MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

GTtdi_SLB

Citação de: Pkmagiko em 21 de Junho de 2025, 23:21Pessoal, tinha app a funcionar.
Agora fui ver se dava uma vista de olhos no jogo do fluminense e app diz que tenho de confirmar o email e depois diz que tenho de escolher um plano e da me somente 3 (a pagar).

Alguem ja resolveu e conseguiu voltar a ver pela app?
Faz novo registo com o mesmo email. Comigo funcionou

Rørikus

eduq

vamos ver se acordam de vez e se deixam de macacadas em campo

Adrian31

Indiana Jonas

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Junho de 2025, 12:49Os Germânicos sairam irritados com os sarrafeiros argentinos depois do jogo desta madrugada, se até um empate contra o Benfica serve para o Bayern ficar em 1º, não me admirava de um possivel caldinho entre alemães e portugueses para atirar os sarrafeiros argentinos para fora da competição.

Sim, porque o Bayern sempre teve pudor em rebentar connosco a cada oportunidade que teve.

O Benfica tem é de se preocupar em jogar à bola e deixar-se de arranjinhos.

joao12soares

Citação de: van33 em 21 de Junho de 2025, 12:52
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Junho de 2025, 12:49Os Germânicos sairam irritados com os sarrafeiros argentinos depois do jogo desta madrugada, se até um empate contra o Benfica serve para o Bayern ficar em 1º, não me admirava de um possivel caldinho entre alemães e portugueses para atirar os sarrafeiros argentinos para fora da competição.
Deves pensar que os alemães são trafulhas como nós portugueses.
https://observador.pt/2014/06/26/lembra-se-alemanha-austria-de-1982/

::)

van33

Citação de: joao12soares em 22 de Junho de 2025, 09:57
Citação de: van33 em 21 de Junho de 2025, 12:52
Deves pensar que os alemães são trafulhas como nós portugueses.
https://observador.pt/2014/06/26/lembra-se-alemanha-austria-de-1982/

::)
Isso foi no tempo da outra senhora

van33

Citação de: Indiana Jonas em 22 de Junho de 2025, 09:42

Sim, porque o Bayern sempre teve pudor em rebentar connosco a cada oportunidade que teve.

Como é que se faz isso? ;D

Pixas2005

Tentar não sermos goleados e acreditar no milagre de fazermos um golito !

Indiana Jonas

Citação de: van33 em 22 de Junho de 2025, 10:17
Citação de: Indiana Jonas em 22 de Junho de 2025, 09:42

Como é que se faz isso? ;D

Amigo, o Bruno Lage ganha 2 milhões de euros por ano. No dia em que me pagarem isso, o que o Benfica joga ou pode jogar passa a ser uma preocupação minha.

Baron_Davis

Um grupo perfeitamente acessível e um hipotético quadro interessante nos 1/8 e 1/4

Mais uma janela de oportunidade que a corja corporate, o yesman do banco e os pinocos que vão la para dentro se preparam para deixar passar

Nem fudendo esta banda não leva pelo menos duas ou três bolas

Cheira muito que o ruim vai novamente "assumir responsabilidades"