Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Aka

Não é um cavalo, é um unicórnio. Está cortado.

dsdsds44

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2025, 23:47
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2025, 23:42
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2025, 23:37Agora está numa polémica no Brasil porque meteu cornos á namorada...
Está lindo isto.

Epah...é impressão minha ou o cavalo tem conjuntivite.

😂😂😂

A menina vai ficar doente.

Notguilty

Sporting entra na negociação com a DR. Leila

Aka

"Estou na dúvida se vou para a Roma ou para o Benfica. Deixa cá ver nos fóruns deles o que pensam de mim."

adeptoBancada

Estou a imaginar o Florentino ao almoço em conversa com o Rios.

Entonces que haces nel tiempo libre?

gosto de ir â igreja do reino de deus. E tu?

Me gusta encornar.

imightbewrong

Citação de: Aka em 17 de Julho de 2025, 23:48Não é um cavalo, é um unicórnio. Está cortado.

Um unicórnio no meio campo?

Sempre é melhor que o Florentino.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Aka em 17 de Julho de 2025, 23:49"Estou na dúvida se vou para a Roma ou para o Benfica. Deixa cá ver nos fóruns deles o que pensam de mim."

É melhor não vir aqui então, até já estão a dizer que o gajo come travecas

Notguilty

Citação de: blueviper em 17 de Julho de 2025, 23:46
Citação de: Notguilty em 17 de Julho de 2025, 23:44
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2025, 23:39
Citação de: Notguilty em 17 de Julho de 2025, 23:38
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Julho de 2025, 23:37Agora está numa polémica no Brasil porque meteu cornos á namorada...
Está lindo isto.
Tem de se mudar para Portugal para evitar a putaria.

Aqui também há muito disso, o Taarabt que o diga.
Um amigo meu foi "mandado" pelos pais de Famalicão para os Açores porque andava a tomar muitas bebedeiras chumbou o 12 ano. Chegou cá e no primeiro periodo engravidou uma colega , continuo a ser tarraço e começou a fumar haxixe.

Açores e madeira, putas é o que não falta eu tinha uma colega da madeira...ganda maluca.
fdss. Da Madeira.

Stigmat

Citação de: Aka em 17 de Julho de 2025, 23:48Não é um cavalo, é um unicórnio. Está cortado.

A senhora é que deve ter unicorno...

Aka

Citação de: imightbewrong em 17 de Julho de 2025, 23:50

Um unicórnio no meio campo?

Sempre é melhor que o Florentino.

Taste the rainbow, motherfu...

lucasslb1904

Citação de: adeptoBancada em 17 de Julho de 2025, 23:49Estou a imaginar o Florentino ao almoço em conversa com o Rios.

Entonces que haces nel tiempo libre?

gosto de ir â igreja do reino de deus. E tu?

Me gusta encornar.

O Richard Rios literalmente fala Brasileiro perfeitamente, é o colombiano mais brasileiro que já vi.

adeptoBancada

Citação de: Aka em 17 de Julho de 2025, 23:49"Estou na dúvida se vou para a Roma ou para o Benfica. Deixa cá ver nos fóruns deles o que pensam de mim."

mi carinho, me vou hasta Roma, que Los portugueses son malucos.

imightbewrong

Citação de: Rodrigo Ferreira em 17 de Julho de 2025, 23:50

Sabes como se chama um rabo sem pelos?

Pedro R.

Citação de: DuarteVeríssimo em 17 de Julho de 2025, 23:38
Citação de: Pedro R. em 17 de Julho de 2025, 23:36
Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2025, 23:31É estranho, só pode ser hype do Mundial.

Os adeptos do Palmeiras gostam dele mas estão cheios de vontade que saia para irem buscar o Nardoni.

Muitos acham que não será uma grande perda, não parecem considerá-lo tudo isso.

Os números também são fraquinhos, fala-se na parte física mas perde mais duelos do que os que ganha...no Brasileirão.

Não digo que seja maiu, mas recorde de transferências?!

Com esses 30M dava quase para um 8, um ED e um PL...

Não falem no mundial. Isso não é verdade.

Hypr tem o Deossa que fez um bom Mundial. O Ríos nem fez nada de especial. O Ríos tem hype dos últimos campeonatos e da copa América.

O Nardoni era outro que fazia sentido vir...para aqui.

Os brasileiros possivelmente acham que o valor ganho no Ríos sendo gasto no Nardoni que faz sentido...e se calhar faz.

Mas o Ríos obviamente que é um excelente jogador e se ele dizem o contrário ou é azia ou não sabem ver futebol.
Eu leio este post e não consigo perceber se está a dizer que o Rios é craque ou banal.
Não é difícil perceber.

O colega falou que só podia ser hype do mundial. Eu disse que não, que não fez nada que sobressaísse para subir o valor de repente. Isto por si só não o faz banal. Não jogou nem bem, nem mal, jogou o que quem acompanha o Palmeiras é o normal.

Referi que o Deossa sim, fez um mundial acima das expectativas. Jogou muito melhor do que é normal. Pedem atualmente 20M€ pelo Deossa, e 30M€ pelo Ríos. Vale muito mais o Ríos os 30M€ que o Deossa os 20M€. Isto é hype do mundial.

O Nardoni sendo um jogador do mesmo género, (na cabeça dos brasileiros) acham que o que ganhariam com o Ríos indo buscar o Nardoni ficavam bem servidos quiçá a ganhar. Eu só disse que até é possível que tenham razão, o Nardoni é um bom jogador que poderia ser uma alternativa interessante ao Benfica se não conseguirem o Ríos.

Mas atualmente o Ríos é bem mais jogador, experiente e impactante que o Nardoni.

Para concluir, não é craque nem banal, como a maioria. Já disse várias vezes estes dias. Não é que queira o Ríos, mas se eu for a descrever o jogador que quero para 8 do Benfica a descrição seria um Ríos, um Renato (pré lesões), um Mateus Nunes.

Aka

Citação de: imightbewrong em 17 de Julho de 2025, 23:51
Citação de: Rodrigo Ferreira em 17 de Julho de 2025, 23:50

Sabes como se chama um rabo sem pelos?

Rabo de Peixe.