Craque - (???) - A Bola

MMeira

Sexta-Feira

Qual é o número do Craque?

Estou a pensar em comprar a camisola branca com "Craque" estampado nas costas.

fdpdc666

Tópico altamente viciante. Não desgracem as vossas vidas!

lucasslb1904

Citação de: MMeira em 21 de Junho de 2025, 12:48O De Bruyne ja aterrou?

Segundo o nosso treinador nos já temos o De Bruyne da Noruega.

Nuno Quintela

Mats Wiefer do Brighton, que nao se assumiu este ano no meio campo deles e desvalorizou p 25M€ no transfermarkt, seria a minha escolha p patrão do meio. Jogou mtas vezes a def direito (a la Aursnes). Foi o substituto do Kokcu no Feyenoord. Um medio completo!
Se se confirmar ser Argentino e jovem, e poderem chamar-lhe patrão na perspectiva de substituto do Di Maria, desconfio do Nico Paz do Como. Como que ja comprou o Baturina do D. Zagreb como seu substituto.
P.S: Com a cena de ontem, desconfio que à 1a oportunidade despacham o Kokcu que abriria ainda mais a porta ao Wiefer e quica ao Timber.

Sexta-Feira

Citação de: Nuno Quintela em 21 de Junho de 2025, 12:54Mats Wiefer do Brighton, que nao se assumiu este ano no meio campo deles e desvalorizou p 25M€ no transfermarkt, seria a minha escolha p patrão do meio. Jogou mtas vezes a def direito (a la Aursnes). Foi o substituto do Kokcu no Feyenoord. Um medio completo!
Se se confirmar ser Argentino e jovem, e poderem chamar-lhe patrão na perspectiva de substituto do Di Maria, desconfio do Nico Paz do Como. Como que ja comprou o Baturina do D. Zagreb como seu substituto.
P.S: Com a cena de ontem, desconfio que à 1a oportunidade despacham o Kokcu que abriria ainda mais a porta ao Wiefer e quica ao Timber.

O Nico Paz é muito caro.
De 30 para cima de certeza.

xungaria

o Modric já está fechado com o Milan?

pedro_9

Ja vamos ter o Craque no masculino. E para a equipa feminina vem a Heroína?

o Noruego

O G Lo Celso está lesionado
:coolsmiley:

1entremilhoes

sergio19azb

Matheus Nunes
Palhinha

Não será por aqui?

Ja Clbeb

Ouvi dizer que o craque ficou muito perturbado com caso kokcu/lage e está a tentar roer a cordsa

linus

GoloDeLetra