Anis Hadj Moussa (Feyenoord) - 1908.nl

Alfacinha

Não é o perfil que precisamos...
Continuo a dizer, um bom lateral direito, um excelente médio defensivo (que envolva o Florentino ir para o Arouca ou assim) e um extremo direito que saiba atacar e cruzar e está feito

lucasslb1904

Citação de: Frank James em 20 de Junho de 2025, 07:17Gosto bastante dele sobretudo porque é um jogador aguerrido e pouco mole como tanto gostamos de contratar. É mais na onda do Kokcu e do Otamendi. Depois como jogador tem algumas coisas do Neres embora seja menos vertiginoso mas também pode jogar mais no meio.

Discordo completamente na parte do aguerrido, é um jogado tecnicamente evoluído mas é pastelão, pouco agressivo no 1x1 com e sem bola, é o Guitane da Eredivisie.

lucasslb1904

Vou me atravessar, se vier vai ser um Flop daqueles grandes.

Red skin

Mas estamos a contratar jogadores que n são bons da cabeça? Criticamos o Araújo, Gouveia e Silva por usarem a camisola do PSG, mas íamos buscar um gajo do Feyenoord que usa camisolas do PSV no seu free time?

2fenix2die

Benfica e o seu novo-riquismo, este gajo na época passada foi contratado por 3,5m ao Patro Eisden da segunda liga Belga, depois de uma época, no fantástico campeonato Holandês, onde "temos" contratado flops atrás de flops (Pavlidis excepção), agora vamos pagar mais de 15 milhões por ele.

Fdx, o Benfica tem scout?

Vai ser mais um, para daqui a um ano, estar a ser despachado, pela melhor oferta.

ARMC95

Citação de: 2fenix2die em 20 de Junho de 2025, 09:31Benfica e o seu novo-riquismo, este gajo na época passada foi contratado por 3,5m ao Patro Eisden da segunda liga Belga, depois de uma época, no fantástico campeonato Holandês, onde "temos" contratado flops atrás de flops (Pavlidis excepção), agora vamos pagar mais de 15 milhões por ele.

Vai ser mais um, para daqui a um ano, estar a ser despachado, pela melhor oferta.
E um jogador que na minha opinião não cobre as necessidades do plantel. Precisamos urgentemente de jogadores rápidos na frente, daqueles que ganham duelos aos laterais.

ana_lopes2009

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Junho de 2025, 09:16Vou me atravessar, se vier vai ser um Flop daqueles grandes.
Como sabes? És bruxo? Se calhar também dizias o mesmo do Carreras.😭

2fenix2die

Citação de: ARMC95 em 20 de Junho de 2025, 09:34
Citação de: 2fenix2die em 20 de Junho de 2025, 09:31Benfica e o seu novo-riquismo, este gajo na época passada foi contratado por 3,5m ao Patro Eisden da segunda liga Belga, depois de uma época, no fantástico campeonato Holandês, onde "temos" contratado flops atrás de flops (Pavlidis excepção), agora vamos pagar mais de 15 milhões por ele.

E um jogador que na minha opinião não cobre as necessidades do plantel. Precisamos urgentemente de jogadores rápidos na frente, daqueles que ganham duelos aos laterais.

Eu quase que aposto que não viram um jogo completo do rapaz fora e em casa, por isso sabem lá eles as características do jogador.

Tb para o futebol do Lage, onde os extremos jogam por dentro, quase sempre de costas para a baliza, este deve ser top.

ShockWave

nao gosto, tem vibes de outras estrelas cadentes de outros tempos

ShockWave

Citação de: Red skin em 20 de Junho de 2025, 09:17Mas estamos a contratar jogadores que n são bons da cabeça? Criticamos o Araújo, Gouveia e Silva por usarem a camisola do PSG, mas íamos buscar um gajo do Feyenoord que usa camisolas do PSV no seu free time?

pessoal que diz aqui que isso nao e problema, imaginem aparecer de ferias com uma camisola dos lagartos ou dos suinos, no contexto da holanda foi mais ou menos isso

MaFd_R@_SLB

ARMC95

Citação de: 2fenix2die em 20 de Junho de 2025, 09:36

Eu quase que aposto que não viram um jogo completo do rapaz fora e em casa, por isso sabem lá eles as características do jogador.

Tb para o futebol do Lage, onde os extremos jogam por dentro, quase sempre de costas para a baliza, este deve ser top.
A malta deve ter visto dezenas do jogo do Bruma e ainda assim achava que ele ia fazer a diferença no Benfica, por isso vale o que vale

_fv_

Citação de: ARMC95 em 20 de Junho de 2025, 09:39
Citação de: 2fenix2die em 20 de Junho de 2025, 09:36

A malta deve ter visto dezenas do jogo do Bruma e ainda assim achava que ele ia fazer a diferença no Benfica, por isso, vale o que vale

Fdx eu disse que ia a baliza mas não podia valer bujas!

lucasslb1904

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Junho de 2025, 09:36
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Junho de 2025, 09:16Vou me atravessar, se vier vai ser um Flop daqueles grandes.
Como sabes? És bruxo? Se calhar também dizias o mesmo do Carreras.😭

Não, pelo contrário, até disse bem do Carreras quando veio.
Disse mal foi do Jurasek, estava á espera do Kerkez e levei com um cepo Checo.

Daqui a uns meses se se confirmar a vinda do Moussa falamos.
Tem qualidade com bola no pé mas é um autêntico pastelão com zero agressividade e é o mesmo perfil da maioria dos extremos que temos, afunilar, afunilar, afunilar.
Para mim não vem resolver problema nenhum, vai ser mais um.

Espero que este quote envelheça bem, a próxima direção não teria que limpar a merda que está a ser feita.