João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Pleasure_+_Pain

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Junho de 2025, 23:40O Salvador é o típico isento que só quer jogar à bola.

É outro xoninhas. Mais um.

Eliseu do Azeite

Citação de: bellamy em 02 de Junho de 2025, 23:36
Citação de: Rei em 02 de Junho de 2025, 23:32É um candidato bem diferente do Noronha. Tem um estilo muito próprio, parece muito bem preparado para o pantanal que é o futebol português e em termos de comunicação é mesmo fortíssimo. Ser advogado no desporto também lhe pode dar uma vantagem importante.

Sinceramente o que eu gostava era que se juntasse ao Noronha. Precisamos dos dois.
o Noronha também é licenciado em direito
Perdõe-me se tiver errado, mas ele não foi advogado e fundador do José Alves Pereira & Associados, onde ficou durante 8 anos?

Aka

Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:42
Citação de: Rei em 02 de Junho de 2025, 23:32É um candidato bem diferente do Noronha. Tem um estilo muito próprio, parece muito bem preparado para o pantanal que é o futebol português e em termos de comunicação é mesmo fortíssimo. Ser advogado no desporto também lhe pode dar uma vantagem importante.

Sinceramente o que eu gostava era que se juntasse ao Noronha. Precisamos dos dois.

Estão muito seletivos, acham que o Noronha teve 40% contra o prime Vieirismo a ser um menino porreiro. Falta de noção.

O Noronha teve 34,71% e nem esse número é verdadeiro.

Sexta-Feira

Não vale a pena andarem às turras.
Um fica pelo caminho.

Rui acosta na segunda volta é quase garantido.

André Sousa

Citação de: johnnybgood em 02 de Junho de 2025, 23:41tu claramente não estás a ver o programa, senão não perguntavas o porque. volta atrás na emissão que ele explica.

Estás tu.

Ele disse que era uma vergonha porque era uma conversa privada. Só.

O que é parvo, obviamente.

The_Riggs

Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2025, 23:39
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:36
Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2025, 23:34
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: adeptoBancada em 02 de Junho de 2025, 23:30Não percebo esta pancada pelo treinador estrangeiro do Manteigas.

Competência acima de tudo, seja português ou estrangeiro. De resto nada a apontar.
Que treinador português competente está disponível?

Nenhum.

Mas o Benfica não pode pagar por treinadores?

Pode mas que treinador português bom e com provas dadas aceita regressar a Portugal?
O Paulo Fonseca já disse que não vem, o Marco Silva também não regressa tão cedo e o Amorim também não.

" Marco Silva não regressa tão cedo?"

O sonho do Marco Silva é treinar o Benfica, mas não no Vieirismo.

E aceita trocar a EPL quando está perto de dar o salto para um clube de maior dimensão para cumprir o sonho? Eu acho que não...

quem é que diz que está perto ? és tu ?

E há alguma coisa que o deixe mais perto de dar o salto do que vir para o Benfica  e brilhar cá ?

johnnybgood

Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:43
Citação de: johnnybgood em 02 de Junho de 2025, 23:41tu claramente não estás a ver o programa, senão não perguntavas o porque. volta atrás na emissão que ele explica.

Estás tu.

ele é advogado, mas tu claramente sabes mais que ele sobre o assunto.

Dmitry91

Citação de: Aka em 02 de Junho de 2025, 23:43

Estão muito seletivos, acham que o Noronha teve 40% contra o prime Vieirismo a ser um menino porreiro. Falta de noção.

São pessoas diferentes. O Noronha é mais um agregador, o Manteigas vem para arrebentar tudo. Os dois juntos era top.

André Sousa

Citação de: Aka em 02 de Junho de 2025, 23:41É uma vergonha jurídica.

Depende de quem "prejudique". Se for o Benfica, é mau. Se for dos rivais, não tem problema.

The_Riggs

Citação de: Aka em 02 de Junho de 2025, 23:43

exato,estou a arredondar para baixo os 60 % que teve.

Aka

Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:43

Estás tu.

Não, não é parvo. Uma coisa são escutas gravadas num processo crime em que há suspeição de actividades ilícitas. Outra é uma pessoa estar a ter uma conversa privada e vir alguém gravar e publicar.

André Sousa

Citação de: johnnybgood em 02 de Junho de 2025, 23:43ele é advogado, mas tu claramente sabes mais que ele sobre o assunto.

Eu não teci comentários sobre a legalidade da situação. Convém, além de saber ler, saber interpretar.

ForçadoBloqueio

johnnybgood

André Sousa

Citação de: Aka em 02 de Junho de 2025, 23:44Não, não é parvo. Uma coisa são escutas gravadas num processo crime em que há suspeição de actividades ilícitas. Outra é uma pessoa estar a ter uma conversa privada e vir alguém gravar e publicar.

Não. Uma coisa é uma conversa, como a que o Rui Costa teve, alto e bom som, e haver alguém a gravar e a comunicação social não pegar nisso.

Era só estúpido. E é um tema tão supérfluo que nem faz sentido falar nisto, mas o povo gosta é disto, é dos "estoiros".