Craque - (???) - A Bola

Gordonz

Se é para entrar em loucuras de gastar muito dinheiro, dos nomes todos que falaram, ao menos que seja o Sudakov.

Sempreparasemprebenfica

De facto, a capa de hoje deste jornal de merda mercecia este topico.

Lambe tomatada ao costa...

BERNA_1961

Citação de: ShockWave em 20 de Junho de 2025, 08:47falam aqui no mateus nunes e fernandes, um jogou pouco e o outro desceu de divisao, mas o que me deixa assustado que pode ser um destes é que sao os 2 ex lagartos e o ruizinho adora dissidentes
Não vai acontecer, mas eram 2 grandes contratações...

Benfiquismo

Citação de: Negan Schrute em 20 de Junho de 2025, 01:48

Nome Completo: CRAQUE
Posição: Médio ofensivo
Nacionalidade: ???
Naturalidade: ???
Data de Nascimento: ??-??-????
Pé Preferido: ???
Altura: ???
Valor de Mercado: Elevado
Final de Contrato: ??

#HEREWEGO!

Di_Maria

João Noronha Lopes ou João Diogo Manteigas.

São os únicos craques que quero ver no Benfica.

cacetadas

Citação de: Gordonz em 20 de Junho de 2025, 09:44Se é para entrar em loucuras de gastar muito dinheiro, dos nomes todos que falaram, ao menos que seja o Sudakov.

Nápoles

RGouveia.SLB

Agora é que vai ser. Vamos arrasar, fazer e acontecer.

Nunca na vida o ambrugas iria anunciar nos jornais um craque desta magnitude, mesmo sem nome.

A poiem.

MaFd_R@_SLB

O craque que eu quero é em Outubro

cacetadas

Vamos contratar um Médico ofensivo....

Deve ser para tratar o Renato

lucasslb1904

Isto faz em tudo lembrar o ano de 2020...

Cebolinhas,Waldschimdt,Gilberto etc etc...

Depois no final teve que se vender o Rúben dias porque não se conseguiu o acesso á champions com um investimento de 100 milhões sem critério 😂

A única coisa que espero é que neste ano o desfecho das eleições seja diferente e que os bananas que nos diregem abalem de vez.

Hofstede1904

Citação de: Roy Kent em 20 de Junho de 2025, 09:31
Citação de: Hofstede1904 em 20 de Junho de 2025, 09:10
Citação de: Roy Kent em 20 de Junho de 2025, 09:08
Citação de: Hofstede1904 em 20 de Junho de 2025, 09:06
Citação de: Roy Kent em 20 de Junho de 2025, 09:00
Citação de: van33 em 20 de Junho de 2025, 08:59
Citação de: Hofstede1904 em 20 de Junho de 2025, 08:57Daqui a duas semanas vem a notícia "Craque está no seixal, Rui Costa aposta na prata da casa"
tantas vezes isso aconteceu ;D

Mas qual é o sentido disso, nesta altura?

Se for a cartilha da direção, pode ser no setindo de acalmar as hostes para uma possível eliminação precoce do mundial e galvanizar os adeptos e criar expectativa para esse craque e super equipa do para o ano é que é.

Se for A Bola sem cartilha, pode ser apenas para vender, como click bait.
Mas que expectativa é que este Benfica cria? ;D

Cria nos 84% que votaram no Rui Costa.
E isso achas que atualmente ainda é assim? Com Noronha a concorrer, com o clube num estado lastimoso a apanhar no lombo em tudo o que é desporto?

Pode não ser assim. E cria zero expectativa em nós.

Mas como vês o Noronha tem muitos anticorpos que são parte desses 84% que votaram em Rui Costa. Aquilo que se vê fora do SB é muitos insultos de benfiquistas ao Noronha, como se de um rival tratasse. E nesses "Vieristas" deixa tesão este tipo de notícia de cracalhão a vir e rebentar tudo.

Lúcio Júnio Bruto

Depois da hipótese Anis Hadj Moussa, bom bom era trazermos o Matteo Grappa, da Fiorentina, ou então o Juan Tequila, dos Tigres de Guadalajara. Se é para esta gestão de bebedeira, ao menos que seja até cair para o lado.

Benfica1976

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Junho de 2025, 09:51Isto faz em tudo lembrar o ano de 2020...

Depois no final teve que se vender o Rúben dias porque não se conseguiu o acesso á champions com um investimento de 100 milhões sem critério 😂

A única coisa que espero é que neste ano o desfecho das eleições seja diferente e que os bananas que nos diregem abalem de vez.
Quem é que se vende se não entrarmos na liga dos campeões? Não estou a ver um jogador para podermos vender por 50 ou 60 milhões.

lucasslb1904

Citação de: Benfica1976 em 20 de Junho de 2025, 09:52
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Junho de 2025, 09:51Isto faz em tudo lembrar o ano de 2020...

Quem é que se vende se não entrarmos na liga dos campeões? Não estou a ver um jogador para podermos vender por 50 ou 60 milhões.

Tomás Araújo, Pavlidis, Schjelderup, Antonio, Carreras...

Já estou a ver o filme.

Ustachi

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Junho de 2025, 09:32O craque chama se João Noronha Lopes ou João Diogo Manteigas, é mesmo um desses craques que o Benfica precisa, aliás, até precisa dos dois.

Mais uma vez a imcompetencia fica evidente.
Não tens um médio defensivo que saiba dar 3 toques na bola mas vais investir loucuras no médio ofensivo, competência senhores.

Eu mudava o clube todo mas é, não gosto do treinador, não gosto do presidente, não gosto dos jogadores.
Do nosso clube só se aproveita o interior do estádio, o emblema, e alguns adeptos.

Se isto não mudar em Outubro o melhor é refundar o clube ou então cago para isto.

Nunca vi um indivíduo tão imcompetente no seu trabalho como o Rui Costa.

Deixa-me adivinhar.
Um dos adeptos que se aproveita és tu!

Que se as eleições não correrem como pretendes, "cagas" para o Benfica!
Está certo.