Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Vitor21

Quando o presi acordar e vir que falhamos este vai dar um murro na mesa que nem é bom

DeSousa

Mr.Costa

Citação de: Roy Bean em 17 de Julho de 2025, 10:46
Citação de: JM21 em 17 de Julho de 2025, 10:45Até tenho medo para perceber quem será o plano B.

O Ríos teria sido um enorme reforço. Poucas dúvidas disso.

renato...

Certamente que se não for o B há de ser o C

1904tiagoslb

Eu até nem acho que o Ríos já esteja perdido.

O que me pareceu é que o Braz viajou para convencer os representantes do jogador, com os quais segundo consta já há um acordo.

De seguida negociou com o Palmeiras, e fez uma proposta final, tendo o Palmeiras ficado de responder.

Agora já não há mais nada a fazer no Brasil, pelo que se o Palmeiras aceitar a proposta o jogador pode perfeitamente vir para Portugal sozinho.

fpie

Citação de: 1904tiagoslb em 17 de Julho de 2025, 10:49Eu até nem acho que o Ríos já esteja perdido.

O que me pareceu é que o Braz viajou para convencer os representantes do jogador, com os quais segundo consta já há um acordo.

De seguida negociou com o Palmeiras, e fez uma proposta final, tendo o Palmeiras ficado de responder.

Agora já não há mais nada a fazer no Brasil, pelo que se o Palmeiras aceitar a proposta o jogador pode perfeitamente vir para Portugal sozinho.

ok, mas foi preciso tanto tempo lá para apresentar a proposta?  e se não vier?  temos plano B?

Star

O mercado correr a nosso favor.

Nem temos uma taca para disputar daqui a duas semanas nem nada.

Que clube bem gerido, de elite.

MMeira

Citação de: 1904tiagoslb em 17 de Julho de 2025, 10:49Eu até nem acho que o Ríos já esteja perdido.

Eu tambem não acho que esteja perdido. Deve estar algures entre São Paulo e Roma.

Greis

;D  ;D ;D

kramxel²

Citação de: Roy Bean em 17 de Julho de 2025, 10:46
Citação de: JM21 em 17 de Julho de 2025, 10:45Até tenho medo para perceber quem será o plano B.

O Ríos teria sido um enorme reforço. Poucas dúvidas disso.

renato...

Esse vem de qualquer das maneiras, mais tarde ou mais cedo.

r0aGe

Há quem goste mesmo de se iludir aqui no SB  :2funny:  :2funny:

kramxel²

E já agora, se o objectivo era atacar O Ríos, porque é que esperaram pelo Mundial de Clubes?

Isto era negócio para já estar feito há meses, ou pelo menos balizado. Deixaram o jogador hiper-inflacionar, e agora é que vão atrás...

Planeamento 0.

E já agora, que fica bem claro que ele está a ser prioridade porque o Almada falhou, quando são jogadores completamente diferentes, com funções completamente diferentes... qual é que era mesmo o plano para 8 se o Almada viesse mesmo?!

MMeira

Citação de: kramxel² em 17 de Julho de 2025, 10:58E já agora, se o objectivo era atacar O Ríos, porque é que esperaram pelo Mundial de Clubes?

Isto era negócio para já estar feito há meses, ou pelo menos balizado. Deixaram o jogador hiper-inflacionar, e agora é que vão atrás...

Planeamento 0.

E já agora, que fica bem claro que ele está a ser prioridade porque o Almada falhou, quando são jogadores completamente diferentes, com funções completamente diferentes... qual é que era mesmo o plano para 8 se o Almada viesse mesmo?!

Porque antes do mundial não sabiam quem era...

kramxel²

Citação de: MMeira em 17 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: kramxel² em 17 de Julho de 2025, 10:58E já agora, se o objectivo era atacar O Ríos, porque é que esperaram pelo Mundial de Clubes?

Planeamento 0.

Também não acredito nisso.

joaom86

Citação de: kramxel² em 17 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: MMeira em 17 de Julho de 2025, 11:02

Planeamento 0.

Também não acredito nisso.

sabiam que era o gajo que se tinha picado com o Otamendi no jogo da seleção