Craque - (???) - A Bola

Diogo Brito

Citação de: mercurialSLB em 20 de Junho de 2025, 02:02A confirmar-se não consigo perceber esta opção de investir forte num médio ofensivo quando há posições muito mais carenciadas.

Até podia concordar com a contratação de um médio ofensivo de qualidade que sentasse o Aursnes, que a meu ver não tem rendimento suficiente para ser titular indiscutível, mas o Benfica precisa muito mais de um jogador 6/8 do que de um médio ofensivo neste momento.

Para investir forte era ir buscar um Enzo Barrenechea, um Javi Guerra ou um Morten Frendrup de forma a antecipar uma venda do Florentino.
Não se ganham eleições a contratar defesas.

Bertolucci Kasparov

O Rui Costa é menino para ir buscar o Nkunku ao Chelsea por 30M

L1968

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Junho de 2025, 11:59O Rui Costa é menino para ir buscar o Nkunku ao Chelsea por 30M

Nkunku vai levar ele em Outubro.

Lúcio Júnio Bruto

Eh, pá, isto é tão patético que parece um daqueles jogos de festa, quando já está tudo bêbado e colam um papel à testa de um gajo a dizer «Pinto da Costa», e ele tem de fazer perguntas de resposta «sim» ou «não» aos outros para tentar adivinhar quem é. «É um filho da puta?» «Sim.» «É ladrão?» «Sim.» «Está ligado ao futebol?» «Sim.» «Ah, já sei, Vieira.» «Não, esse que tens na testa já morreu.» É este o nível a que chegámos.

fdpdc666

Alguma truta?

Foto: Instagram João Félix

in Record

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: fdpdc666 em 20 de Junho de 2025, 12:06Alguma truta?

Foto: Instagram João Félix

in Record

Não sei quem é gajo da esquerda, mas a alcunha dele é «Piça de barracuda».

JeSuisÉder

Já se previa há vários meses que ia ser feito um all in no verão que antecedia as eleições, ainda para mais depois da época que aconteceu, deverá ser feito um investimento global perto dos 100 milhões de €

slbpgonçalves

Vou seguir o exemplo da noticia e vou dar o meu palpite:
O jogador que acho que é,é:..........
Não têm que agredecer

Uma coisa é certa, a chalupada deve estar on fire..Já não bastava a super equipa,agora isto..Isto ta forte,ta..

Cypherpunk

Fala se em 10 para criar a ideia que é o felix no fim o negocio cai e vamos buscar o Fábio Vieira era uma jogada com a cara do ruie

Slb098

Já alguém falou no dybala? 😁

lucasslb1904

Citação de: Cypherpunk em 20 de Junho de 2025, 12:11Fala se em 10 para criar a ideia que é o felix no fim o negocio cai e vamos buscar o Fábio Vieira era uma jogada com a cara do ruie

Era o cúmulo.
Mas não me cheira.

A notícia no site fala num "patrão para o meio campo", o João Felix ou alguém do mesmo perfil não é nada disso.

A minha interpretação é de um 10 que pode perfeitamente jogar a 8.

Com o que existe, que é pouco de informação, apontaria para alguém como o Sudakov.

Slb098

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Junho de 2025, 10:53Tudo o que seja abaixo de Sudakov não entusiasma ninguém.
esse é um dos que estou com a pulga atrás da orelha, o Napoli estava interessado, desde que compraram o de Bruyne o interesse esfriou. ( Há uns dias vi no transfer market o sudakov tinha 100% de chance de vir para o Benfica, o entretanto a probabilidade baixou para 53% bem sei que isso não quer dizer nada) Apenas uma curiosidade

Slb098

O Jorge diz que é argentino. Ainda vou acertar no meu primeiro palpite mastuntono 😆😆😆 mas pode ser o dybala, ou Nico paz, ou o Almada

lucasslb1904

Citação de: Slb098 em 20 de Junho de 2025, 12:18O Jorge diz que é argentino. Ainda vou acertar no meu primeiro palpite mastuntono 😆😆😆 mas pode ser o dybala, ou Nico paz, ou o Almada

O mastantuono já está confirmado como reforço do real Madrid, informem se.