiver em harmonia, até nem precisas de muito scouting, e vais tirar mais aproveitamento dos talentos que chegam da tua formação.

pap12

Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2025, 10:56Diogo Luís a rasgar o Ventoinhas e a estrutura de alto abaixo, na CNN há momentos.

Podem não gostar do perfil, mas é dos tipos que nos últimos anos mais tem lutado pela mudança de paradigma na opinião pública.

Boa piada.

lucasslb1904

Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2025, 10:47
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 10:45
Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2025, 10:42
Citação de: jorslb em 18 de Julho de 2025, 10:39
Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2025, 10:37Este tipo de truta ou é fechado em 2 ou 3 dias , ou acaba invariavelmente em Benfica cornudo.

Por mim já é um não assunto.

Já devíamos há muito tempo de estar perto de fechar a alternativa a este jogador.

O Palmeiras não vai baixar o preço.

O Benfica só tem de se chegar à frente ou desistir.
Li agora " Benfica dá prazo de uma semana a Palmeiras e Rios"

Isto é ser corno e gostar de ser corno.

No fundo o Benfica funciona como um programa de entretenimento para os adeptos. Enquanto se fala nestas merdas toda a gente se esquece que vamos entrar para a supertaça sem extremo direito, nº 8 e nº10.

Onde é que viste isso?

Uma semana? Mas brincamos? São mesmo amadores .
https://24noticias.sapo.pt/desporto/artigos/benfica-deu-a-palmeiras-e-rios-um-prazo-de-uma-semana
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Julho de 2025, 10:48
Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2025, 10:47
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 10:45
Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2025, 10:42
Citação de: jorslb em 18 de Julho de 2025, 10:39
Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2025, 10:37Este tipo de truta ou é fechado em 2 ou 3 dias , ou acaba invariavelmente em Benfica cornudo.

Por mim já é um não assunto.

Já devíamos há muito tempo de estar perto de fechar a alternativa a este jogador.

O Palmeiras não vai baixar o preço.

O Benfica só tem de se chegar à frente ou desistir.
Li agora " Benfica dá prazo de uma semana a Palmeiras e Rios"

Isto é ser corno e gostar de ser corno.

No fundo o Benfica funciona como um programa de entretenimento para os adeptos. Enquanto se fala nestas merdas toda a gente se esquece que vamos entrar para a supertaça sem extremo direito, nº 8 e nº10.

Onde é que viste isso?

Uma semana? Mas brincamos? São mesmo amadores .
https://24noticias.sapo.pt/desporto/artigos/benfica-deu-a-palmeiras-e-rios-um-prazo-de-uma-semana

Acho que isto são lérias mas pronto.

A época só começa daqui a dois meses, sem supertaça para jogar ou pré eliminatórias da Champions, é tranquilo, até podíamos esperar duas semanas.

lucasslb1904

Citação de: Smballs em 18 de Julho de 2025, 10:49o Rios terá no jogo do Benfica 1 impacto semelhante ao do enzo fernandez.........depois venho buscar isto fácil fácil !!

O melhor 8 deste século que o Benfica teve foi o Enzo Perez. Para mim, muito mais dinâmico que o Enzo Fernandez. Mas isso também pode ter a ver com o treinador que teve

O Enzo Fernandez é outro patamar na minha opinião, o Enzo Fernandez é um 8 com pés e cabeça de 10.
Foi o melhor 8 que vi no Benfica, tão bom que durou 3 meses.

The_Riggs

Epá, por favor.

O Enzo Fernandez é um jogador de classe mundial, o Enzo Perez nem cheirou sequer o degrau abaixo disso. Nem sequer o segundo degrau abaixo disso.

lucasslb1904

😂😂😂😂😂😂😂

lonstrup

Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2025, 10:57O Benfica n se pode dar ao luxo de ser tão amador.
E no entanto, segundo a «inteligência» do futebol é assim mesmo que se gere. Aliás, é a única via do futebol português se afirmar...dizem.

Quem ganha com o amadorismo das SAD e dos seus dirigentes, sei eu quem ganha: todos os parasitas que vivem das comissões e da mama à volta do festival das transferências.

Leonzo

Citação de: pap12 em 18 de Julho de 2025, 10:57
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2025, 10:56Diogo Luís a rasgar o Ventoinhas e a estrutura de alto abaixo, na CNN há momentos.

Boa piada.
Vai ouvir ...

Ele até pode ser lagarto, estou me a cagar. Mas é dos poucos a meter a nú esta banda de música sem tabús.