Craque - (???) - A Bola

cepp

voces vão se desiludir, a montanha vai parir um  rato.

Bertolucci Kasparov

Citação de: cepp em 20 de Junho de 2025, 12:21voces vão se desiludir, a montanha vai parir um  rato.

Duarte Rato, vem treinar o Benfica?

onda vermelha

Ele quer sair e tem mais um ano de contrato acho eu, adoro este : Zerghova

lucasslb1904

Se é argentino e jovem ou é Nico Paz ou Thiago Almada.

Slb098

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Junho de 2025, 12:21
Citação de: Slb098 em 20 de Junho de 2025, 12:18O Jorge diz que é argentino. Ainda vou acertar no meu primeiro palpite mastuntono 😆😆😆 mas pode ser o dybala, ou Nico paz, ou o Almada

O mastantuono já está confirmado como reforço do real Madrid, informem se.
eu sei que esta no real, mas ele é novo e o real pode querer emprestar. Eles tem tantos jogadores para o meio

_Huji_Slb

lucasslb1904

Citação de: Slb098 em 20 de Junho de 2025, 12:28
Citação de: Slb098 em 20 de Junho de 2025, 12:18O Jorge diz que é argentino. Ainda vou acertar no meu primeiro palpite mastuntono 😆😆😆 mas pode ser o dybala, ou Nico paz, ou o Almada

eu sei que esta no real, mas ele é novo e o real pode querer emprestar. Eles tem tantos jogadores para o meio

Nós queremos comprar, "é caro bla bla bla", o Xabi Alonso conta Com o mastantuono é público isso, não faz o mínimo sentido.

Se for argentino só pode ser o Thiago Almada ou o Nico.

20Nico Gaitan20

Jorge meteu bandeira Argentina

Medio ofensivo de qualidade e Argentino ja com alguma rodagem europeia...só pode ser o Almada ou o Nico Paz

Almada é  o sonho molhado de 90% do forum...

Se for ele ate quero ver o que se vai dizer aqui😂

fdpdc666

Almada e Barreiro no mesmo plantel. Para orientar a equipa virá a Carla... Trafaria.

Slb098

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Junho de 2025, 12:30
Citação de: Slb098 em 20 de Junho de 2025, 12:28

Nós queremos comprar, "é caro bla bla bla", o Xabi Alonso conta Com o mastantuono é público isso, não faz o mínimo sentido.

Se for argentino só pode ser o Thiago Almada ou o Nico.
o nico paz é difícil, porque ele é do como. E como quer ficar com ele. O real tem opção de recompra de 8 milhões.

samarras

Slb098

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 12:32Jorge meteu bandeira Argentina

Medio ofensivo de qualidade e Argentino ja com alguma rodagem europeia...só pode ser o Almada ou o Nico Paz

Almada é  o sonho molhado de 90% do forum...

Se for ele ate quero ver o que se vai dizer aqui😂

Eu acho que é mesmo o Thiago Almada.

Mas acho também que o Benfica precisava bem mais do Nico Paz do que do Thiago Almada.

Sequel

Citação de: Pablito13 em 20 de Junho de 2025, 02:00Finalmente estão a negociar o @van33.

Mais vale tarde do que nunca.

Ouvi dizer que é o @Stigmat , mas sem certezas.