MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

LendaAimar

Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2025, 23:21
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:17
Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:07
Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 22:56
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 22:54É neste circo de país que estamos a jogar

Deixa estar que o teu não está melhor.

vai viver para lá
Isto parece aquelas pessoas que vivem em barracas, mas têm sempre defeitos a apontar à zona em que vivem pessoas em moradias com piscinas.
eu vivo numa vivenda com piscina e sim vai viver para aquele pardieiro de país que vens recambiado no primeiro dia , país governado por atrasados mentais com mais de metade da população inculta burra como o crl , vai para lá, qual é o problema?
Vivi uma boa parte da minha vida lá. Comparar a isto...
Mas fica lá com a tua vivenda com piscina. Nem foste capaz de perceber a comparação. Interessa lá que vivas numa vivenda.

imagino que tenhas vivido numa barraca , eu trabalhei lá 3 anos e o teu comentário é de quem nunca lá meteu o
Não vivi numa barraca. Era mesmo na rua. Fui para lá ser pedinte. Lá como as pessoas davam mais um bocado do que aqui, aproveitava. És um autêntico herói. Não gostaste? Problema teu. Gostas mais disto? Bom para ti. Sê feliz, senhor que vive numa moradia com piscina.
não stresses , parece que tens problemas com quem vive bem em Portugal, há um ditado popular que diz ,quem não está bem que se mude

jjlope00

dfernandes

Não dava para aguentar mais 10 minutos e acabar o jogo? Americanos...

diego040675

Como é que este fanhoso do neves de Sousa chegou a jornalista, deve ser um dos segredos mais bem escondidos da história

ASMor

Que regra mais paneleira, o Trump n acabou com estas merdas?

MaFd_R@_SLB

Lúcio Gomes

Roting

Vejam lá se acabam o jogo rápido que o Di Maria dia 01/07 tem de estar na Argentina e não pode jogar.

futeboldelite

Citação de: jjlope00 em 28 de Junho de 2025, 23:23O pior é que vão voltar para nada.

marca o António Silva numa bola parada.

leste aqui primeiro

Benfiquista_

Citação de: Gsound em 28 de Junho de 2025, 23:07
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: Gsound em 28 de Junho de 2025, 22:57No mundial de 94 houve esta situação das trovoadas? Não me lembro de jogos interrompidos
Eu lembro-me e não houve.

Realmente era puto....mas vi muitos jogos e não me lembrava disto.
Muito calor apenas.

Agora jogos interrompidos por ameaçasde tenpestades, não houve.

Blitz

arodrigues84