Martim Mayer, candidato eleições 2025

reddevill2010

Martin Mayer: "Antes do Mundial vamos falar com a nação benfiquista no norte dos Estados Unidos. Vamos visitar variadíssimas casas. Queremos ir a todo o lado, queremos estar com toda a nação benfiquista, seja durante este processo ou a partir de entrar em funções".

vieirah1904

Havendo segunda volta não há o risco de vir tirar a vitória ao JNL.

omgjh

A entrevista foi fraca mas não foi por culpa de Marim Mayer, foi por culpa do Paulo Catarro, muito fraco. Não colocou as perguntas certas que os sócios queriam ouvir e em relação à entrevista de JNL, foi muito passivo e deixou ouvir, até coisas banais.

forcad0

Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2025, 23:21engraçado que em relaçao ao Felix nao concordo com nenhum

gostava de alguem com tomates que tivesse a coragem em dizer que o Felix era um quando saiu e agora é outro , e teria que ser muito estudado o seu regresso.

Ate agora nenhum foi capaz, talvez seja eu que esteja a ver mal.
Dar muito dinheiro por um jogador que nao tem se adaptado por onde passa e com um foco profissional questionavel.

É uma situação que não depende deles. Acho que não é muito inteligente criticar um jogador que pode estar no plantel quando assumirem a Presidência

GGG

É uma pessoa que não tem "passado" de Benfica, pelo menos em ex direções ou que tenha concorrido com alguma lista.

Está ligado a um dos grandes presidentes do Benfica, mas isso só por si não chega e até agora é um "estranho" à maioria das pessoas.

Já percebeu que terá que andar de norte a sul do país, e até no estrangeiro para se dar a conhecer junto dos sócios e está muito atrás nesse ponto.

Depois será apresentar a lista e nomes, bem como projectos concretos.

Granizo

Muito estranho os comentários.
Fiquei com a ideia que está a concorrer quase na totalidade usando o nome de família do que as ideias que tem.

BENFIKA

Comentei isso hoje quando vi a entrevista do Noronha à CMTV...o Catarro conduziu talvez a pior entrevista de que me lembro.
Falta de preparação, profissionalismo, passou uma imagem de frete, perguntas sem qualquer nexo ou seguimento, etc. Uma autentica vergonha para um jornalista com a experiência dele.

Pelos vistos hoje com o Martin Mayer foi igual  :estrelas:

GGG

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 23:49Comentei isso hoje quando vi a entrevista do Noronha à CMTV...o Catarro conduziu talvez a pior entrevista de que me lembro.
Falta de preparação, profissionalismo, passou uma imagem de frete, perguntas sem qualquer nexo ou seguimento, etc. Uma autentica vergonha para um jornalista com a experiência dele.

As perguntas para os 3 foram iguais, apenas hoje não haviam la os 3 estarolas e não se falou de outros temas.

lancadordedois

Citação de: forcad0 em 11 de Junho de 2025, 23:46
Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2025, 23:21engraçado que em relaçao ao Felix nao concordo com nenhum

gostava de alguem com tomates que tivesse a coragem em dizer que o Felix era um quando saiu e agora é outro , e teria que ser muito estudado o seu regresso.

Ate agora nenhum foi capaz, talvez seja eu que esteja a ver mal.
Dar muito dinheiro por um jogador que nao tem se adaptado por onde passa e com um foco profissional questionavel.

É uma situação que não depende deles. Acho que não é muito inteligente criticar um jogador que pode estar no plantel quando assumirem a Presidência

nao é criticar , é dizer a verdade , que exemplo das para um novo ciclo?

ja temos contratado jogadores mais os de emprestimo , que so calçariam na altura do Vietname.

E agora pagamos 25 milhoes por algo de alto risco?
Que meritocracia é esta em contratar  alguem que ninguem o quer (pelo preço que pedem)
O alto risco é ele render nos primeiros jogos e depois decidir que porreiro porreiro é ir jogando...

YoshiJan

Não teve tempo para mais do que responder a perguntas sensacionalistas. espero que possa mostrar o que vale em debates.

Burik

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 23:49Comentei isso hoje quando vi a entrevista do Noronha à CMTV...o Catarro conduziu talvez a pior entrevista de que me lembro.

O catarro devia era estar mo programa da Maya .

Petrov_Carmovich

Citação de: Stigmat em 11 de Junho de 2025, 23:18
Citação de: nwpt em 11 de Junho de 2025, 23:17Comparando com o Bosta, Qualquer um parece o Florentino Perez.

Tipo, o RC é um ex futebolista com o 8º ano... espera-se o que dali?
Alguém que devia ser servente, quanto muito...

BENFIKA

Citação de: GGG em 11 de Junho de 2025, 23:50

As perguntas para os 3 foram iguais, apenas hoje não haviam la os 3 estarolas e não se falou de outros temas.

Se foram iguais foi uma vergonha com os 3.
Eu tinha vergonha de conduzir assim uma entrevista, parece que misturaram perguntas em papeis e deram a um miudo para as ler.

Repito, já vi muitas entrevistas, em futebol, politica, outros temas, e não me lembro de uma com um entrevistador tão mau, tão mal preparado, sem qualquer profissionalismo.

omgjh

Citação de: GGG em 11 de Junho de 2025, 23:50

Não ouvi a entrevista com JDM, mas na de JNL a primeira pergunta ou umas das primeiras, foi o que achou do caso da taça de Portugal. Aqui hoje não colocou nenhuma pergunta para ver o posicionamento doartim em relação às instituições.