TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Carlos-Gois

Citação de: Ricardol em 25 de Maio de 2025, 09:42So gostava de saber como é que há pessoas que conseguem sempre bilhete seja para qual jogo for... Devem ter mesmo muita sorte a comprar no online
Tens Cunha no nome?

slbforever95

Citação de: Ginkgo em 25 de Maio de 2025, 09:25
Citação de: slbforever95 em 25 de Maio de 2025, 09:12
Citação de: Ginkgo em 25 de Maio de 2025, 09:05A PSP de Lisboa é uma vergonha. Criaram o caos por absoluta razão nenhuma, a falta de noção é gritante.
O que se passa?
Estão a dificultar o mais possível nos acessos ao Jamor.
Parece a história da rotunda. Foi muito melhor este na Lusíadas a criar dificuldades numa artéria principal da cidade do que na rotunda

Golden_Adler

Isto éra para ganhar, mas Como ja sei Como é o Fifica do Menino da lagrima e do Lagiola...
Me dà igual

slbforever95

Citação de: Nanas em 25 de Maio de 2025, 09:17
Citação de: Ginkgo em 25 de Maio de 2025, 09:05A PSP de Lisboa é uma vergonha. Criaram o caos por absoluta razão nenhuma, a falta de noção é gritante.
Estão a colocar as pessoas nervosas para justificar as suas ações durante o dia.

Nos parques até a quantidade de álcool que cada viatura transporta estão a verificar, inacreditável.

As estações com comboio até ao Jamor vão estar encerradas a partir das 10 da manhã.
Essa de não permitirem que as pessoas vão de comboio é só neste cantinho a beira mar plantado cheio de iluminados

Reaseru_SLB

Preparado para mais uma enrrabadela hoje. Para não destoar dos últimos anos.

Mas não se preocupem, o aumento da lotação do Estádio para depois das eleições (que fora prometido nas anteriores) já começou...

B.Verissimo

Carlos-Gois

Citação de: slbforever95 em 25 de Maio de 2025, 09:51
Citação de: Nanas em 25 de Maio de 2025, 09:17
Estão a colocar as pessoas nervosas para justificar as suas ações durante o dia.

Nos parques até a quantidade de álcool que cada viatura transporta estão a verificar, inacreditável.

As estações com comboio até ao Jamor vão estar encerradas a partir das 10 da manhã.
Essa de não permitirem que as pessoas vão de comboio é só neste cantinho a beira mar plantado cheio de iluminados
Neste momento o Carlos Moedas ainda está aos saltinhos a gritar sporting!

_Xebola_

Citação de: Di_Maria em 25 de Maio de 2025, 09:29Deve ser a primeira vez que o Benfica chega ao Jamor e eu não sinto absolutamente nada.

Um jogo cheio de história, e vai ser como se fosse um dia normal.

Mataram o Benfica.

Infelizmente não consigo estar assim.

Como habitual combinei convívio para ver o jogo e estar a beber uns copos valentes e a comer uma bela petiscada.

Já estou com o nervosismo miudinho...

Mas por outro lado estou como tu, estou um bocado naquela em que o pensamento é este:

"Foda-se era maravilhoso ganharmos esta merda"

Por outro lado

"Se perdermos e se perdermos bem, pode ser que aconteça uma revolta generalizada dos sócios e o futuro comece ainda hoje."

Por isto, hoje vamos ganhar bem fácil (nada de goleadas nem nada disso), a não ser que o Lage faça merda como é habitual.

MarioR_slb

Não vai dar para ir de comboio até a cruz quebrada?
Partida do cais

Joaquim Ferreira Bogalho

futeboldelite

Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2025, 09:53Samuel Soares a titular, a piada começa aqui.

tenho sérias suspeitas que com o Samu não tinhas levado aquele golo do trincão

Limentaen

Nada confiante, nem na equipa nem nas escolhas do BL para o 11, já sabendo que quando mexer durante o jogo vai conseguir por o Benfica a jogar pior

imightbewrong

Uma tosta mista

Duas panquecas

Um café

100 mg de sertralina

Faltam 7 horas

SOMOS O BENFICA

B.Verissimo

Citação de: imightbewrong em 25 de Maio de 2025, 10:16Uma tosta mista

Duas panquecas

Um café

100 mg de sertralina