Mateus Fernandes (Southampton) - V+

BARÃO1904

Espetar um dinheirão neste gajo e não ir buscar o Diogo por pataca e meia ... seria um crime..

LFVL

Citação de: BARÃO1904 em 21 de Junho de 2025, 18:20Espetar um dinheirão neste gajo e não ir buscar o Diogo por pataca e meia ... seria um crime..

O Rui costa só gosta de fazer regressar ex-jogadores em atividade e com nome.

andymc

O Diogo ainda não tem o nível do Mateus. E não sei se algum dia terá.

Claro que a diferença de preço é algo a considerar, mas eu iria pelo Mateus, sem duvidas.

afcs1904

Citação de: andymc em 21 de Junho de 2025, 18:27O Diogo ainda não tem o nível do Mateus. E não sei se algum dia terá.

Claro que a diferença de preço é algo a considerar, mas os jogadores, aos dias de hoje, têm níveis diferentes.

Sao jogadores diferentes.. Secalhar precisamos mais de um Diogo que um Mateus

Renato Ferreira

Citação de: andymc em 21 de Junho de 2025, 18:27O Diogo ainda não tem o nível do Mateus. E não sei se algum dia terá.

Claro que a diferença de preço é algo a considerar, mas eu iria pelo Mateus, sem duvidas.
alerta entusiasmado.

Para quem não acompanhou o Diogo nascimento na formação isto é fácil dizer

lucasslb1904

Não podia discordar mais, se calhar não sei ver futebol, para mim o Diogo nascimento é mais jogador que o Matheus e custa um pires de tremoços.

MMeira

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Junho de 2025, 18:53

Não podia discordar mais, se calhar não sei ver futebol, para mim o Diogo nascimento é mais jogador que o Matheus e custa um pires de tremoços.

Jogam ambos numa liga com o mesmo gabarito?

Eterno Benfica

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Junho de 2025, 18:53

Com a guerra no Irão substituíram o petróleo por tremoço?

JeSuisÉder

Gosto do jogador e acho que tem potencial, mas não comprava porque o Southampton só vende 25 milhões para cima, e não vale isso

andymc

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Junho de 2025, 18:31

alerta entusiasmado.

Para quem não acompanhou o Diogo nascimento na formação isto é fácil dizer

Não é entusiasmo nenhum.

O Mateus tem 20 anos e já jogou na 1.ª Liga e EPL. O Diogo, de quem eu gosto também, tem 22 e destaca-se no Vizela na 2.ª Liga.

Claro que é difícil prever quem terá melhor futuro, mas entre os dois, não tenho dúvidas quem escolheria.

jvpjonas

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Junho de 2025, 18:59Gosto do jogador e acho que tem potencial, mas não comprava porque o Nottingham só vende 25 milhões para cima, e não vale isso
Não me digas que o Benfica vai esperar que o Nottingham o compre ao Southampton para depois o ir comprar?
Seria demasiado até para o costa mas já não duvido

daniel.gomes

Nem há comparação, um foi o melhor jogador de uma equipa da premier league outro o melhor jogador de uma equipa da segunda liga portuguesa. Não quer dizer que o Diogo não atinja um patamar alto, agora quando subir o nível, mas o Mateus já lá está. Os patamares competitivos de um e de outro são mundos de diferença.

JeSuisÉder

Citação de: jvpjonas em 21 de Junho de 2025, 19:02
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Junho de 2025, 18:59Gosto do jogador e acho que tem potencial, mas não comprava porque o Nottingham só vende 25 milhões para cima, e não vale isso
Não me digas que o Benfica vai esperar que o Nottingham o compre ao Southampton para depois o ir comprar?
Seria demasiado até para o costa mas já não duvido

Obrigado pela correção, enganei-me

MMeira

Nottingham de Hampton?

RedHead

Melhor jogador do plantel que fez 12 pontos na Premier league....fodasssss,eu estou maravilhado🙌🏼