Morten Frendrup (Genoa) - A Bola

Golden_Adler

Smballs

Precisamos como do pão para a boca...

johncleese

Não há um Clube das top-8 da Serie A que não o tenha na shortlist. Obviamente não vem

Mr.Costa

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 08 de Junho de 2025, 02:30Preparem-se é para levar com o Tino a titular mais uma época..

Até Janeiro será o titular.

Depois regressa o Manu e quando estiver em forma (mais 1 mesinho ou outro) e se regressar ao nivel que tinha antes, teremos duelo a 2 até final do ano.

Dito isto, tendo gasto os 14 no manu há 6 meses para a posição, não acredito que irão dar mais de 20 milhoes por mais um jogador.

Se ainda fosse um avançado ou um extremo, os 20 milhoes saem fácil, do meio campo para trás, mais de 10 só num jurasek

Silveralho

Confesso que não conheço o jogador.

Mas do que vi no YouTube gostei, financeiramente parece-me que ainda possa ser viável se tivéssemos uma direção que soubesse fazer uma boa gestão, o que não é o caso, a não ser que conseguíssemos vender tino por um valor a cima dos 20m, que acho muito difícil, a não ser Mendes faça a sua magia.

Sobre o atleta em causa tem características boas para a posição, antecipação, desarme e aparenta não ter problemas em usar o corpo para ir ao choque .
Não me parece ter uma qualidade de passe boa, mas parece estar dentro do básico para iniciar o processo de construção, tecnicamente mais evoluído que o tino e capaz de sair da pressão com bola (algo que o manu tb parece ser capaz de fazer).

Como ser capaz de chegar a este jogador?
Vender tino e barreiro, subir Rafael Luis até Manu recuperar da lesão e Prioste, não só poupamos em ordenados como criamos espaço para os mais novos poderem crescer.

JM21

Não conheço bem.

Do que já tinha visto, parece ser um médio de muita rotação, sempre ligado ao jogo e que pode dar aquilo que nos falta no meio-campo.

Não me parece, também, que seja um médio nada barato.

Jeremy

É muito bom jogador entao como é obvio nao será reforço

Coluna The Great

220373

Devem estar a tentar vender o Tino para depois trocar por um jogador deste género, na cada do 20M

Não acho que o Tino tenha assim tão mau passe

O probelma do Tino é o raio de acção que é mínimo, e não tem capacidade de manter a posse quando pressionado, muitas vezes fica sem ela em zonas proibidas

Elvis the Pelvis

O Florentino é um jogador razoável, um jogador de plantel. Para titular? Muito curto.

Este dinamarquês não conheço e os vídeos do youtube valem o que valem.

SLBRulez

Citação de: Mr.Costa em 08 de Junho de 2025, 08:34
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 08 de Junho de 2025, 02:30Preparem-se é para levar com o Tino a titular mais uma época..

Até Janeiro será o titular.

Depois regressa o Manu e quando estiver em forma (mais 1 mesinho ou outro) e se regressar ao nivel que tinha antes, teremos duelo a 2 até final do ano.

Dito isto, tendo gasto os 14 no manu há 6 meses para a posição, não acredito que irão dar mais de 20 milhoes por mais um jogador.

Se ainda fosse um avançado ou um extremo, os 20 milhoes saem fácil, do meio campo para trás, mais de 10 só num jurasek
Não me fiava nisso, tinhas rebentado um 20M no Arthur e ainda foram buscar o Leonardo por uns 18M.

menta

Nós precisamos é de uma direção e liderança nova, mais do que qualquer coisa..

King Ghost

Está mais que visto. Até outubro os reforços vão ser a pedido.

Malta é aproveitar.

Por mim era Ruben Dias, João Neves, Osimeh, Hakimi e Theo Hernandez

Tellmo