Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Smballs

Que putedo Sr Alfredo  !!!!

Foda se ...... q pardieiro é este ??

+1benfiquista

Citação de: Rodrigo Ferreira em 18 de Julho de 2025, 00:36
Citação de: +1benfiquista em 18 de Julho de 2025, 00:34
Citação de: Hernanicafu em 18 de Julho de 2025, 00:32
Citação de: +1benfiquista em 18 de Julho de 2025, 00:27
Citação de: AguiadoNorte55 em 18 de Julho de 2025, 00:25Que conversa de merda!

31M + 15% é uma loucura, verdade.
onde viste esses valores?

Lá para trás. Passa as fotos das gajas roliças, segue até veres um cavalo com conjuntivite e logo a seguir tens uma partilha de um insider qualquer a dizer 25+6 e 15% futura transferência. Só deus sabe.

É uma informação excluiva de Jorge das Transferências, diz também que caso o Palmeiras rejeite o RPB apanhará o avião para outro lado qualquer

A última dança do 007 de Queluz de Baixo.

Slb04Sempre

Citação de: Kinkolas em 17 de Julho de 2025, 23:58Agora imaginem essa gaja de manhã com a cara inchada de sono e o mau hálito.

E depois na casa de banho a cagar e estralar peidos.

Já perdem o tesão.

"Cagando estava a dama mais formosa,
 E nunca se viu cu de tanta alvura;
 Porém o ver cagar a formosura
 Mete nojo à vontade mais gulosa!"

futeboldelite

André Hernan
@andrehernan
·
2h
🚨25 mi de Euros + 3M € de Bônus por 90%. Proposta da Roma por Richard Ríos está nas mãos do Palmeiras, que ficará com 10% do jogador.

https://x.com/andrehernan/status/1945946989570760905

Pablito13

Grande Jorge das Transferências. Ainda agora saiu duma com os Almadas, já se está a meter noutra. Está a ver se acerta nesta para compensar. E até convidou malta para se juntarem a ele não sei aonde. Muito simpático. Tá um mãos largas, o Jorge.

Jakub

Citação de: Pablito13 em 18 de Julho de 2025, 00:40Grande Jorge das Transferências. Ainda agora saiu duma com os Almadas, já se está a meter noutra. Está a ver se acerta nesta para compensar. E até convidou malta para se juntarem a ele não sei aonde. Muito simpático. Tá um mãos largas, o Jorge.

A culpa e de quem lê o bacano. Pior e quem não quer saber dessa merda para nada e reproduzem aqui um puto que não sabe um caralho, mas faz uns guitos nas apostas a pala de outros acéfalos.

Mariachi

Ok. Voltando ao off topic...isto treasanda a que não se vai concretizar.

Diria até que neste momento o Benfica já deve ter partido para outra.

A verdade é que nós acompanhamos isto sempre com um delay do crl em relação ao que se passa na realidade.

cacetadas

Citação de: Jangada em 18 de Julho de 2025, 00:33
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Julho de 2025, 00:29Entrei no tópico do Rios ou num site de putaria. :rir:

Epá falem do jogador e do seu possível negócio e não de relações extraconjugais.

Mas há maiores putas do que os jogadores hoje em dia?

Pablito13

Citação de: Jakub em 18 de Julho de 2025, 00:41
Citação de: Pablito13 em 18 de Julho de 2025, 00:40Grande Jorge das Transferências. Ainda agora saiu duma com os Almadas, já se está a meter noutra. Está a ver se acerta nesta para compensar. E até convidou malta para se juntarem a ele não sei aonde. Muito simpático. Tá um mãos largas, o Jorge.

A culpa e de quem lê o bacano. Pior e quem não quer saber dessa merda para nada e reproduzem aqui um puto que não sabe um caralho, mas faz uns guitos nas apostas a pala de outros acéfalos.

Eu tb não leio o Jorge nem nenhum desses gajos, mas aqui somos obrigados a ler.

Notguilty

Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2025, 00:42Ok. Voltando ao off topic...isto treasanda a que não se vai concretizar.

Diria até que neste momento o Benfica já deve ter partido para outra.

A verdade é que nós acompanhamos isto sempre com um delay do crl em relação ao que se passa na realidade.

Com delay acompanha a CS Portuguesa. Aqui estão sempre em cima do momento.

AguiadoNorte55

Analisando todos os passos desta novela, parece-me, sem dúvida, que o Rios tanto poderá vir como não.
Esse é o meu feeling!

Andre_Correia1989

Citação de: cacetadas em 18 de Julho de 2025, 00:05
Citação de: Kinkolas em 18 de Julho de 2025, 00:03
Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2025, 00:00
Citação de: Kinkolas em 17 de Julho de 2025, 23:58Agora imaginem essa gaja de manhã com a cara inchada de sono e o mau hálito.

E depois na casa de banho a cagar e estralar peidos.

Já perdem o tesão.

Sim boas tetas, mas no momento em que ela tirou esta foto provavelmente tinha ali dentro da barriguinha dois ou três cagalhões a se formar para daí a umas horas saírem cá para fora.

Tens de lhe empurrar o cocó para dentro.

E tabar as bufinhas

futeboldelite

link?

Pablito13

Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2025, 00:46

link?

Meteram aí atrás. Tens que passar pelo putedo. Se pelo caminho passares por comentários a dizer que elas cagam e andam a estralar peidos na sanita, é tudo treta. Elas não fazem nada disso.

EDIT: Mas diz 25+6 + 15% de uma futura venda, acho que é isto.

cesarslb

O que é que disse,? Não encontro nada