Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

RedWinner

Colombiano...

Guilherme20

Citação de: Red skin em 06 de Julho de 2025, 12:23
Citação de: pete92 em 06 de Julho de 2025, 09:59
Citação de: Red skin em 06 de Julho de 2025, 07:51
Citação de: pete92 em 05 de Julho de 2025, 18:54
Citação de: lucasslb1904 em 05 de Julho de 2025, 18:41
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Julho de 2025, 18:30
Citação de: lucasslb1904 em 05 de Julho de 2025, 18:28
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Julho de 2025, 18:22Há outras prioridades, não me parece que faça sentido

Para mim a posição 6 e 8 deviam ser a prioridade.
O nosso meio campo não consegue controlar o jogo com bola, para mim é um leque de médios fraco.
Reformulava o meio campo todo.

6 sim deviamos ter um trinco mais completo e o Tino ser uma alternativa, ainda há questão Manu

No meio temos o Aursnes, não tou a ver irmos buscar alguem para titular, vejo vir alguem para ser alternativa

Era a favor da saida do Kokçu dependendo da proposta, teria vir um medio ofensivo

O Manu neste momento é uma grande incógnita.
Tino não tem qualidade para ser titular do Benfica.
Aursnes para mim também não é jogador para ser titular, bom jogador de plantel.
Barreiro idem.
O único para mim que tem qualidade para Benfica  é o kokcu mesmo sem justificar o valor pago por ele, vendia se surgisse proposta.

Ou seja, para mim nenhum dos médios que temos dá garantias, para mim são todos transferíveis.
Sei que para a direção não, mas a meu ver nenhum honra os pergaminhos do clube a 100%.

Se calhar habituaram me mal, cresci a ver Matic, Javi, Enzo Perez, Enzo Fernandez, Ramires, Aimar, João Neves, até o próprio Fejsa era melhor que qualquer um que temos na minha opinião.

Os que temos estão muito muito longe desse nível que gosto de ver no Benfica.

Não concordo com o Aursnes, o que ele precisa é de um 6 que tenha bom primeiro toque e passe, assim liberta-o para outras tarefas e com menos pressão

O nosso problema está na construção, o Tino pressionado faz merda, as equipas estudam isso, marcam o Kokcu e Aursnes deixando o Tino construir, depois já se sabe.. pressão e o Tino mete a bola na 2ª circular
Quais tarefas queres que o Aursnes tenha uma vez liberto? Aplicar o seu drible fenomenal para transportar a bola para o ataque? Fazer uma assistência a um dos avançados? Quiçá aplicar o seu remate de longa distância? Que ilusão.

Futebol nao tem que ser golos de bicicleta, 5 dribles seguidos no adversario ou remates a 30 metros

Experimenta tirar os olhos da bola e olha mais para a parte tática, posicionamento, antecipação etc etc
sim... Taticamente é um mimo... Mas ainda que assim fosse, para se jogar num clube desta dimensão é preciso saber o que é uma bola...

Se isto é sobre o Aursnes é no mínimo bizarro.

Borges Coutinho

Citação de: Guilherme20 em 06 de Julho de 2025, 13:14
Citação de: Red skin em 06 de Julho de 2025, 12:23
Citação de: pete92 em 06 de Julho de 2025, 09:59
Citação de: Red skin em 06 de Julho de 2025, 07:51
Citação de: pete92 em 05 de Julho de 2025, 18:54
Citação de: lucasslb1904 em 05 de Julho de 2025, 18:41
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Julho de 2025, 18:30
Citação de: lucasslb1904 em 05 de Julho de 2025, 18:28
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Julho de 2025, 18:22Há outras prioridades, não me parece que faça sentido

Para mim a posição 6 e 8 deviam ser a prioridade.
O nosso meio campo não consegue controlar o jogo com bola, para mim é um leque de médios fraco.
Reformulava o meio campo todo.

6 sim deviamos ter um trinco mais completo e o Tino ser uma alternativa, ainda há questão Manu

No meio temos o Aursnes, não tou a ver irmos buscar alguem para titular, vejo vir alguem para ser alternativa

Era a favor da saida do Kokçu dependendo da proposta, teria vir um medio ofensivo

O Manu neste momento é uma grande incógnita.
Tino não tem qualidade para ser titular do Benfica.
Aursnes para mim também não é jogador para ser titular, bom jogador de plantel.
Barreiro idem.
O único para mim que tem qualidade para Benfica  é o kokcu mesmo sem justificar o valor pago por ele, vendia se surgisse proposta.

Ou seja, para mim nenhum dos médios que temos dá garantias, para mim são todos transferíveis.
Sei que para a direção não, mas a meu ver nenhum honra os pergaminhos do clube a 100%.

Se calhar habituaram me mal, cresci a ver Matic, Javi, Enzo Perez, Enzo Fernandez, Ramires, Aimar, João Neves, até o próprio Fejsa era melhor que qualquer um que temos na minha opinião.

Os que temos estão muito muito longe desse nível que gosto de ver no Benfica.

Não concordo com o Aursnes, o que ele precisa é de um 6 que tenha bom primeiro toque e passe, assim liberta-o para outras tarefas e com menos pressão

O nosso problema está na construção, o Tino pressionado faz merda, as equipas estudam isso, marcam o Kokcu e Aursnes deixando o Tino construir, depois já se sabe.. pressão e o Tino mete a bola na 2ª circular
Quais tarefas queres que o Aursnes tenha uma vez liberto? Aplicar o seu drible fenomenal para transportar a bola para o ataque? Fazer uma assistência a um dos avançados? Quiçá aplicar o seu remate de longa distância? Que ilusão.

Futebol nao tem que ser golos de bicicleta, 5 dribles seguidos no adversario ou remates a 30 metros

Experimenta tirar os olhos da bola e olha mais para a parte tática, posicionamento, antecipação etc etc
sim... Taticamente é um mimo... Mas ainda que assim fosse, para se jogar num clube desta dimensão é preciso saber o que é uma bola...

Se isto é sobre o Aursnes é no mínimo bizarro.

O Aursnes está a ser vítima das suas supostas "multivalências": é colocado em tantas posições diferentes (por vezes, até durante o mesmo jogo) que é impossível para qualquer jogador mostrar dinâmicas constantes.
Mas a verdade é que muitos adeptos do Benfica, em mais uma magna mostra de ingratidão e dos habituais acessos de acefalia que grassam no adepto médio do clube, já andam por aí a dizer que o Aursnes não serve. Enfim, mais do mesmo... 

20Nico Gaitan20

iSLBenfica

Seria uma excelente contratação. Acho que é exatamente aquilo que estamos a precisar para o meio-campo.

Sexta-Feira

Um Aursnes com intensidade, mais físico e mais técnica.

Basicamente melhor em tudo.

EnzoMatic1995

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2025, 14:47Um Aursnes com intensidade, mais físico e mais técnica.

Ok

lotopegui

Com este mundial de clubes dificilmente vem cá parar, mostrou claramente que está num nível muito alto. Claramente acima do nosso meio campo actual!

Acredito que o Benfica tem que focar noutros alvos menos conhecidos, mas se vier este ainda melhor.

lucasslb1904

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2025, 14:47Um Aursnes com intensidade, mais físico e mais técnica.

Se é melhor em tudo que o Aursnes não é Aursnes nenhum lol

Sexta-Feira

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Julho de 2025, 14:51

Tens razão.
Má comparação.

Dito isto, é melhor que o Aursnes de caras.

DeSousa

Este explodiu tarde, dispensado do Flamengo, contratado pelo Palmeiras por tostões... Temos que chegar a eles antes do hype, agora fica difícil.

lucasslb1904

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Julho de 2025, 14:51

Tens razão.
Má comparação.

Dito isto, é melhor que o Aursnes de caras.

É melhor que qualquer médio que temos, de longe.

20Nico Gaitan20

Pessoal tem noçao que este socio deve custar umas 30 biscas certo?

Caguem la nisso

cacetadas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2025, 15:41Pessoal tem noçao que este socio deve custar umas 30 biscas certo?

Caguem la nisso

Trocar pelo coça o cu...se tivessem visto a copa América fora de horas já o tinham ido buscar o ano passado mas a estrutura o ano passado a essa hora estava a dormir

flsb

Os nossos rivais já anteciparam as suas receitas televisivas até 2028 . Nós vamos assinar um contrato dos nossos direitos de 2026 a 2028 por 100M . Antecipem a receção desse dinheiro e invistam com critério na equipa .Ou estão á espera que os titulos e a participação na LC caiam do céu.