Craque - (???) - A Bola

kramxel²

Citação de: SwissMade em 20 de Junho de 2025, 02:36Fora brincadeiras, o RC é bem capaz de espetar com 40 milhoes num « craque » para tentar safar o cu nas eleiçoes. Estamos entregues ao diabo! Venha rapido Outubro!

Agora falando a sério, acho que vão gastar bem mais do que isso, somando tudo no final.

Hylian

Foda-se grande Rui, agora é que vai ser crl!

Ninguém nos parará, mandato desportivo crl!

Tudo nosso nada deles

blueviper

Citação de: kramxel² em 20 de Junho de 2025, 02:55
Citação de: SwissMade em 20 de Junho de 2025, 02:36Fora brincadeiras, o RC é bem capaz de espetar com 40 milhoes num « craque » para tentar safar o cu nas eleiçoes. Estamos entregues ao diabo! Venha rapido Outubro!

Agora falando a sério, acho que vão gastar bem mais do que isso, somando tudo no final.

Ora, mas mais de 40 milhões é normal gastarmos todos os anos.

van33

The_Riggs

Vai ser o Minanda, aquele que na minha cabeça foi sempre o Regen do Rui Costa

Olivera85

Pelo que me informaram para a próxima época será esse craque e mais 10 do género:
GR - Roberto
DD - Kaboré
DE - Cortez
DC - Edcarlos
DC - Zoro
MC - Filipe Menezes
MC - Filipe Augusto
MOC - O Craque
ED - Djuricic
EE - Everton Cebolinha
PLC - Raul de Tomás

The_Riggs

Citação de: Olivera85 em 20 de Junho de 2025, 03:29Pelo que me informaram para a próxima época será esse craque e mais 10 do género:
GR - Roberto
DD - Kaboré
DE - Cortez
DC - Edcarlos
DC - Zoro
MC - Filipe Menezes
MC - Filipe Augusto
MOC - O Craque
ED - Djuricic
EE - Everton Cebolinha
PLC - Raul de Tomás

a próxima não , mas vão ser anos penosos depois do Costa ganhar as eleições e ter de resolver o buraco que vai criar nas próximas semanas

Sousa_slb

São todos craques o que o Rui costa compra e depois fica os sempre a ver os campeonatos para os outros.

O Rui costa que ca é para longe e perca as eleições ver se vem alguém competente

odistraido

agostinislb

Olivera85

Citação de: The_Riggs em 20 de Junho de 2025, 03:41
Citação de: Olivera85 em 20 de Junho de 2025, 03:29Pelo que me informaram para a próxima época será esse craque e mais 10 do género:
GR - Roberto
DD - Kaboré
DE - Cortez
DC - Edcarlos
DC - Zoro
MC - Filipe Menezes
MC - Filipe Augusto
MOC - O Craque
ED - Djuricic
EE - Everton Cebolinha
PLC - Raul de Tomás

a próxima não , mas vão ser anos penosos depois do Costa ganhar as eleições e ter de resolver o buraco que vai criar nas próximas semanas

Seria interessante vermos desde quando o Rui foi diretor desportivo e membro da SAD até à presidência todo o valor gasto e que jogadores foram contratados.. Talvez tenhamos jogadores  para vários planteis em que se safaram apenas meia dúzia deles...

ItsY2Inferno

Finalmente o jogador do negocio Simão para o Atlético