CN J4: OC Barcelos 6 - 4 SL Benfica, 07Jun. Sáb. 21h30 *DAZN 1*

joaoaria

JMIGUEL

Citação de: B.Verissimo em 07 de Junho de 2025, 23:28
Citação de: O cota do bigode em 07 de Junho de 2025, 23:27Demissão demissão demissão demissão , rua banana
Também tem culpa no hóquei queres ver ?
se calhar sou eu que tenho culpa... será?

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2025, 23:25Isto é um nojo sem igual. É para fechar esta merda e é já amanhã!

Todos os anos é a mesma merda e depois gastam ainda mais dinheiro nisto

RGouveia.SLB

Roubados, mansos e incompetentes. Fralda borrada a cada LD.

O espelho do Benfica do ruie, mas o importante é que o porco não ganhe.

onnel

Citação de: JMIGUEL em 07 de Junho de 2025, 23:29
Citação de: B.Verissimo em 07 de Junho de 2025, 23:28
Citação de: O cota do bigode em 07 de Junho de 2025, 23:27Demissão demissão demissão demissão , rua banana
Também tem culpa no hóquei queres ver ?
se calhar sou eu que tenho culpa... será?
onde já se viu agora o Rui tem culpa de alguma coisa?

reddevill2010

Mais um campeonato no CRL .

Amanhã vamos no lombo em casa com o porto  no basket e lá se vão as oportunidades de ganhar um campeonato no desporto masculino este ano.

van33

lucasslb1904

Mais "um assumo as responsabilidades" a caminho?

Já estavam a preparar este desfecho na Assembleia geral com a desculpa da lesão do Bargallo,,, como se não tivéssemos já perdido a taça e a Champions com o bargallo, que clube 😂

Utopia

Mais uma humilhação.

Mais vale fecharem esta merda, esturrar graveto à grande para serem constantemente enrabados a sangue frio.

VERGONHOSO!

savg

O Rui vai assumir a responsabilidade, fiquem tranquilos, é pena é que nesta meia final já alguém se magoou. Senão era perfeito

RGouveia.SLB

Varridos por uma equipa cujo orçamento equivale sensivelmente ao salário do Pau e com dispensados do Benfica, ou não fôssemos nós uns finos que preferem nome, status e vacas sagradas.

Puta que pariu.

B.Verissimo

O noçe Ruie transformou o Benfica no clube mais perdedor da história do desporto.
Não é fácil

Menino de Ouro RS