Martim Mayer, candidato eleições 2025

GGG

Citação de: omgjh em 11 de Junho de 2025, 23:55
Citação de: GGG em 11 de Junho de 2025, 23:50
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 23:49Comentei isso hoje quando vi a entrevista do Noronha à CMTV...o Catarro conduziu talvez a pior entrevista de que me lembro.
Falta de preparação, profissionalismo, passou uma imagem de frete, perguntas sem qualquer nexo ou seguimento, etc. Uma autentica vergonha para um jornalista com a experiência dele.

Pelos vistos hoje com o Martin Mayer foi igual  :estrelas:
As perguntas para os 3 foram iguais, apenas hoje não haviam la os 3 estarolas e não se falou de outros temas.
Não ouvi a entrevista com JDM, mas na de JNL a primeira pergunta ou umas das primeiras, foi o que achou do caso da taça de Portugal. Aqui hoje não colocou nenhuma pergunta para ver o posicionamento doartim em relação às instituições.
Foi a unica que não foi preguntada hoje, sobre os lagartos controlarem tudo. Mas também não estavam lá os verdes/azuis.

Nirvana_87

Entrevista paupérrima do Catarro.
Devia ter vergonha.

Ainda assim, o Martim esteve bem. Discurso fluido. Menos trapalhão que o Noronha.

Perfil estadista.
Foi à tasca mas não se sentou com os tasqueiros.
Aprende Noronha!! E uma lição para a sua maravilhosa máquina da treta.

Anti Bieiristão. Óptimo posicionamento.

Mas infelizmente parte atrás.
É um desconhecido.
A menos que apresente uns trunfos, será muito complicado.

Dito isto, qualquer candidato que esteja numa missão de derrubar o Bieiristão merece o meu apoio.

omgjh

Citação de: GGG em 11 de Junho de 2025, 23:58
Citação de: omgjh em 11 de Junho de 2025, 23:55
Citação de: GGG em 11 de Junho de 2025, 23:50
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 23:49Comentei isso hoje quando vi a entrevista do Noronha à CMTV...o Catarro conduziu talvez a pior entrevista de que me lembro.
Falta de preparação, profissionalismo, passou uma imagem de frete, perguntas sem qualquer nexo ou seguimento, etc. Uma autentica vergonha para um jornalista com a experiência dele.

Pelos vistos hoje com o Martin Mayer foi igual  :estrelas:
As perguntas para os 3 foram iguais, apenas hoje não haviam la os 3 estarolas e não se falou de outros temas.
Não ouvi a entrevista com JDM, mas na de JNL a primeira pergunta ou umas das primeiras, foi o que achou do caso da taça de Portugal. Aqui hoje não colocou nenhuma pergunta para ver o posicionamento doartim em relação às instituições.
Foi a unica que não foi preguntada hoje, sobre os lagartos controlarem tudo. Mas também não estavam lá os verdes/azuis.
Sim, mas uma que acho muito importante para a nação benfiquista, até para lhe poder "dar pontos" na corrida presidencial. Também acho que esta entrevista foi muito mais curta que as outras.

Céptico

Citação de: O Património em 11 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: Céptico em 11 de Junho de 2025, 22:53
Citação de: Burik em 11 de Junho de 2025, 22:24
Citação de: Céptico em 11 de Junho de 2025, 21:27Espero que corra melhor do que na AG.
Deu sono.

Foi muito mau na AG?

Correu mal.
Muita dificuldade na comunicação, nervosismo, vocabulário pesado.

Diria que foi pouco natural. devia estar nervoso, é compreensível.

Eu ando há umas quantas AGs para ganhar coragem para ir lá ao palanque mandar uns berros ao encosta, mas ainda não foi desta, portanto imagino que não seja fácil, nomeadamente quando se carrega um com nome com o significado que tem.

Apesar de compreensível, não deixou de ser fraco. E não estamos a falar de um sócio comum, falamos de um candidato a presidente.

Se tens vontade de ir ao palanque, acho que deves ir, é um direito que te assiste. È importante que os sócios se façam ouvir.

GGG

Citação de: Nirvana_87 em 11 de Junho de 2025, 23:59Entrevista paupérrima do Catarro.
Devia ter vergonha.

Ainda assim, o Martim esteve bem. Discurso fluido. Menos trapalhão que o Noronha.

Perfil estadista.

É um desconhecido.

Dito isto, qualquer candidato que esteja numa missão de derrubar o Bieiristão merece o meu apoio.
Desculpa mas os outros candidatos não tiveram direito a estar sozinhos com o Paulo Catarro, lá está causalidades certamente....

Por outro lado, dizer que esteve menos trapalhão que o Noronha, quando o Martim pura e simplesmente não tem vida ou energia, um discurso monocórdico, sen entusiasmo, é um bocado puxadote....

Nirvana_87

Citação de: GGG em 12 de Junho de 2025, 00:04
Citação de: Nirvana_87 em 11 de Junho de 2025, 23:59Entrevista paupérrima do Catarro.
Devia ter vergonha.

Perfil estadista.

É um desconhecido.

Desculpa mas os outros candidatos não tiveram direito a estar sozinhos com o Paulo Catarro, lá está causalidades certamente....

Por outro lado, dizer que esteve menos trapalhão que o Noronha, quando o Martim pura e simplesmente não tem vida ou energia, um discurso monocórdico, sen entusiasmo, é um bocado puxadote....

Exigissem.
Pra ser manso já lá está um.

Interessa que seja competente e não um fanfarrão (não estou a acusar ninguém).

Discurso mais pausado, tranquilo, menos risco de gaffes estapafúrdias que só prejudicam a missão de derrubar o cancro.

margaridacardoso

Citação de: LeGoat25 em 11 de Junho de 2025, 23:23O gajo é claramente profissional e acredito que tenha características de um presidente de excelência.
Mas tem o carisma de um caracol e alguns vídeos roçam o cringe
Vi o vídeo de apresentação da candidatura e fiquei chocada. Credo.

Ptorres

Citação de: GGG em 11 de Junho de 2025, 23:46É uma pessoa que não tem "passado" de Benfica, pelo menos em ex direções ou que tenha concorrido com alguma lista.

Está ligado a um dos grandes presidentes do Benfica, mas isso só por si não chega e até agora é um "estranho" à maioria das pessoas.

Já percebeu que terá que andar de norte a sul do país, e até no estrangeiro para se dar a conhecer junto dos sócios e está muito atrás nesse ponto.

Depois será apresentar a lista e nomes, bem como projectos concretos.

Em 2012 ia na lista do Rangel

FaithNoMore

Citação de: Ptorres em 12 de Junho de 2025, 00:33
Citação de: GGG em 11 de Junho de 2025, 23:46É uma pessoa que não tem "passado" de Benfica, pelo menos em ex direções ou que tenha concorrido com alguma lista.

Está ligado a um dos grandes presidentes do Benfica, mas isso só por si não chega e até agora é um "estranho" à maioria das pessoas.

Já percebeu que terá que andar de norte a sul do país, e até no estrangeiro para se dar a conhecer junto dos sócios e está muito atrás nesse ponto.

Depois será apresentar a lista e nomes, bem como projectos concretos.

Em 2012 ia na lista do Rangel

Ultimamente esteve ligado ao Manteigas até pensei que faria parte da lista dele,sinceramente gosto do perfil,e quantos mais vierem à luta para se afastar o incompetente que temos agarrado ao lugar como uma lapa,melhor!!!

De qualquer maneira a minha curiosidade vai toda para os nomes que não só este vai apresentar como as restantes candidaturas,os nomes dos vices e já agora quem será o diretor desportivo de cada um,aí já se terá uma definição e uma ideia bem mais clarificada.

LuisPortugal

Citação de: Nirvana_87 em 12 de Junho de 2025, 00:20
Devia ter vergonha.

Perfil estadista.

É um desconhecido.

Exigissem.

Discurso mais pausado, tranquilo, menos risco de gaffes estapafúrdias que só prejudicam a missão de derrubar o cancro.

"Exigissem"

Agora o JNL e JDM são mansos 🤣

Se calhar devias era questionar o porquê deste candidato ter um tratamento diferente dos outros dois e quem tenha interesse para tal.

Cloughie

Citação de: LuisPortugal em 12 de Junho de 2025, 02:18
Citação de: Nirvana_87 em 12 de Junho de 2025, 00:20
Devia ter vergonha.

Perfil estadista.

É um desconhecido.

Exigissem.

"Exigissem"

Agora o JNL e JDM são mansos 🤣

Se calhar devias era questionar o porquê deste candidato ter um tratamento diferente dos outros dois e quem tenha interesse para tal.

Precisamente.

A mim deixou-me já escaldado.

LuisPortugal

Com todo o respeito, teve um discurso politicamente correto e muito respeitoso mas não me pareceu de todo ter personalidade para quem tem de agarrar neste Benfica atual.

Fica difícil de mostrar o que seja quando as perguntas são sobre João Félix e Sérgio Conceição.

Como todos os outros candidatos tem o seu direito de falar e participar para o bem do Benfica, ver com o decorrer do tempo as suas ideias para o clube mas dos três é o que menos entusiasma um gajo.

Gostava de saber o porquê de ter direito a um 1v1 com o Paulo Catarro enquanto os outros dois candidatos tiveram de debater com o lagarto e porco ainda por cima falando de tópicos que nada tem a ver com o clube. "Coincidências"

Cloughie

Teve direito a uma entrevista sozinho e mesmo assim fez pior que JNL e JDM.  :-X
A resposta sobre o Vieira poder ir a jogo ou apoiar o Maurinho também foi "interessante". :-X

OMonarca

Sinceramente isto não é video de apresentação que se mostre aos Benfiquista
 Não me parece ser uma pessoa com enorme carisma mas acho precipitado estar a julga-lo por isso.

O site dele é muito fraquinho
https://benficanosangue.pt/
mas pelos vistos estará com os benfiquistas no estrangeiro

SkiL

Malta o mais importante é conhecer o que estes candidatos querem e defendem para o Benfica, a exigência que tem e também exigem...
Importante saber as ideias, as restantes pessoas que os acompanham, etc ..
Isto é que é importante e devemos ouvir e debater...

Agora se está sozinho na CMTV, se comete uma gafe, etc, são situações que não importam para nada..

Vamos focar apenas no essencial, que é o futuro do Benfica!

Eu já votei Noronha, estou mais por ele, mas ainda não lhe dou o voto como garantido ..antes disso quero conhecer o programa e estrutura do manteigas e do Mayer.