Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: tnlemos em 17 de Julho de 2025, 17:45
Citação de: r0aGe em 17 de Julho de 2025, 17:14Não entra nos 500 melhores do Benfica!

Não consigo falar de toda a história de Benfica, mas como ainda apanhei Diamantino e Carlos Manuel no seu prime, foram os meus primeiros idolos Benfica!!!!

Diamantino era top, top, top!!! O golo que marca ao Sporting numa final da taça é a marca do fora de série que ele era. Ainda hoje penso que se não se tivesse lesionado 4 dias antes da final com o PSV, que limpávamos aquilo. Era o melhor jogador da equipa e estava em muito bom momento de forma.

O golo que marca ao Sporting na final da Taça de 87 é de grande classe, a malta que veja no youtube.

Em relação à final da Champions de 1988, não é certo isso que dizes. O Psv tinha a base da seleção holandesa que se sagrou campeã europeia um mês depois. O Benfica era o colosso histórico nessa final, mas o Psv tinha melhor equipa(melhores individualidades) que nós.

futeboldelite

Nypan no city por 15M

é Médio Centro

Che1904

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Julho de 2025, 18:23
Citação de: r0aGe em 17 de Julho de 2025, 17:31
Citação de: MMeira em 17 de Julho de 2025, 17:29
Citação de: r0aGe em 17 de Julho de 2025, 17:28
Citação de: MMeira em 17 de Julho de 2025, 17:26
Citação de: r0aGe em 17 de Julho de 2025, 17:26
Citação de: MMeira em 17 de Julho de 2025, 17:25
Citação de: Stigmat em 17 de Julho de 2025, 17:18
Citação de: r0aGe em 17 de Julho de 2025, 17:16
Citação de: Benfica1976 em 17 de Julho de 2025, 17:13
Citação de: r0aGe em 17 de Julho de 2025, 17:11Fraco

Quem era o 10 que levou a sarrafada? E isso foi no ano da final com o PSV, foi neste jogo que partiu a perna?

O 10? O Grande Mats Magnusson!

Podiamos ter tido os dois...

Quem é a senhora do lado esquerdo?

Haha

:huh:

Estavas no gozo certo? Agora deixaste me na dúvida  ;D

Não... É a jornalista?

??? Henrik Larsson, chegou a treinar a experiência no Benfica a convite do Mats.. espero que não me estejas a trolar lol

Treinou no Benfica a convite do clube(Eriksson). Esteve para ficar mas acabou por não ficar. Mistérios.

Falaram aí no Diamantino, como comentador é nojento, um autêntico cartilheiro.

Como jogador tinha grande qualidade. Muito bom tecnicamente, jogador de classe. Marcou grandes golos - Guimarães, Sporting na final da Taça, mas também falhou um escandaloso na final da Uefa em 1983 contra o Anderlecht.
Citação de: Transformer em 17 de Julho de 2025, 18:23Ponto da situação?
Não sei, vou primeiro tirar um curso de italiano!!!

SkiL

Vamos é ao Bodo buscar o
Patrick Berg mais o Kasper Hogh e metade dos problemas ficam resolvidos.

Negan Schrute

Ghost.Of.Red

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Julho de 2025, 18:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2025, 18:22https://gianlucadimarzio.com/roma-rios-situazione-calciomercato-17-luglio-news/
Está em stand by para roma e viraram-se para do lens

Qual será a razão? :confused:

Simples.

A Leila está à espera de fazer leilão. Eles deram prazo para resposta, deve ter passado o prazo.

20Nico Gaitan20

bruno_

O jogador ontem praticamente despediu se do Palmeiras.

Acho que o Benfica esta a fazer bluff na desistência do jogador.

Soutrasmontano

Voces nao acham pelo menos estranho toda esta situacao em volta do Rios ? Nao ha noticias nenhuma, nem do Fabrizio nem do palmeiras. Qual sera o motivo ? Pelo menos estranho e....

Golo de Weldon

Palmeiras caga dinheiro e vai esticar a corda até o talo.

No final ficará é por lá.

Ou até um terceiro clube ainda não falado chegar com o valor acima dos mencionados.

ItsY2Inferno

🚨 Negociações entre a AS Roma e o Palmeiras por Richard Ríos estão SUSPENSAS, neste momento, segundo @DiMarzio.

20Nico Gaitan20

Vamos ter novela para mais uns dias...

Stigmat

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2025, 18:39🚨 Negociações entre a AS Roma e o Palmeiras por Richard Ríos estão SUSPENSAS, neste momento, segundo @DiMarzio.

O Nuno "Ozil" anda por aqui.

Pablito13

Parece que o Braz vai mesmo conseguir desviar o jogador, como eu disse de manhã. Não me admira, pois Rui Pedro Braz estará empenhado em oferecer uma ultima prenda aos adeptos antes de abandonar o clube. Ele arriscou muito e na altura já estava quase a entrar no avião com este bem no ar.