Martim Mayer, candidato eleições 2025

Che1904

Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 19:33.

Vinha com a velha maxima que os demais nunca jogaram , nao cresceram na Damaia, nem sabem nada de fuTaBoLe, e perguntava : "diga lá quem vai colocar a liderar o departamento de futebol?"
[/quote]

E ainda sacava da cartada da lágrima... "eu sou leal e chorei or este clube, o que é que vocês fizeram?"

É menino para vir com esta tirada
[/quote]
Rui Costa: "Não permito que me considerem um banana. Nasci numa cave na Damaia, lutei toda a minha vida e isto não se faz a ser usado"
[/quote]

e um cogumelo?
[/quote] Cogumelo é um fungo...pode bem ser!

Tds 28

Do que vou sabendo não me entusiasma. A saber a oposição terá 2 bons candidatos é escolher um

Kurt Cobain 10

Citação de: Tds 28 em 19 de Maio de 2025, 20:24Do que vou sabendo não me entusiasma. A saber a oposição terá 2 bons candidatos é escolher um
o que vais sabendo? O homem ainda nem abriu a boca publicamente, mas já todos sabem ao que vem.😂

Tds 28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2025, 20:27
Citação de: Tds 28 em 19 de Maio de 2025, 20:24Do que vou sabendo não me entusiasma. A saber a oposição terá 2 bons candidatos é escolher um
o que vais sabendo? O homem ainda nem abriu a boca publicamente, mas já todos sabem ao que vem.😂
O que vou sabendo é que é o tico e o teco costumam entrar em conflito. Mas eu sou insuspeito de falar, quero mudança no clube e referi no meu comentário que ao que tudo indica teremos 2 bons candidatos.
Ser-se neto de quem é não é um posto, não faz dele melhor preparado

King Ghost

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Maio de 2025, 19:18
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Maio de 2025, 19:04
Citação de: Jozzie em 19 de Maio de 2025, 18:17
Citação de: Cob92 em 19 de Maio de 2025, 10:30Nao esquecer o Sr.Galinha

Tenho cá para mim que esse não se candidata. Testou as águas, viu que não tem hipótese e desapareceu

Queimou-se com a nota de pêsames ao peidoso

O gajo não percebe nada do ecossistema do futebol. Achou que vir com conversa de 'sou um grande empresário e meto o Benfica a faturar 1000 milhões ano' e 'make Benfica great again' iam resultar.

Confesso que chegou a assustar-me porque toda aquele entourage dele fazia parecer os pátios de algumas prisões sítios bem frequentados. Era mesmo a fina flor do entulho que ali estava.
É só pesquisares um pouco mais quem são as suas ligações familiares por parte da mulher e percebes facilmente porque não se pode candidatar.

xeriff

Citação de: King Ghost em 19 de Maio de 2025, 20:50

Tenho cá para mim que esse não se candidata. Testou as águas, viu que não tem hipótese e desapareceu

O gajo não percebe nada do ecossistema do futebol. Achou que vir com conversa de 'sou um grande empresário e meto o Benfica a faturar 1000 milhões ano' e 'make Benfica great again' iam resultar.

Confesso que chegou a assustar-me porque toda aquele entourage dele fazia parecer os pátios de algumas prisões sítios bem frequentados. Era mesmo a fina flor do entulho que ali estava.
É só pesquisares um pouco mais quem são as suas ligações familiares por parte da mulher e percebes facilmente porque não se pode candidatar.
diz lá quem quais são ? De um Galinha ...

Indutory

Não viste o texto de AI que publicou quando acabou o jogo com o Braga, pois não?  ;D

paalexg

Citação de: Tomahawk em 19 de Maio de 2025, 18:47
Citação de: paalexg em 19 de Maio de 2025, 16:33
Citação de: komytis em 19 de Maio de 2025, 15:46
Citação de: Vitor21 em 19 de Maio de 2025, 14:45O ideal era Mayer, Noronha e Manteigas na mesma lista!

Mayer nas finanças
Noronha mais institucional
Manteigas na luta diária contra os poderes instalados
Era muito interessante, mas nao é a cultura portuguesa!
O pessoal é vaidoso, mais do que é benfiquista!
Há muitas desvantagens em fazer aquilo, nem que seja para não se correr o risco de arruinar muita da oposição ao Vieirismo de uma só assentada caso a próxima direcção não resultar. Isto caso a continuidade seja derrotada nas próximas eleições, que é aquilo que todos queremos.

Abandonarem as respectivas candidaturas e declarar apoio a outro quando se estiver mais perto da data das eleições é aceitável e até recomendável. Juntarem-se todos numa mesma lista, por sua vez, já me parece excessivo e desnecessário.
Discordo.
Uma das grandes conquistas da recente alteração dos estatutos foi a existência de uma 2ª volta, se na 1ª volta nenhum dos candidatos conquistar 50% + 1 voto. Daí que na 1ª volta, é mesmo para aparecerem diferentes Candidaturas/diferentes projectos, para podermos conhecê-los bem a todos e começarmos a separar o trigo do joio. Depois na 2ª volta, que haja união em torno do Candidato anti-Vieira/Costa mais forte, e este que aproveite algumas das melhores ideias dos seus adversários, para melhorar ainda mais o seu Projecto.

Se há coisa que o Sporting de Varandas tem demonstrado nos últimos anos, independentemente de ajudas dos Bancos e do Pedro Proença/arbitragem, é que às vezes basta não roubar e decidir com racionalidade, para se conseguir ser logo bem melhor do que os adversários. 

O Benfica, desde que liderado por alguém Benfiquista, Honesto, Competente e Ambicioso, e que se saiba rodear de uma boa equipa, com a força que tem, em cada 5 Campeonatos limpa pelo menos 3.
Desculpa, não me expressei da melhor forma.

Eu também sou da opinião que devem ir até ao fim, se possível, devido à possibilidade de se ter uma segunda volta. Todavia, na eventualidade de haver uma desistência, seja por uma candidatura não ter grande tracção, seja por redundâncias ou outra razão qualquer, aí sim, deveria apoiar publicamente uma outra - desde que exista uma no mesmo campo programático, claro, caso contrário não faria sentido.

King Ghost

Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2025, 21:10

diz lá quem quais são ? De um Galinha ...
https://www.esquerda.net/artigo/historia-de-um-oligarca-russo-e-do-seu-socio-portugues/79734

Che1904

Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 12:46Portanto mais ou menos alinhavado com Mello , Champalimaud etc
Na realidade partilham varios familiares entre si , para se manter o "nivel" "estatuto" entre eles.

Era engraçado ver malta de esquerda votar nele.
Mais um a misturar futebol com política... irremediavelmente dá merda.

Che1904

Muito caviar e vodka

lancadordedois

Citação de: Che1904 em 19 de Maio de 2025, 21:26
Citação de: lancadordedois em 19 de Maio de 2025, 12:46Portanto mais ou menos alinhavado com Mello , Champalimaud etc
Na realidade partilham varios familiares entre si , para se manter o "nivel" "estatuto" entre eles.

Era engraçado ver malta de esquerda votar nele.
Mais um a misturar futebol com política... irremediavelmente dá merda.

eu nao , mas podes ir ver um post qualquer numa rede social e ves a qualidade da maioria dos comentarios , e nem falo de politica ou desporto , mas de qualquer coisa.
é assustador de mau, mas é a realidade, nem vou categorizar para nao ofender alguem , é o que é .

|OnE|

Se for para tirar o Rui do poleiro até um pau de vassoura serve.
É mais fácil tirar de lá alguém com 1 mandato do que depois do 2, 3 e por aí.
Principalmente com as ligações que tem.

Quanto mais tempo lá ficar mais Yaris aparecem.

O Património

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2025, 21:41Se for para tirar o Rui do poleiro até um pau de vassoura serve.

Sendo que com os novos estatutos há limite de mandatos

|OnE|

Citação de: O Património em 19 de Maio de 2025, 21:41
Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2025, 21:41Se for para tirar o Rui do poleiro até um pau de vassoura serve.

Sendo que com os novos estatutos há limite de mandatos
Certo, mas quanto mais tempo lá ficarem mais tempo têm para preparar o sucessor.