Pablo Torre (Barcelona) - Quim Casademunt

r0aGe

Citação de: Kaká em 23 de Junho de 2025, 05:35
Citação de: diabo11982 em 22 de Junho de 2025, 23:58173 CMS?

Eu não digo??!!

Mais um anão ....

Que "puto" de atrasados mentais á frente do Scouting

Yah. Está entre a altura do Neves e do Vitinha basicamente.

Anões inuteis. cum crlh... A internet deu o direito a toda a gente de imitir opinião, seja boa ou ridicula. Temos que lidar.

Não me leves a mal o reparo mas é emitir opinião e não imitir.

A palavra imitir existe mas tem outro significado.

Mas concordo a 100% com o que disseste.

MMeira

Eu não digo??!!

Mais um anão ....

É pra marcar o Haaland nos cantos. Colocam-se 2 um em cima do outro. O Haaland nem a cheira.

Dito isto: gosto de ver pelo menos a defesa e o trinco grandalhões. Convém conseguir impedir golos de canto, marcá-los e ir ao choque no 1 para 1.

As outras posicões é naquela.

MiguelFMC8

Anda tudo maluco, o Sommer, o Puyol, o Kante, o Iniesta, o Messi e o Aguero no Benfica jamais jogavam.

ARMC95

Citação de: MiguelFMC8 em 23 de Junho de 2025, 08:00Anda tudo maluco, o Sommer, o Puyol, o Kante, o Iniesta, o Messi e o Aguero no Benfica jamais jogavam.

Sim, porque a qualidade dos jogadores é semelhante...

RAFL

Eu não digo??!!

Mais um anão ....

Muito estranho para um gajo que se chama Torre

adeptoBancada

Eu não digo??!!

Mais um anão ....

Isto é a ser irónico certo?

adeptoBancada

Citação de: MMeira em 23 de Junho de 2025, 06:26

Eu não digo??!!

Mais um anão ....

É pra marcar o Haaland nos cantos. Colocam-se 2 um em cima do outro. O Haaland nem a cheira.

Dito isto: gosto de ver pelo menos a defesa e o trinco grandalhões. Convém conseguir impedir golos de canto, marcá-los e ir ao choque no 1 para 1.

Não me leves a mal mas é uma opinião ridícula.

Vitinha a 6, João Neves a 8. Limparam a Europa com uma pinta.

Uma dos melhores meio campos da história, Xavi e Iniesta.

Desculpa mas é  só uma opinião de preconceito, retardada e parva.

adeptoBancada

Citação de: MiguelFMC8 em 23 de Junho de 2025, 08:00Anda tudo maluco, o Sommer, o Puyol, o Kante, o Iniesta, o Messi e o Aguero no Benfica jamais jogavam.

kimmich

KingNestor

Este fontanário, o Quim da Catalunha, vale alguma coisa?

MMeira

Citação de: adeptoBancada em 23 de Junho de 2025, 08:42

Eu não digo??!!

Mais um anão ....

Eu falo em defesa e trincos, tu falas de Iniesta e Joao Neves...

Claro que tivemos um Cannavaro, que não era muito grande, um Ricardo Carvalho... Mas tambem tens um Luisão, um Van Dijk, um Hummels, Vidic, etc.
Tens um Kanté ou um Makelelé..  mas tambem tinhas um Matic, tens um Rodri.

Numa altura em que as bolas paradas são duma importancia vital, resolvem jogos, dão titulos (olá Ivanovic...) é diferente ires a um canto com Matic, Luisão, Tacuara, Garay... Ou ires lá com Saviola, Kanté e Messi.

E eu não estou a comparar um sapateiro calmeirão com um mini-craque.

Estou a dizer entre jogadores de qualidade semelhante, prefiro em posicões fulcrais malta mais crescida

adeptoBancada

Citação de: MMeira em 23 de Junho de 2025, 10:15
Citação de: adeptoBancada em 23 de Junho de 2025, 08:42

Eu não digo??!!

Mais um anão ....

Eu falo em defesa e trincos, tu falas de Iniesta e Joao Neves...

Claro que tivemos um Cannavaro, que não era muito grande, um Ricardo Carvalho... Mas tambem tens um Luisão, um Van Dijk, um Hummels, Vidic, etc.
Tens um Kanté ou um Makelelé..  mas tambem tinhas um Matic, tens um Rodri.

Numa altura em que as bolas paradas são duma importancia vital, resolvem jogos, dão titulos (olá Ivanovic...) é diferente ires a um canto com Matic, Luisão, Tacuara, Garay... Ou ires lá com Saviola, Kanté e Messi.

E eu não estou a comparar um sapateiro calmeirão com um mini-craque.

Estou a dizer entre jogadores de qualidade semelhante, prefiro em posicões fulcrais malta mais crescida
Centrais e 6 são posições muito diferentes.

Hoje em dia o futebol está a mudar. As equipas que se dão melhor são as que tem os 6 construtores de bola, criativos. Normalmente esse perfil é de jogador mais pequeno. Ter um 6 que é alto só pq dá jeito para as bolas paradas é não ter noção do jogo. Faz mais sentido teres um central, lateral, ou mesmo avançado que os médios. O perfil dos médios deve ser, jogador com bons pés, boa recepção, saber sair em pressão, bom passe, inteligência, não ser lento.

LFVL

Estando a faltar-lhe somente 1 ano de contrato e no transfrmarket está avaliado em 6M, por um valor a rondar os 10M, acho que seria uma excelente aposta.

fdpdc666

É um bom jogador com escola Barça e com 1,73m dificilmente o consideraria um anão.

LFVL

Citação de: fdpdc666 em 23 de Junho de 2025, 10:36É um bom jogador com escola Barça e com 1,73m dificilmente o consideraria um anão.

Já não sabes como são as falácias típicas do SB? Aimar, Saviola, João Neves... eram quê? Matulões?

Red skin

O Benfica devia estar mais atento a estes jogadores que, sendo jovens, têm o caminho tapado para grandes equipas como o Real, Barcelona, City, PSG, Liverpool, etc.