Craque - (???) - A Bola

jp23

Red2802

Domingo já estará à disposição de Lage.

Um ano e outro de opção.

Bem-vindo!

ds19

Sei de fonte segura que o Rui Pedro Braz esta neste momento a tomar um bica com o Wirtz que esta bastante entusiasmado com o projecto e já ligou ao Slot a dizer que vem para o Benfica.

Ao que parece depois de nova auditoria o Rui Costa encontrou o dinheiro da venda do Joao Felix e vai usar esses fundos para o super craque que ai vem.

RGouveia.SLB

Citação de: Monstro_SLB em 20 de Junho de 2025, 14:50Thiago Almada
Giannis Konstantelias
Mykola Shaparenko
Georgiy Sudakov

Será algum destes? 🤔

Depois vai-se a ver e o suposto craque na verdade deverá ser algum refugo caríssimo com nome a mais e rendimento a menos.

Não seria a primeira nem a segunda vez

fdpdc666

Citação de: ds19 em 20 de Junho de 2025, 15:27Sei de fonte segura que o Rui Pedro Braz esta neste momento a tomar um bica com o Wirtz que esta bastante entusiasmado com o projecto e já ligou ao Slot a dizer que vem para o Benfica.

Ao que parece depois de nova auditoria o Rui Costa encontrou o dinheiro da venda do Joao Felix e vai usar esses fundos para o super craque que ai vem.

Bate certo com a informação que me chegou.

Sempre Fiél SLB

Mas o que é que ainda não perceberam na noticia? O Benfica está interessado no Brasileiro Leonardo Patrão do Ponte Preta.  :drunk:

linus

Citação de: Sempre Fiél SLB em 20 de Junho de 2025, 15:30Mas o que é que ainda não perceberam na
noticia? O Benfica está interessado no Brasileiro Leonardo Patrão do Ponte Preta.  :drunk:

O patrao é o RC

sider

Provavelmente alguém do Talho de Paris

eduq

Citação de: ds19 em 20 de Junho de 2025, 15:27Sei de fonte segura que o Rui Pedro Braz esta neste momento a tomar um bica com o Wirtz que esta bastante entusiasmado com o projecto e já ligou ao Slot a dizer que vem para o Benfica.

Citação de: fdpdc666 em 20 de Junho de 2025, 15:29

Bate certo com a informação que me chegou.

confirmo

Kurt Cobain 10

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Junho de 2025, 14:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2025, 14:05https://x.com/OFuraRedes/status/1936042582427005429/photo/1

Artigo assinado pelo Nuno paralvas o mesmo atrasado mental que nem olhava o JNL na cara quando foi a entrevista . Vi logo que era um costista...

Também reparei nisso.
É os profissionais que o jornalixo desportivo tem hoje em dia.

alguem[60666]

Um craque do catálogo do Mendes que esteja a precisar relançar a carreira há pelo menos 3 anos e cujo histórico de lesões seja adequado ao nosso hospital da luz.

ds19

Citação de: sider em 20 de Junho de 2025, 15:34Provavelmente alguém do Talho de Paris

Os scouts não encontraram ninguém em Paris para o departamento medico, como compensação oferecemos pagar o dobro pelo Renato.

SigaPaVinho

Um médio ofensivo para continuar com o Tino no 11  :bow2:

Bertolucci Kasparov

Se for o Bilal El Khannouss, de quem eu ando a falar há dois anos, quando ainda estava no Genk, dou os meus parabéns ao Rui Costa.

L1968

Citação de: Red2802 em 20 de Junho de 2025, 15:23Domingo já estará à disposição de Lage.

Um ano e outro de opção.

Bem-vindo!

Olha o Saguim!