Anis Hadj Moussa (Feyenoord) - 1908.nl

Soutrasmontano

Eu como benfiquista até fico contente e orgulhoso que um jogador ponha uma foto do nosso estadio na sua story ! Nao vejo onde esta o problema sinceramente.

RGouveia.SLB

Ainda tem contrato com o Feyenoord e mais uma vez volta a forçar a barra através de recadinhos/posts no Insta.

São muitas red flags a nível de carácter e se ele faz isto com o Feyenoord, poderá muito bem repetir a receita connosco.

komytis

Respeito a quem te paga o salário e que te permite ter a vida que tens!

Bom senso é um palavrão!

jorslb

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2025, 20:25Ainda tem contrato com o Feyenoord e mais uma vez volta a forçar a barra através de recadinhos/posts no Insta.

São muitas red flags a nível de carácter e se ele faz isto com o Feyenoord, poderá muito bem repetir a receita connosco.

Contratar isto para quê?

Para o Dezembro estar a meter stories do estádio do Chelsea e recusar-se a treinar?

Epa saltem já para outro.

Di_Maria

Este com o boneco Lage tem tudo para correr bem.

Daqui a uns meses temos (mais um) problema.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Soutrasmontano em 23 de Julho de 2025, 20:25Eu como benfiquista até fico contente e orgulhoso que um jogador ponha uma foto do nosso estadio na sua story ! Nao vejo onde esta o problema sinceramente.

Não vês? Isso diz muito sobre os teus valores e princípios.

GoloDeLetra

Mas é o estádio da Luz ou o Emirates?

HeijiHattori

lucasslb1904

Citação de: MikeM16 em 23 de Julho de 2025, 20:24
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Julho de 2025, 20:19
Citação de: Androico em 23 de Julho de 2025, 20:18
Citação de: andereberna em 23 de Julho de 2025, 20:17Quem faz isto agora, vai fazer novamente mais tarde. Tal como o Gyokeres
É só adeptos do Sporting arrependidos com a vinda do Gyokeres

A diferença é que o Moussa não tem capacidade para fazer 1/3 do que o Gyokeres fez em Portugal, nunca na vida vale 20 milhões.

Nao me digas que, antes do Gyokeres vir, toda a gente sabia o que ele ia render?

Isso agora de pouco vale mas tanto o Hjulmand como o Gyokeres e até o Fresneda eu dizia que iam render antes de virem. Falhei no Fresneda.
Não quero estar armado em guro, nada disso. Mas está tão na cara que não vai render pelo valor a ser pago. Não é jogador de 20 milhões, nem perto.

Golo de Weldon

A convicção neste é impressionante.

Resta saber se é do Scouting ou do Rui ou o Braz a estarem agarrados no sofá em um dia de domingo e o viram destruir algum defesa de um RKC ou VV Venlo da vida e apaixonaram-se.

Stigmat

Bertolucci Kasparov

Citação de: Androico em 23 de Julho de 2025, 20:19Não há paciência para o choramingar com uma "story". Não parecem adeptos de futebol mas de um concurso de boas maneiras. É um puto de 23 anos entusiasmado com a possibilidade de jogar no Benfica e na Luz. E ainda bem.

E gostarias de ver o Schjelderup a treinar com uma camisola do FC Porto vestida?

adeptoBancada

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Julho de 2025, 20:35
Citação de: Androico em 23 de Julho de 2025, 20:19Não há paciência para o choramingar com uma "story". Não parecem adeptos de futebol mas de um concurso de boas maneiras. É um puto de 23 anos entusiasmado com a possibilidade de jogar no Benfica e na Luz. E ainda bem.

E gostarias de ver o Schjelderup a treinar com uma camisola do FC Porto vestida?
So se fosse do PSG.

Sexta-Feira

Faz-me lembrar o Neres a meter nojo aos haters.

Mas...
Reconheço que tem ali algumas red flags.

Estou nem aí! Fdsss
Que venha e ajude a ganhar coisas.