Álvaro Montoro (Vélez) - La Gaceta

Diavolo Rosso

Nome Completo: ÁLVARO MONTORO
Posição: Médio Ofensivo
Nacionalidade: Argentino (Internacional sub-20)
Naturalidade: Concepción - Argentina
Data de Nascimento: 17-04-2007
Pé Preferido: Direito
Altura: 175 cm
Valor de Mercado: 1.500M€
Final de Contrato: 31.12.2025
Vídeo: youtube.com/watch?v=LRLsDHXnq6g
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=1393793

Notícia:

lagaceta.com.ar/nota/1084127/deportes/joya-tucumana-esta-radar-grandes-europa.html

Smballs

BenficaÀBENFICA

Citação de: Smballs em 21 de Maio de 2025, 18:42esse puto já não é para os nossos bolsos
Se formos ver o q é para os nosso bolsos depois das ultimas épocas de BANANIC€$ atrás de BANANIC€$, BEM ESTAMOS LIXADOS COM F BEM GRANDE, e lá vem o Manel Joaquim do Alpendurense... :estrelas:

20Nico Gaitan20

Smballs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2025, 18:46
Citação de: Smballs em 21 de Maio de 2025, 18:42esse puto já não é para os nossos bolsos
o Enzo tambem nao....

1 pouco diferente.... acho q apanhamos o enzo no limite....o hype já era alto mas estava relativamente controlado.... este puto e principalmente o outro do River, o hype em cima deles já é mto grande.... mas se conseguirmos, ótimo !

JM21

Não conheço.

Depois desta gestão do Prestianni, não me parece que os miúdos do Vélez tenham ficado com muita vontade de vir para cá.

sergio19azb

Citação de: JM21 em 21 de Maio de 2025, 22:15Não conheço.

Depois desta gestão do Prestianni, não me parece que os miúdos do Vélez tenham ficado com muita vontade de vir para cá.
A unica forma de o convencer é se o Prestiani for aposta no mundial de clubes e der chocolate no jogo contra o Boca.

GiiB_10

Não faz qualquer sentido.

Uma equipa que tem Prestianni e Schjeldrup, e não lhes consegue retirar rendimento, não pode ir buscar o Montoro.

poliban

Máquina.
As cláusulas ali não me parece que valham de muito mas penso que tinha uma de 12 milhões.
Eu acho que não temos hipóteses mas tem de se tentar.

StraightUp

Aproveitar para negociar o Valentin e o ordonez também

Criativo

Citação de: Smballs em 21 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2025, 18:46
o Enzo tambem nao....

1 pouco diferente.... acho q apanhamos o enzo no limite....o hype já era alto mas estava relativamente controlado.... este puto e principalmente o outro do River, o hype em cima deles já é mto grande.... mas se conseguirmos, ótimo !

O Enzo quando veio já tinha feito uma época pelo defensa e justicia, mais uma de top no River.
O Montoro apesar de se ter estreado muito jovem pela equipa sénior, nunca foi titular indiscutível, teve esta época oportunidades com alguma continuidade mas foi sol de pouca dura.
O Mastantuono já é outra história, no River é ele e mais 10, é uma peça fundamental.
O Montoro é possível e não será um preço proibitivo. O Mastantuono, tinha que ser carregado como o Enzo, uma operação de charme perante ele, os pais e agente, envolveria muito mais dinheiro, mas era um valor mais seguro.

Cosme Damião SLB

Citação de: GiiB_10 em 21 de Maio de 2025, 23:33Não faz qualquer sentido.

Uma equipa que tem Prestianni e Schjeldrup, e não lhes consegue retirar rendimento, não pode ir buscar o Montoro.

Isto👆

É largar dinheiro ao lixo.