Craque - (???) - A Bola

lucasslb1904

Tudo o que seja abaixo de Sudakov não entusiasma ninguém.

Lebohang Mokoena

A "notícia" não diz pão, nem nome do jogador, perfil, liga onde joga ou ponto das negociações. E mesmo assim entenderam fazer disso manchete

"JoRnAlIsMo DeSpOrTiVo"

komytis

Ja se pode colocar o jornal abola com fonte discutivel de  e ser censurado aqui no sb?
Ou só vale para twitters?

Cob92

Nao Percebo essa merda do medio ofensivo.

O Kokcu è suposto voltar a fazer de duplo pivot ? Nunca Aprendem ?

fdpdc666

Confiança plena nos conhecimentos futebolísticos e capacidade negocial dos nossos Ruis.
Até este momento, 10h57 do dia 20 de junho de 2025, NUNCA desiludiram!

Banana Split

Vão trazer um DD que joga a 6, do Mali? Por 30M?
Assim com amar e o anis fodemos 60M
Num saco de rebuçados.

+1benfiquista

Vale tudo para tentar agarrar o poleiro.

fjorge

rsd

Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 10:56Nao Percebo essa merda do medio ofensivo.

Assumindo que o nosso esquema tático é o mesmo da última época, precisas de um substituto ao Kokcu. Um dos nossos grandes problemas é esse: quando ele não está ou quando está mal, ninguem organiza o jogo do Benfica.

Deviamos procurar devolver o Renato e ir buscar um organizador para o meio campo.

Ludwig van

Já me constou o nome do craque.

Começa por "C" e acaba em "artilha".

Alcool Gelson

watt338

Lebohang Mokoena

O isento jornal A Bola convenceu-me

Os meus 50 votos estarão com Rui Costa

Cob92

Citação de: rsd em 20 de Junho de 2025, 10:58
Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 10:56Nao Percebo essa merda do medio ofensivo.

Assumindo que o nosso esquema tático é o mesmo da última época, precisas de um substituto ao Kokcu. Um dos nossos grandes problemas é esse: quando ele não está ou quando está mal, ninguem organiza o jogo do Benfica.

Deviamos procurar devolver o Renato e ir buscar um organizador para o meio campo.

Mas pela conversa que vem ai parece que vamos gastar kilos de dinheiro nesta posicao, ao seja Nao me parece que vamos ir buscar um suplente.