Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Cris88

Precisamos de um jogador assim, com força física e garra. Já temos mariquinhas demais.

20Nico Gaitan20

Citação de: rcrdslv em 17 de Julho de 2025, 19:02
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2025, 18:59É preciso o SB organizar uma comitiva e ir ao Brasil contratar o rapaz???

O Pasquim galego diz que lá foi alguém ante-ontem (ou que ia).. Imagino que o Palmeiras receba a oferta, seja ela qual for, e a passe a todos os outros interessados, em modo leilão.. Isto é coisa para demorar, e sinceramente o mais certo é no fim alguém pagar aquilo que não podemos e ficamos sem ele.
foi ontem...o Braz chegou do brasil hoje de manha.

Mas algo me diz que ainda vai la voltar esta semana😂

Hernanicafu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2025, 19:03
Citação de: dsdsds44 em 17 de Julho de 2025, 18:59É preciso o SB organizar uma comitiva e ir ao Brasil contratar o rapaz???

O Pasquim galego diz que lá foi alguém ante-ontem (ou que ia).. Imagino que o Palmeiras receba a oferta, seja ela qual for, e a passe a todos os outros interessados, em modo leilão.. Isto é coisa para demorar, e sinceramente o mais certo é no fim alguém pagar aquilo que não podemos e ficamos sem ele.
foi ontem...o Braz chegou do brasil hoje de manha.

Mas algo me diz que ainda vai la voltar esta semana😂
Era bom sinal.

dsdsds44

Temos que chegar lá, bater os 30 milhões, meter a caneta na mão da Leila, meter o jogador no avião e andamento.

Lux Rubra

Mas ainda acham que este cavalheiro vem ? :rir:

rempg

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Julho de 2025, 19:01
Citação de: Redady2 em 17 de Julho de 2025, 18:58É noço!! Ricardo Rivers forever!!

Quem é esse..?

Não conheces o Rivers do Tejo ?

Eu também não, mas até gostava.

20Nico Gaitan20

Citação de: Lux Rubra em 17 de Julho de 2025, 19:05Mas ainda acham que este cavalheiro vem ? :rir:
nao sei...a realidade é que o gajo que mais sabe de transferencias em Italia diz que o negocio com a Roma esta congelado.

dsdsds44

Roting

E passar para outro alvo não?

Acho que os dias não param de contar e ainda não estamos perto sequer de fechar o 11 inicial.

Daqui a nada começa a época, nós a jogar com Enzo e Barreiro e a negociar o rios.

The_Riggs

NA sporttv dizem que o Benfica chegou aos 27 M. Nunca irei perceber como as deixa contratar jogadores que acham ser os certos por 3 M de euros .

lucasslb1904

Já estou saturado desta novela.
Ou vem ou não vem.
Temos decisões importantes na época daqui a pouco tempo.
Champions e supertaça em disputa, não podemos andar á espera da morte da bezerra.

Fazer como se fez com o dossiê do lateral direito, "Semedo não vem? Next! Richard Rios não vem? Next!"

Não percam tempo!

rcrdslv

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2025, 19:08NA sporttv dizem que o Benfica chegou aos 27 M. Nunca irei perceber como as deixa contratar jogadores que acham ser os certos por 3 M de euros .

A ser verdade, esses 27 mais não são que um all-in em desespero, que devia ter parado há 12 milhões atrás, e seguido para um alvo sério.. Fazer investimentos tão grandes em jogadores brasileiros de 25 anos que nunca puseram um pé fora do seu país só para não se dizer que não conseguem fechar ninguém é um bocadito tonto..

PS. O que queria dizer era Jogador do brasileirão que nunca jogou na europa. Obrigado pela correcção!

rempg

A última vez que a Leila foi para cima de um roubou 400 quilhões de reais...

Põe-te a pau ó Braz...