Craque - (???) - A Bola

Lúcio Júnio Bruto

Esta pseudo-notícia é uma filhaputice completa. Nojo total, um «craque» sem nome e as fuças do imbecil do Costa a encher toda a página. «A Bola» não é um pasquim qualquer, tem pergaminhos a defender.

BERNA_1961

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Junho de 2025, 09:55Esta pseudo-notícia é uma filhaputice sem nome. Nojo total, um «craque» sem nome e as fuças do imbecil do Costa a encher toda a página. «A Bola» não é um pasquim qualquer, tem pergaminhos a defender.
Estou velho... abola morreu....
Alfredo Farinha, Aurélio Márcio, Carlos Pinhão, Santos Neves   ... e tantos outros...
Aprendi a ler e a escrever com abola...
Segundas, quintas e sábados...era uma maravilha.
Agora aquilo serve para quê?
É como ver a CMTV...
Lixo.

Slb098

Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 06:32
Citação de: Slb098 em 20 de Junho de 2025, 06:31Será que se referem ao asensio?

Vocês são cá uns imitadores porra digam outro gajo esse e o grealish são meus ! Eu disse primeiro! 😡
se disseste primeiro, não reparei.

L1968

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Junho de 2025, 09:59
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Junho de 2025, 09:55Esta pseudo-notícia é uma filhaputice sem nome. Nojo total, um «craque» sem nome e as fuças do imbecil do Costa a encher toda a página. «A Bola» não é um pasquim qualquer, tem pergaminhos a defender.
Estou velho... abola morreu....
Alfredo Farinha, Aurélio Márcio, Carlos Pinhão, Santos Neves   ... e tantos outros...
Aprendi a ler e a escrever com abola...
Segundas, quintas e sábados...era uma maravilha.
Agora aquilo serve para quê?
É como ver a CMTV...
Lixo.

Era o verdadeiro jornalismo.

O Património

Citação de: Cloughie em 20 de Junho de 2025, 01:58Como é mais do que óbvio, o Senhor Potássio vai a eleições e A Bola continuará a fazer o seu papelinho habitual de megafone do Vieirismo.

Eu agora só estou curioso para perceber qual é o mortal à retaguarda que o rui/nuno costa vai inventar para justificar uma recandidatura.

Não há argumentos que suportem uma recandidatura, ponto. Vai ser a palha mais premium que alguma vez o Benfiquista médio vai comer. É aproveitar.

Slb098

Citação de: Hofstede1904 em 20 de Junho de 2025, 08:57Daqui a duas semanas vem a notícia "Craque está no seixal, Rui Costa aposta na prata da casa"
ainda vai ser o rego a ponta de lança

_JonasThern_

Benfica ofereceu 50+20 por Gyokeres. O sueco quer aceitar porque sabe que no Benfica nem 6 meses dura até o deixarem ir para o estrangeiro.

lucasslb1904

Citação de: Ustachi em 20 de Junho de 2025, 09:55
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Junho de 2025, 09:32O craque chama se João Noronha Lopes ou João Diogo Manteigas, é mesmo um desses craques que o Benfica precisa, aliás, até precisa dos dois.

Mais uma vez a imcompetencia fica evidente.
Não tens um médio defensivo que saiba dar 3 toques na bola mas vais investir loucuras no médio ofensivo, competência senhores.

Eu mudava o clube todo mas é, não gosto do treinador, não gosto do presidente, não gosto dos jogadores.
Do nosso clube só se aproveita o interior do estádio, o emblema, e alguns adeptos.

Se isto não mudar em Outubro o melhor é refundar o clube ou então cago para isto.

Nunca vi um indivíduo tão imcompetente no seu trabalho como o Rui Costa.

Deixa-me adivinhar.
Um dos adeptos que se aproveita és tu!

Que se as eleições não correrem como pretendes, "cagas" para o Benfica!
Está certo.

Pela minha saúde sim, se as eleições não forem como pretendo desligo.

Sou menos benfiquista por causa disso? Se calhar sou.

Zero problemas em escrever isso.

jmac_92

Só li a capa, mas será que na notícia completa refere alguns nomes dos possíveis craques??

É que já chegámos ao cúmulo de fazer uma capa sobre o Benfica sem existir qualquer indício de notícia

lucasslb1904

Citação de: O Património em 20 de Junho de 2025, 10:02
Citação de: Cloughie em 20 de Junho de 2025, 01:58Como é mais do que óbvio, o Senhor Potássio vai a eleições e A Bola continuará a fazer o seu papelinho habitual de megafone do Vieirismo.

Eu agora só estou curioso para perceber qual é o mortal à retaguarda que o rui/nuno costa vai inventar para justificar uma recandidatura.

Não há argumentos que suportem uma recandidatura, ponto. Vai ser a palha mais premium que alguma vez o Benfiquista médio vai comer. É aproveitar.

Citação de: O Património em 20 de Junho de 2025, 10:02

"Fomos incompetentes em 5 anos de mandato mas agora meus amigos, agora é que vai ser."

Cai quem quer. Cair uma vez ok, cair a segunda vez já é estúpido, quem cai nesta conversa para boi dormir na terceira e quarta vez já é um burro do crl.

fdpdc666

A negociar crack? Isso não é ilegal?

L1968

Não deve tardar aparecerem os fontanários.

Archie Bunker

Continuamos com os tiques de novos ricos.
Vão espetar 25m num estrangeiro qualquer,que se valesse mesmo esse dinheiro não vinha para cá.
Não se aprende nada com os kokcu,weigls e companhia

Limentaen

Mal posso esperar por um jogador de renome, com problemas cronicos para ocupar a vaga do Renato na enfermaria ou então para lhe fazer companhia

O Património

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Junho de 2025, 10:08
Citação de: Ustachi em 20 de Junho de 2025, 09:55
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Junho de 2025, 09:32O craque chama se João Noronha Lopes ou João Diogo Manteigas, é mesmo um desses craques que o Benfica precisa, aliás, até precisa dos dois.

Mais uma vez a imcompetencia fica evidente.
Não tens um médio defensivo que saiba dar 3 toques na bola mas vais investir loucuras no médio ofensivo, competência senhores.

Eu mudava o clube todo mas é, não gosto do treinador, não gosto do presidente, não gosto dos jogadores.
Do nosso clube só se aproveita o interior do estádio, o emblema, e alguns adeptos.

Se isto não mudar em Outubro o melhor é refundar o clube ou então cago para isto.

Nunca vi um indivíduo tão imcompetente no seu trabalho como o Rui Costa.

Deixa-me adivinhar.
Um dos adeptos que se aproveita és tu!

Que se as eleições não correrem como pretendes, "cagas" para o Benfica!
Está certo.

Pela minha saúde sim, se as eleições não forem como pretendo desligo.

Sou menos benfiquista por causa disso? Se calhar sou.

Zero problemas em escrever isso.

não estás sozinho, tens aqui mais um, e muitos outros só neste fórum.

Estamos completamente fartos desta podridão.