Época 2024/2025

Vincent

Citação de: VivaoBenfica em 23 de Maio de 2025, 14:04Chishkala vai ser reforço de um rival direto do Benfica e não é o Sporting.

É somar somar 1+1.

Custa-me a acreditar que o Braga tenha capacidade para pagar a um Chishkala...

fdpdc666

Adolfo Fernández próximo de reforçar o Benfica na próxima época.
Ala do Barcelona na mira dos encarnados.

Foto: FC Barcelona

O Benfica já prepara a próxima época e está muito perto de garantir um reforço de luxo para o plantel às ordens do brasileiro Cassiano Klein. Ao que Record apurou,  Adolfo Fernández, ala do Barcelona, deverá rumar à Luz na próxima temporada.

O internacional espanhol de 32 anos vive uma época abaixo das expectativas marcada por algumas lesões e perdeu espaço. Nesse sentido, o Barcelona está disposto a abrir mão de Adolfo para a próxima época, ainda que tenha contrato por mais uma temporada. Soma 19 jogos e 10 golos em 2024/25.

O jogador espanhol poderia viver a primeira aventura no estrangeiro. Depois de afirmar-se no Catgas Energia, deu o salto para o Barcelona onde vive a 9.ª temporada consecutiva.

Outro jogador na lista do Benfica é Ernani, fixo de 31 anos que atua nos brasileiros do Joinville. Trata-se de um jogador da confiança de Cassiano Klein, que o treinou na temporada passada no clube do estado de Santa Catarina.

Por Rafael Godinho in Record

Odracir

Citação de: fdpdc666 em 23 de Maio de 2025, 17:40Adolfo Fernández próximo de reforçar o Benfica na próxima época.
Ala do Barcelona na mira dos encarnados.

Foto: FC Barcelona

O Benfica já prepara a próxima época e está muito perto de garantir um reforço de luxo para o plantel às ordens do brasileiro Cassiano Klein. Ao que Record apurou,  Adolfo Fernández, ala do Barcelona, deverá rumar à Luz na próxima temporada.

O internacional espanhol de 32 anos vive uma época abaixo das expectativas marcada por algumas lesões e perdeu espaço. Nesse sentido, o Barcelona está disposto a abrir mão de Adolfo para a próxima época, ainda que tenha contrato por mais uma temporada. Soma 19 jogos e 10 golos em 2024/25.

O jogador espanhol poderia viver a primeira aventura no estrangeiro. Depois de afirmar-se no Catgas Energia, deu o salto para o Barcelona onde vive a 9.ª temporada consecutiva.

Outro jogador na lista do Benfica é Ernani, fixo de 31 anos que atua nos brasileiros do Joinville. Trata-se de um jogador da confiança de Cassiano Klein, que o treinou na temporada passada no clube do estado de Santa Catarina.

Por Rafael Godinho in Record

Este sim, dos melhores do mundo.

jjlope00

Benfica não pode gastar vaga de estrangeiro nesse Ernani.. de CV, parece bastante fraquinho. E já passou pela Europa, diga-se sem grande sucesso.

GGG

Citação de: Vincent em 23 de Maio de 2025, 14:47
Citação de: VivaoBenfica em 23 de Maio de 2025, 14:04Chishkala vai ser reforço de um rival direto do Benfica e não é o Sporting.

É somar somar 1+1.

Não duvido, mas será o "único" reforço sonante deles. Não terão capacidade para ir buscar mais ninguém e tem muitos lugares para preencher para competir com Benfica e com os verdes.

IPASLB

É somar somar 1+1.

O braga NUNCA será rival do SLB em NADA.

PP00

Benfica teve em negociações com o Adolfo e Barcelona durante a última semana toda.

Adolfo mostrou-se firme em não querer vir...passado uns dias já quer vir.

Alguma coisa se passou, aqui há gato.

Não sei ao certo o que se passou, no entanto, o Adolfo agora decidiu que afinal está interessado em vir para o Benfica.

Como disse, aqui há gato.

No entanto, ainda bem que vem.
É um upgrade ao Chishkala.

E como já tinha dito aqui, é muito importante os jogadores espanhóis no plantel do Benfica.
Espanhóis são altamente competitivos e psicologicamente muito fortes no desporto de alta competição.

Não é ao acaso que os últimos dois campeonatos que conquistámos no futsal foi com espanhóis na equipa.

São uma grande mais valia, não só pela qualidade mas também pela competitividade e mentalidade que trazem.

O difícil é trazê-los para cá e mantê-los cá.

The_Riggs

É somar somar 1+1.

"capacidade" ? O Braga contratava qualquer jogador de futsal, basta querer gastar o dinheiro no futsal, não é por falta.

DB4700

Citação de: PP00 em 23 de Maio de 2025, 18:40É um upgrade ao Chishkala.

achas? não é mau jogador. mas também não me parece um jogador que mude o que temos...

dsdsds44

Devem ter despejado mais um camião de dinheiro...

PP00

Citação de: DB4700 em 23 de Maio de 2025, 18:56
Citação de: PP00 em 23 de Maio de 2025, 18:40É um upgrade ao Chishkala.

achas? não é mau jogador. mas também não me parece um jogador que mude o que temos...

Acho. É um craque.

Mais completo que o Chishkala.

E tem uma mentalidade e competitividade bastante superior à do Chishkala o que também é bastante importante.

Óbvio que não é um jogador que vai chegar e mudar tudo.
Mas começa por aqui.
Jogadores espanhóis são bastante importantes ter no nosso futsal.

lancadordedois

Citação de: PP00 em 23 de Maio de 2025, 18:40Benfica teve em negociações com o Adolfo e Barcelona durante a última semana toda.

Adolfo mostrou-se firme em não querer vir...passado uns dias já quer vir.

Alguma coisa se passou, aqui há gato.

Não sei ao certo o que se passou, no entanto, o Adolfo agora decidiu que afinal está interessado em vir para o Benfica.

Como disse, aqui há gato.

No entanto, ainda bem que vem.
É um upgrade ao Chishkala.

E como já tinha dito aqui, é muito importante os jogadores espanhóis no plantel do Benfica.
Espanhóis são altamente competitivos e psicologicamente muito fortes no desporto de alta competição.

Não é ao acaso que os últimos dois campeonatos que conquistámos no futsal foi com espanhóis na equipa.

São uma grande mais valia, não só pela qualidade mas também pela competitividade e mentalidade que trazem.

O difícil é trazê-los para cá e mantê-los cá.

pode  nao haver algo estranho , pode ter sido firme para ganhar mais ou atraves da porta do cavalo (aquele saco que nunca existiu lol) ou o treinador ter ligado e convencido ou alguem do plantel. Ate pode ter sido isto tudo.

podem ter sido os espanhois do hoquei jogadores e treinador , pode ter sido o Carreras lol  , algo do genero

TeamRocket37

Adolfo não é upgrade ao Ivan, quanto muito sai ela por ela.
Tem a vantagem da cultura táctica espanhola que o Tolra e o Raul trouxeram e psicologicamente não está habituado a levar na pá sempre do Sporting.
Sempre é muito melhor opção que o Edson.

Hernani trabalhou com o Cassiano no Jorocoba, Cascavel e no Joinville. E foi um jogador muito importante no título do Cascavel. É jogador mais importante do Cassiano na sua carreira.
Para mim era de vir claramente.
E tipo de jogador que não temos, podia trazer o que o Chico trouxe há uns 20 anos.
Já deviam perceber que os nomes não ganham campeonatos.

The_Riggs

Se o Alejandro melhor de sempre não aprova, imagino que venha ser uma bomba.

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 23 de Maio de 2025, 18:05Benfica não pode gastar vaga de estrangeiro nesse Ernani.. de CV, parece bastante fraquinho. E já passou pela Europa, diga-se sem grande sucesso.

Não vem.