Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

NN_1984

Citação de: poliban em 13 de Julho de 2025, 02:33
Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Julho de 2025, 01:14
Citação de: NN_1984 em 13 de Julho de 2025, 01:12
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2025, 00:50XI do Benfica contra o Sporting:

Trubin
Dedic
Otamendi
Antonio Silva
Dahl
Florentino
Barreiro
Rios
Aursnes
Belotti
Pavlidis

Podes tirar Rios e Dedic!

Nem o Dedic vem? Foda-se fechem de vez o clube crl já chega disto

Claro que vem.

Já assinou?  :whistle2:

Sr. Coluna

Notícia CMTV. Isso vale alguma coisa?

odistraido

Otalazevedo

Citação de: rempg em 13 de Julho de 2025, 02:16Isto não bate certo. Então avançámos para este e o Barrenechea ?

Um 6 e outro a 8 ?

A bola diz uma coisa e os papalvos da CM dizem outra...

Rios é um box to box pode jogar a 6 mas com muita liberdade de movimento mas principalmente um 8 já o Enzo e um 6 já saiu um médio kokcu e a probabilidade do Florentino sair e bastante

rempg

Citação de: Otalazevedo em 13 de Julho de 2025, 02:46
Citação de: rempg em 13 de Julho de 2025, 02:16Isto não bate certo. Então avançámos para este e o Barrenechea ?

Um 6 e outro a 8 ?

A bola diz uma coisa e os papalvos da CM dizem outra...

Rios é um box to box pode jogar a 6 mas com muita liberdade de movimento mas principalmente um 8 já o Enzo e um 6 já saiu um médio kokcu e a probabilidade do Florentino sair e bastante

Eu sei, foi o que disse. O Ríos não faz sentido jogar a 6, para isso o Barrenechea é superior. Não acredito é muito nisto.
E se estiverem eventualmente a negociar os 2 duvido muito que o Almada não tenha mesmo caído.

Andre_Correia1989

O Rios é daqueles médios que enchem o campo e que fazem com que pareçamos que estamos a jogar com um a mais. Por mim era para ontem. Mas muito mais que 20M nao sei se dava.

Leonzo

Andamos a cheirar alvos irrealistas.

Quando acordarem para a vida levam com os restos do mercado.

Não sabem mais coitados.

Sr. Coluna

Pablito13

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Julho de 2025, 03:16a capa do Record nao diz nada, cheira-me a nova tanga da CMTV

Como é óbvio, é treta. Na primeira época do Schmidt, o Paulo Catarro tb disse que o Schlager estava praticamente fechado no Benfica e depois foi como se nunca tivesse falado nele. O Schlager desapareceu ;D

JeSuisÉder

É bom jogador mas 30 milhões é muita fruta, ainda por cima para o tipo de médio que é, com 30 milhões fechas o duplo pivot com dois jogadores, Enzo Barrenechea e Deossa, mais um 6 e um 8, com uma extrema facilidade de remate, um box-to-box puro, ou Enzo Barrenechea e Nardoni, seria um duplo pivot no papel mais defensivo, sem golo, mas pelo lado positivo ficávamos com dois médios agressivos na pressão e na recuperação, mas tecnicamente fortes, com uma saida limpa, boa capacidade de passe curto/longo e fisicamente fortes.

Que faz sentido, se o plano for a alteração para o sistema do 4231, com 3 criativos atrás do ponta-de-lança, precisam de um duplo pivot com estas caracteristicas, não é com médios unidimensionais como o Tino e o Barreiro que vamos lá.

rempg

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Julho de 2025, 04:57É bom jogador mas 30 milhões é muita fruta, ainda por cima para o tipo de médio que é, com 30 milhões fechas o duplo pivot com dois jogadores, Enzo Barrenechea e Deossa, mais um 6 e um 8, com uma extrema facilidade de remate, um box-to-box puro, ou Enzo Barrenechea e Nardoni, seria um duplo pivot no papel mais defensivo, sem golo, mas pelo lado positivo ficávamos com dois médios agressivos na pressão e na recuperação, mas tecnicamente fortes, com uma saida limpa, boa capacidade de passe curto/longo e fisicamente fortes.

Que faz sentido, se o plano for a alteração para o sistema do 4231, com 3 criativos atrás do ponta-de-lança, precisam de um duplo pivot com estas caracteristicas, não é com médios unidimensionais como o Tino e o Barreiro que vamos lá.

Falam no Barrenechea e neste. Até os ia buscar se for preciso. Estava mais do que bom.

Só acredito quando os vir a treinar e já me contentava com um.

ItsY2Inferno

🚨🟡🔴 Richard Rios, prepared to give up his 10% as part of deal with Palmeiras in order to join AS Roma.

No agreement club to club yet as Palmeiras want €30m guaranteed as starting point, but Roma remain in active talks.

https://x.com/fabrizioromano/status/1944282393768341898?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

rempg

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Julho de 2025, 07:30CMTV  :2funny:

A bola de cristal estava virada para norte. Todos sabemos que nestas situações tem que ser para sul com um pequeno desvio para sudeste, de preferência também convém não regar o almoço com tinto.

lucasslb1904

O Richard Rios seria obviamente um upgrade ao que temos.

Já estou farto de bater, o Benfica precisa de uma reformulação completa naquele meio campo.