Pré-Época 2025/2026

Phils

O Dedic vai naturalmente tornar-se o batedor de cantos daquele lado direito

B.Verissimo

Citação de: odistraido em 26 de Julho de 2025, 20:29
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:28É esta a super equipa?  :rir:

Faltam laterais ofensivos, não temos central nem defesa esquerdo. Tb falta um treinador.

Falta um presidente, mas essa conversa só vamos ter a partir da quinta jornada

Void

RicNasSLB

Citação de: adeptoBancada em 26 de Julho de 2025, 20:29Aursnes está uma bela merda lol. Não joga um CRL.
Nunca joga na posição dele. Querem o quê?

ThyHard

Rios a preparar a saída de bola

Dahl desposiciona-se...

Keiroxes

van33

Será que o sonso vai ter coragem de não meter o presttiani na segunda parte logo de inicio?

Sunaike

fnunes

lPhoenix

Citação de: ABenficaC em 26 de Julho de 2025, 20:27Até agora só estou a gostar do lateral direito

Na verdade, é o único que se tem destacado bem pela positiva.
Os outros apenas não comprometem, o que não tem sido mau, mas muito fruto da falta de organização táctica do costume. O lateral sofre menos com isso, sabe o que tem a fazer no corredor.

Lux Rubra

GodlyFabio

Enzo nao engana.
Rios joga bem com espaços curtos, ainda estou para ver uma arrancada dele.
Dedic parece-me o Grimaldo/Carreiras do lado direito.

ABenficaC

Citação de: bnfc em 26 de Julho de 2025, 20:29O Enzo joga com classe, bem sob pressão, lê bem o jogo. Não complica mas passa bem.
O Dedic já se sabe que com bola é um extremo de excelente nível, vamos ver como se safa a defender. O Rios tem estado mal. Não oferece linhas de passe, está sempre escondido. Quando toca na bola, sai-lhe mal. O Veloso começou com muitos nervos, tudo lhe correu mal, mas foi melhorando.

estou a ver o mesmo.

O Enzo parece ser muitttoo lento

MiMiMiccoli10

JMiguel23

Quase que estou a dormir com este jogo emocionante.