Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kyoto

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2025, 19:26
Citação de: Notguilty em 15 de Julho de 2025, 19:23
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 19:22

Gajos com testosterona, com fome de vencer e com qualidade e mentalidade vencedora.

Farto de flores de estufa estou eu.
Ainda não acredito que o Rios venha para cá, mas a vir, espero que se dê bem com o nosso capi 😜
Uns socos são catalizadores de grandes amizades e respeito mútuo.
O Otamendi é um oásis no nosso plantel pejado de mansos e andorinhas.

HOMENS precisam-se
E aquela auto expulsao no dragao? Foi à macho alfa

Negan Schrute

O que sei é que a época já arrancou e a única posição do meio-campo que foi reforçada era a que estávamos menos mal servidos (Manu e Tino). Andamos a perder tempo em leilões sem cabimento nenhum.

Far(away)

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2025, 22:27
Citação de: Far(away) em 16 de Julho de 2025, 22:14
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2025, 22:11Estamos a falar de 30M por um jogador de 25 anos que fez formação como jogador de futsal na América do Sul. Não é banal nem craque, é um bom médio como há às pazadas por aí. O mercado do Benfica não pode nem deve ser este

Seria facilmente o melhor e mais influente médio em Portugal.

Mas como isso não vai acontecer, não temas. Vamos torrar o dinheiro noutro jogador que não vale um peido

Não tenho dúvida desse ultimo parágrafo. Mas por esse valor - ou menos - consegues ir buscar outros médios que podem ser muito influentes. Casos do Esposito, do Javi Guerra ou do Hayden Hackney.

Mas se calhar o Rios teria um impacto mais imediato. E seja o Rios ou outro é isso que a equipa precisa, um médio que queime linhas, acelere as transicções, que de mais nervo à equipa, coisa que é uma lacuna latente vai para duas épocas.

Eu acho que o perfil Rios está certo. Acho é que este jogador é inacessível,  portanto deviamos já ter assegurado outro jogador. Mas com este perfil

GloriosoSLB1904

Citação de: Rui PT em 16 de Julho de 2025, 22:25Desde o momento que ele prefere o Roma, e o Benfica está a ser usado para elevar o valor oferecido pelo Roma. Estamos a falar de 30 M.

O Braz já devia ter posto a trouxa na mala e seguir para outro. Uns lorpas sem noçao.

Zenit já tinha oferecido 30M. É um não argumento.

r0aGe

Citação de: Wizardpt em 16 de Julho de 2025, 22:29Pessoal...relaxem.

Canal now!

Deves estar a ver gravações automáticas volta para o presente.. a esta hora estão a discutir política.

Che1904

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2025, 22:28
Citação de: Che1904 em 16 de Julho de 2025, 22:26
Citação de: The Horror em 16 de Julho de 2025, 20:15Quanto é que o Ajax pede pelo Taylor Swift?

Parece-me uma opção bem mais interessante.
pede 30, penso que por 25 pode sair. Não quer renovar o contrato e há um acordo apalavrado para sair esta época.
posso estar enganado , mas também não é esse o perfil necessitamos.

O BENFICA precisa de um 8 com
Rotação, agressividade e alguma capacidade de construção. É um perfil muito particular que não é o do Taylor mesmo sendo um belíssimo jogador

Exacto

GloriosoSLB1904

Citação de: r0aGe em 16 de Julho de 2025, 22:31

Canal now!

Deves estar a ver gravações automáticas volta para o presente.. a esta hora estão a discutir política.

Certamente que não é a politica o que se destaca no NOW... :smitten:

MiguelAlmeida

Segundo o Dinis já contratamos um 8, só falta assinar

Joaquim Ferreira Bogalho

imightbewrong

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Julho de 2025, 22:32

Canal now!

O que se destaca no NOW é a Marisa Caetano Antunes e a Catarina Caria.

player12

Citação de: FelipeVazTé1904 em 16 de Julho de 2025, 22:08
Citação de: player12 em 16 de Julho de 2025, 21:56
Citação de: Dmitry91 em 16 de Julho de 2025, 21:35O Benfica no máximo consegue fechar jogadores que custem por volta de 15 a 20M. Andar a sondar estes jogadores não faz sentido nenhum. Ainda por cima, os jogadores do brazucao estão todos inflacionados.
É um exagero o valor que o Palmeiras pede pelo jogador, com tanto jogador bom aqui na Europa e com muito mais qualidade agora temos de ir ao brasileirão buscar um jogador que custa os olhos da cara e depois à sempre o risco do jogador não se adaptar porque jogar na Europa não é igual a jogar no Brasil, se estivessemos a falar de outros valores acho que seria uma boa solução agora quando se começa a falar de valores de 30M€ por este jogador mais vale ficar quieto.
Quais seriam as suas opções para jogar no Duplo pivô com o Enzo? Não vejo assim tantos que sejam uma certeza, o mercado está muito inflacionado.
Nas "sugestões de jogadores não noticiados" tem lá uns quantos muito bons indicados pelos users e que são alvo de grandes clubes europeus.

r0aGe

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Julho de 2025, 22:32

Canal now!

Não vejo essas trampas cm's now's horas record's

Kyoto

Citação de: Jotenko em 16 de Julho de 2025, 22:29
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2025, 22:24É que nem têm plano B de semelhante qualidade.

Nada!
É este ou não é nada.
Provavelmente um cepo de 20 milhões a 2 dias da supertaça.

Curiosamente o savio voltou a ser cogitado anos mais tarde no ano que sai do RM. 2002 ou 2003

BERNA_1961

Citação de: MiguelAlmeida em 16 de Julho de 2025, 22:32Segundo o Dinis já contratamos um 8, só falta assinar
Falta assinar...pormenor.

brunomartins