Pablo Torre (Barcelona) - Quim Casademunt

@VIP89SLB

Citação de: D10s Pablo em 23 de Junho de 2025, 16:54
Citação de: @VIP89SLB em 23 de Junho de 2025, 16:27
Citação de: D10s Pablo em 23 de Junho de 2025, 15:59Eu presumo que a malta tenha rotulado o Rego de promessa ou talento por aquilo que ele fez na formação (muito sinceramente não acompanhei), porque o que tenho visto do tempo de jogo dele na equipa A (muito curto, diga-se), é muito pouco ou nada, não consigo apontar-lhe uma qualidade no jogo. Lá está, vi muito pouco dele e posso estar a ser muito injusto...
Mas alguém pode analisar a qualidade do Rêgo pelo que fez na equipa principal? Com a utilização que teve?

É óbvio que é pelo que jogou na formação. Por isso é que apelidado de uma promessa. Se já tivesse rendimento na equipa principal era uma certeza, não uma promessa.

Se não acompanhei a formação do rapaz, acho que a única forma de aferir se tem alguma qualidade é pelo pouco que jogou na A, digo eu nao sei...
Olhando para os números dele na formação, nada de extraordinário, os 150 minutos que tem nesta época, não vi rigorosamente nada que me remeta para "qualidade", bem sei que nem toda a gente pode ser João Félix e ao mínimo toque na bola sabes que está ali alguém especial.
A verdade é que vejo um buzz enorme por este rapaz e ainda não lhe vi nada de nada, só isso. No entanto, espero e torço para que esteja ali um talento!
Se não acompanhas o rapaz desde a formação não tens forma de aferir do seu potencial, ponto final parágrafo.

É a única forma de analisar as coisas. 150 minutos não é nada, quando são distribuídos por vários jogos, muito menos.

PS. E já agora,o rapaz não é extremo direito. Se calhar o culpado do teu feedback inicial ser negativo nem é do jogador,mas do iluminado que acha que essa é a posição dele.

Kaká

Citação de: r0aGe em 23 de Junho de 2025, 06:25
Citação de: Kaká em 23 de Junho de 2025, 05:35
Citação de: diabo11982 em 22 de Junho de 2025, 23:58173 CMS?

Eu não digo??!!

Mais um anão ....

Que "puto" de atrasados mentais á frente do Scouting

Yah. Está entre a altura do Neves e do Vitinha basicamente.

Anões inuteis. cum crlh... A internet deu o direito a toda a gente de imitir opinião, seja boa ou ridicula. Temos que lidar.

Não me leves a mal o reparo mas é emitir opinião e não imitir.

A palavra imitir existe mas tem outro significado.

Mas concordo a 100% com o que disseste.

Sem stress ;D acontece às vezes. Foi da hora

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Junho de 2025, 17:33
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Junho de 2025, 16:28
Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Junho de 2025, 16:23
Citação de: imightbewrong em 22 de Junho de 2025, 19:28
Citação de: Aka em 22 de Junho de 2025, 19:00O maior erro de Queiroz...

Poucos vão entender esta referência em apenas 10 segundos.
Erro tático! Paulo Sousa completamente ultrapassado por Vítor Paneira!

"Paneira, para quem? João Pinto? Isaias, o golo"

Toda uma geração sabe de cor os comentários do Gabriel Alves e do Francisco Figueiredo...
Apesar de serem comentadores verdes (daquilo que me lembro...) estiveram à altura dos acontecimentos.

Um belo final de sábado para ver futebol na TV. E uma segunda-feira de manhã bem passada a ir para a escola e ver as bandeiras do Benfica nas janelas das casas do meu bairro 😊

Desculpem o off-topic.

Quanto ao jogador, tenho uma pergunta...as comissões para compra de jogadores desconhecidos ainda compensam mais do que trazer gente com potencial da equipa B?

Não há ninguém que proíba os chulos de comprar jogadores?

O Gabriel é Benfiquista não assumido. O Francisco sportinguista.

fdpdc666

Espanhóis associam Pablo Torre ao Benfica.
Médio-ofensivo do Barcelona, de 22 anos, não entra nos planos de Hansi Flick e pode sair por empréstimo.

Foto: AP

O Benfica está ativo no mercado em busca de reforços e um dos nomes associados aos encarnados é Pablo Torre, médio-ofensivo de 22 anos do Barcelona, que não entra nos planos de Hansi Flick para 2025/26. Os catalães procuram, por isso, uma solução para o internacional sub-21 espanhol que tem contrato válido até 2026 e, segundo informações que circulam em Espanha, os encarnados estão interessados e já terão feito uma sondagem para saber as condições de um possível negócio.

Contratado pelo Barcelona por 5 milhões de euros, em 2022, Pablo Torre sentiu dificuldades na primeira época em Camp Nou. Foi então cedido ao Girona, tendo regressado aos catalães em 2024/25. Sem espaço no Barça, o médio-ofensivo tem pretendentes em Espanha mas o projeto do Benfica e a possibilidade de disputar competições europeias pelas águias podem ser fatores importantes.

Os encarnados não fizeram qualquer proposta forma, sendo que o Barcelona parece recetivo a um empréstimo com opção de compra. De referir que em janeiro Pablo Torre foi associado ao FC Porto como uma possível alternativa a Nico González.

in Record

Petrov_Carmovich

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Junho de 2025, 17:57
Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Junho de 2025, 17:33

Toda uma geração sabe de cor os comentários do Gabriel Alves e do Francisco Figueiredo...
Apesar de serem comentadores verdes (daquilo que me lembro...) estiveram à altura dos acontecimentos.

Um belo final de sábado para ver futebol na TV. E uma segunda-feira de manhã bem passada a ir para a escola e ver as bandeiras do Benfica nas janelas das casas do meu bairro 😊

Desculpem o off-topic.

Quanto ao jogador, tenho uma pergunta...as comissões para compra de jogadores desconhecidos ainda compensam mais do que trazer gente com potencial da equipa B?

Não há ninguém que proíba os chulos de comprar jogadores?

O Gabriel é Benfiquista não assumido. O Francisco sportinguista.
Porque é que assumi o Gabriel Alves como sportinguista? Porque é que assumo o Paulo Catarro também como tal? Seria pelo tom de voz após o derby desse dia?

cernache1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Junho de 2025, 17:15
Citação de: Golo de Weldon em 23 de Junho de 2025, 17:13

Eu tornei-me adepto do Benfica sem fazer ideia que nasci neste dia. Descobri bem depois.

14.05.1994

https://youtu.be/-ND6RZy8sZo?si=Av9IohR4_p1jAGE8

D10s Pablo

Citação de: @VIP89SLB em 23 de Junho de 2025, 17:44
Citação de: D10s Pablo em 23 de Junho de 2025, 16:54
Citação de: @VIP89SLB em 23 de Junho de 2025, 16:27
Citação de: D10s Pablo em 23 de Junho de 2025, 15:59Eu presumo que a malta tenha rotulado o Rego de promessa ou talento por aquilo que ele fez na formação (muito sinceramente não acompanhei), porque o que tenho visto do tempo de jogo dele na equipa A (muito curto, diga-se), é muito pouco ou nada, não consigo apontar-lhe uma qualidade no jogo. Lá está, vi muito pouco dele e posso estar a ser muito injusto...
Mas alguém pode analisar a qualidade do Rêgo pelo que fez na equipa principal? Com a utilização que teve?

É óbvio que é pelo que jogou na formação. Por isso é que apelidado de uma promessa. Se já tivesse rendimento na equipa principal era uma certeza, não uma promessa.

Se não acompanhei a formação do rapaz, acho que a única forma de aferir se tem alguma qualidade é pelo pouco que jogou na A, digo eu nao sei...
Olhando para os números dele na formação, nada de extraordinário, os 150 minutos que tem nesta época, não vi rigorosamente nada que me remeta para "qualidade", bem sei que nem toda a gente pode ser João Félix e ao mínimo toque na bola sabes que está ali alguém especial.
A verdade é que vejo um buzz enorme por este rapaz e ainda não lhe vi nada de nada, só isso. No entanto, espero e torço para que esteja ali um talento!
Se não acompanhas o rapaz desde a formação não tens forma de aferir do seu potencial, ponto final parágrafo.

É a única forma de analisar as coisas. 150 minutos não é nada, quando são distribuídos por vários jogos, muito menos.

PS. E já agora,o rapaz não é extremo direito. Se calhar o culpado do teu feedback inicial ser negativo nem é do jogador,mas do iluminado que acha que essa é a posição dele.

Meu caro eu faço as apreciações que eu quiser, como quiser, tendo por base o que eu quiser, quem és tu mesmo?!
Dado o hype que o rapaz tem desde a formação, em 150 minutos na equipa A não lhe vi vislumbre de nada. Secalhar 150 minutos do Prestianni chegaram para ver potencial nele e que tem qualquer coisa, tal como do Félix ou do Neves, aqui não vi rigorosamente nada. Permites me?
É que nem estou a fazer qualquer crítica, estou a tirar uma ilação do que vi, admitindo que possa estar redondamente enganado num futuro próximo.

Quanto à espécie que está no banco, totalmente de acordo!

MiguelAlmeida

Alfacinha

Do que vi prefiro este miúdo ao Almada, e aposto que é bem mais barato...
O que estão a pedir por ele?
Tem boa visão de jogo, parece ter intensidade e bons pés tem de certeza

lucasslb1904

MikeM16

Para mim era este e o Kees Smit. Tinhamos o presente e futuro garantido.

MMeira

Citação de: MikeM16 em 24 de Junho de 2025, 16:46Para mim era este e o Kees Smit. Tinhamos o presente e futuro garantido.

Os futuros 6 meses

MikeM16

Citação de: MMeira em 24 de Junho de 2025, 17:26
Citação de: MikeM16 em 24 de Junho de 2025, 16:46Para mim era este e o Kees Smit. Tinhamos o presente e futuro garantido.

Os futuros 6 meses

Se os sócios nao forem burros, em Outubro a corja já vai embora e teremos uma nova direçao á frente do clube.

LFVL

Era bom demais vir... Por isso não vem