Pré-Época 2025/2026

Sexta-Feira

Falta muita qualidade na frente.

Acho que isso é inegável.

Falta gente de qualidade.
E nem me refiro à posição de ponta de lança.

zelton

Num Benfica vencedor não cabem:

Leandro Santos
Florentino
Barreiro
Prestianni
Bruma
Akturkoglu
João Rego

Hylian

Boa, continuação do mesmo

Agora mostra uns putos pra toda a gente bater umas canholas e que não vão dar em nada

aguia1

Se alguem encontar um link para ver o jogo, por favor que ponha aqui.

joao98

Citação de: JD89SLB em 26 de Julho de 2025, 22:49Nota +
Dedic - Parece que temos jogador para substituir o Carreras naquilo que dava ofensivamente e em transporte de bola
Henrique Araújo - Que seja esta época que se consiga afirmar

Nota -
Barrenechea - Desaparecido no jogo
O Dedic é def.direito, o Obrador é que é na esquerda para substituir o Carreras.

GoloDeLetra

Citação de: aguia1 em 26 de Julho de 2025, 22:53Se alguem encontar um link para ver o jogo, por favor que ponha aqui.
Nao te metas nisso.

Spiritvs

Com Lage ao comando não vamos nunca passar mto disto.
Independente da falta de jogadores criativos na frente. Falta sem dúvida um extremo direito e um segundo avançado/médio atacante.

Mas repito com o Lage não dá mais que isto. Tirem o cavalinho da chuva.

iloy

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Julho de 2025, 22:53Falta muita qualidade na frente.

Na frente, no meio campo, na defesa

JPSilva

Citação de: Spiritvs em 26 de Julho de 2025, 22:55Com Lage ao comando não vamos nunca passar mto disto.
Independente da falta de jogadores criativos na frente. Falta sem dúvida um extremo direito e um segundo avançado/médio atacante.

Mas repito com o Lage não dá mais que isto. Tirem o cavalinho da chuva.

O Lage é um treinador de estratégia e não de ideia, é assim e será assim.

Sexta-Feira

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2025, 22:56
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Julho de 2025, 22:53Falta muita qualidade na frente.

Na frente, no meio campo, na defesa

Mas de forma evidente na frente.

Di_Maria

O próximo presidente vai ter um trabalho praticamente impossível pela frente.

Desde um plantel medonho, um treinador miserável e um clube amorfo e sem chama nenhuma.

É uma tristeza cada vez maior ir ao estádio, é horrível, é desesperante.

Este clube é hoje em dia uma completa nulidade a todos os níveis.

Jelita

Vai ser preciso MUITO mais para ganharmos a Supertaça e especialmente para ganhar o campeonato, mas ainda é cedo. Alguns dos reforços mostram coisas positivas, agora a equipa tem de estar em sintonia e aí a responsabilidade é do Lage  :buck2:

Sequel

Citação de: bmuc79 em 26 de Julho de 2025, 22:22
Citação de: Sequel em 26 de Julho de 2025, 22:18
Citação de: Meio_metro em 26 de Julho de 2025, 22:17
Citação de: Sequel em 26 de Julho de 2025, 22:17
Citação de: Meio_metro em 26 de Julho de 2025, 22:16
Citação de: Sequel em 26 de Julho de 2025, 22:14Quando é que acabam com a pedinchice das camisolas?
Qual é o problema disso? Não é normal em qualquer campo?

Ser normal não quer dizer que não seja ridículo.

Basta ver o que o Guardiola disse a uns putos que pediam "apenas" autógrafos.

A maioria das camisolas oferecidas são para tudo, menos para quem as pede.
Continuo sem ver o problema... Nem o que tem de ridículo...

Mas...

Porque a maior parte dessas camisolas que são oferecidas são vendidas pelos pais dos putos a valores absurdos.

Basta ir a um FB desta vida e confirmar isso.

São vendidas por qt?

Já cheguei a ver por 300, 400, dependendo da época.

FreddyAduFan

dos reforços, Dedic foi o que gostei mais. Rios é claramente jogador (pena não ter marcado quando foi o auto golo), e gostei o Enzo mas borrou um bocado a pintura com o lance que deu o 2-1 obviamente. Obrador não deu para ver nada.

Aursnes este mal, e eu sou dos que não acho que se deve crucificar um jogador por uma segunda metade de epoca mais fraca. E por falar nisso, não entendo o odio de alguns ao Aktur, nunca devia sair na minha opinião, dos poucos que consegue fazer alguma coisa criativa na frente. Por falar nisso...

A frente de ataque neste momento esta assustadora, e ainda dizem que o Felix não iria acrescentar nada.

Araujo devia ter uma oportunidade no plantel, mas sempre disse isso, não é de agora. Principalmente com o Pavlidis que continua num mau momento / arrebentado.

Otamendi continua patrão, e continua a mostrar a idade que tem, para o bem e para o mal, quando lhe escapam ao sprint não ha nada a fazer.

*SLB*4EVER

Citação de: aguia1 em 26 de Julho de 2025, 22:53Se alguem encontar um link para ver o jogo, por favor que ponha aqui.

Tu mereces melhor para a tua vida