Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

L1968

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 10:20
Citação de: L1968 em 18 de Julho de 2025, 10:02
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 10:01
Citação de: Diogo20 em 18 de Julho de 2025, 09:59Não há um 8 mais barato que este?

Já deviam ter virado para outro alvo, mas isto já é o normal no Benfiquinha do Ruim.

Obvio que há.
Mas vale tudo para agradar o treinador e a chalupada.

Epa, por 30 milhões até podia ir para a conchichina.
30 milhões é por Enzos Fernandez ou Gyokeres.

Compras os dois que mencionaste por 30?

Obvio que agora não, mas qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe o que quis dizer, o Enzo e o Gyokeres que eu saiba não vieram para Portugal por 30 milhões.
Qualquer pessoa que percebe o mínimo de futebol sabia que vinham fazer a diferença completa, game changer.
O Rios na minha opinião não é esse jogador, não estou a dizer que é mau, mas não é jogador para ter esse impacto e valer 30 milhões.

Tem lá calma!!!

Redady2

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2025, 10:19
Citação de: Redady2 em 18 de Julho de 2025, 10:18Três dias depois a Roma desistiu, nós apresentámos uma proposta também curta, até mais que os romanos, e a malta aqui continua cheia de sonhos.

O Benfica não quer dar os 30, e por isso o jogador dificilmente será nosso, porque o Palmeiras só vende por esse valor.

Será melhor partir para outra alternativa.

Já deveriamos ter partido mal soubemos o preço
Espero que tenham identificado alguém e nós não saibamos.

jorslb

Citação de: franciscoafonso em 18 de Julho de 2025, 09:18
Citação de: Guilherme0940 em 18 de Julho de 2025, 09:09
Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2025, 09:04
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2025, 08:53O Porto se gastasse 30M no Rios para o ano estaria a ser intervencionado pela UEFA e o AVB sabe disso

O porto só no Francisco Conceição fez 32M (+10M empréstimo).

Eles fizeram 100M de receita e consolidaram a dívida, estão com toda a capacidade de dar 30M por um jogador, se quiserem
Tão engraçado, nos fizemos 60 no neves 50 no carreras 12 no picanha serão 25+5 no kokcu, 40 no Marcos Leonardo, 25 no neres 15 no morato e por ai fora já para não falar dos anos anteriores deste campeonato do mundo e da última Champions onde faturamos mais, e claro temos hipótese de entrar na Champions com o que isso acarreta em lucros e o porto não tem essa hipótese, queres mesmo falar sobre esse tema? Agora claro a nossa gestão é patética ainda assim se perdermos um jogador destes para o porto caso estejamos mesmo interessados só resta borrarem a cara de merda e demitirem se no mesmo dia
Há uma diferença grande, ainda assim.

É que durante tempos o Benfica circulava muito dinheiro. Era uma casa de comissões. Mas vendia para depois ir gastar e manter o dinheiro a rodar. Hoje em dia, depois de 4 anos de Rui Costa, o Benfica vende para conseguir pagar os flops que acumulou. Já estamos em modo cartão Cofidis.

O Porto neste momento, ainda assim, está no estado em que nós estavamos antes. Passou pelas passas do Algarve, agora vai vendendo aqui e ali para depois ir gastar noutros lados. Eles estão a jogar na bolsa com capital próprio. Venderam um carro, foram investir, umas acções vão subir, outras vão descer.

Nós pedimos um crédito pessoal à Cofidis com uma taxa de juro absurda para irmos jogar na bolsa porque não queríamos vender o carro, correu mal e lá tivemos de vender o carro para pagar não só o empréstimo como os juros megalómanos. Agora ou se trabalha a dobrar para pagar ou se espera um jackpot.

Basicamente é isto.

Depois do DSO o Benfica passou a ser gerido por pessoas sem o mínimo de literacia financeira.

Estamos a viver dias negros e a ver o clube a afundar a cada dia que passa.

Mais um mandato do Rui Costa e o íamos literalmente para a falência e ter de vendidos por uns tostões para tentar manter o clube a funcionar, qual Boavista.

Por isso, para mim, era não comprar nem vender mais ninguém.
Ir com o que temos até eleições.

lucasslb1904

Andamos a brincar ás abordagens, atrás de alvos irrealistas, atrás de jogadores cheios do hype, sobrevalorizados e temos decisões importantes que valem títulos a poucos dias.

A imcompetência nunca mais acaba.
É preciso um médio centro para ontem mas é a atirar 30 milhões para cima de um jogador que não vai ser um game changer que se vai resolver os problemas.

Noção e celeridade.

johncleese

Citação de: Redady2 em 18 de Julho de 2025, 10:22
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2025, 10:19
Citação de: Redady2 em 18 de Julho de 2025, 10:18Três dias depois a Roma desistiu, nós apresentámos uma proposta também curta, até mais que os romanos, e a malta aqui continua cheia de sonhos.

O Benfica não quer dar os 30, e por isso o jogador dificilmente será nosso, porque o Palmeiras só vende por esse valor.

Será melhor partir para outra alternativa.

Já deveriamos ter partido mal soubemos o preço
Espero que tenham identificado alguém e nós não saibamos.

No Mexico falam de uma proposta oficial de um clube português pelo Deossa, superior à do Betis...

lucasslb1904

Citação de: L1968 em 18 de Julho de 2025, 10:22
Citação de: Diogo20 em 18 de Julho de 2025, 09:59Não há um 8 mais barato que este?

Já deviam ter virado para outro alvo, mas isto já é o normal no Benfiquinha do Ruim.

Obvio que há.

Obvio que agora não, mas qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe o que quis dizer, o Enzo e o Gyokeres que eu saiba não vieram para Portugal por 30 milhões.
Qualquer pessoa que percebe o mínimo de futebol sabia que vinham fazer a diferença completa, game changer.
O Rios na minha opinião não é esse jogador, não estou a dizer que é mau, mas não é jogador para ter esse impacto e valer 30 milhões.

Tem lá calma!!!

Estou super calmo.

Kurt Cobain 10

Citação de: X-rated em 18 de Julho de 2025, 10:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2025, 09:09
Citação de: X-rated em 18 de Julho de 2025, 08:57
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2025, 08:52
Citação de: X-rated em 18 de Julho de 2025, 08:51
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2025, 08:44
Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2025, 08:39Se fosse eu a mandar ia até aos 50M, mais do que isso não  :buck2:
Se, neste período Vieira / Costa, o Benfica tivesse uma Direção liderada pelo Noronha ou pelo Manteigas, não tenhas dúvidas que nesta altura já podiamos ser um clube que podia dar 50M por um jogador sem pensar em merdas de continhas de fair-play financeiro... mas perpetuamos a chulice e a má gestão pq os clubes de futebol precisam é gente com a escola da vida... cursos de gestão? epah, isso é para meninos.
Logo de manhã? Estiveste a trabalhar de noite, só  pode. 50 milhões? Continhas? De certeza que estás a par das candidaturas do Noronha ou do Manteigas?
O que estou a par é que o Benfica tem quase 40 anos de gestão amadora.
E agora com o Manteigas ou o Noronha e a sua escola da vida :) vamos ter 40 anos de gestão profissional.  Estás baralhado, vai descansar.
a lata deste artista 🤣🤣
Ouve lá ó artista, para não te apelidar de outra coisa que seria merecida face à intervenção pouco atenta, deves ter apanhado a conversa a meio e estás para aí a escrever lixo. Só isso.
já somos dois a escrever lixo então 😀

L1968

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 10:24
Citação de: L1968 em 18 de Julho de 2025, 10:22

Obvio que há.

Tem lá calma!!!

Estou super calmo.

Ainda bem.

frodriguez

Os senhores estão muito nervosos, com este atelta. Tenham calma, se realmente o Fócul estiver na corrida, o presidente nunca irá correr o risco de o perder numa altura destas.

J_PN

30M por um gajo que nem tecnicamente bom é, é de loucos.

Leonzo

Citação de: RML em 18 de Julho de 2025, 10:20Estamos em 2025, e é um filme para um clube que vende tantos jogadores, alguns por mais de 100 milhões, não conseguir dar 30 milhões por um jogador, algo de mal vai aqui
Se fosse um jogador europeu, familiarizado com o futebol europeu e com uma ascensão sustentável na formação e na carreira era de ir. Como foram ao Kokçu, correu mal, mas havia uma base lógica e alguma segurança em avançar.

Agora 30M no Rios, um jogador hypado e que não tem na mais que duas épocas interessantes no Picanhão. Lamento mas é uma irresponsabilidade completa.

Monstro_SLB

Andamos ao sabor do vento. Ora vejamos, andamos atrás de nomes, ou seja craques. O Benfica andava atrás do Thiago Almada um médio ofensivo, falhou a contratação, não se fala em outro jogador com as mesmas características para o Benfica. Por exemplo a Roma viu que a contratação do Rios estava difícil e decidiu avançar para a contratação de outro jogador para a mesma posição. E nós não temos plano B ou C as contratações falhadas? 

matadu

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 10:26https://x.com/benfeerr/status/1946131965830217927?t=dVKrKxVWOu4ZdZ97FGmkiQ&s=19

Previsível.

Eu também não conhecimento de que o Porto vá fazer qualquer oferta pelo Ríos.

Vou fazer um tweet com essa informação. Pode ser que alguém acabe por partilhar aqui,